segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Desativando...Por pouco tempo...Talvez...

Meninas,então,podem me xingar ou sei lá o que quiserem fazer,pois eu de novo vou ficar sem postar.Sei que to vacilando com vocês,mas é tenho um motivo.Minhas notas no colégio estão MUITO baixas,e quando digo muito é muito mesmo.Eu tirei 4 em matemática,6 em geografia e eu não posso rodar de novo.Por sorte,ainda tenho chances de passar.Mas então vou parar de postar no blog e me dedicar aos estudos,pelo menos esse mês.Vejamos como vou me sair nesses trabalhos que as queridas professoras andam dando.Mas é isso.Podem me xingar,sei lá.Espero que entendam...Até qualquer dia

16 comentários:

  1. Awwnnn flor claro que entendo mas assim que tiver passado volta ta, quero um final pra essa história, bjussss boa sorte com os trabalhos e volta logo*--*

    ResponderExcluir
  2. Só não desiste de dar um final à história por favor...Muita sorte pra ti nos estudos, que você recupere suas notas e possa voltar a escrever...

    ResponderExcluir
  3. Quando voltar volta com tudo!!! sorte nos estudos 😘

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte aí nos estudos, e que vc consiga passar!! Volta logo eu quero um final pra essa história! (Percebeu que eu sou leitora nova né? Haha!) In love com essa história okay? Okay! Haha! ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Divulga amr→ seusorrissonjr.blogspot.com.br

    ops: Sorriso com dois ss pq sim kk !

    ResponderExcluir
  6. Vc desistiu de posta
    :::::::::::miiiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não desisti amor,mas eu esqueci o email dessa conta e não consigo mais entrar.Desculpa
      Xoxo: Fran (escritora do blog)

      Excluir
  7. Claro que entendo ...
    Mais já poderia volta a posta não acha ?!
    #voltaaposta por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria voltar,mas não consigo mais entrar nessa conta amor.Desculpa
      Xoxo:Fran (escritora do blog)

      Excluir
  8. MENINAS,PRESTEM ATENÇÃO NESTE COMENTÁRIO...É a Fran,escritora do blog.Eu perdi o email dessa conta e não consigo me lembrar de jeito algum.Agradeço a cada comentário e queria pedir a opinião de vocês.Temos três escolhas: 1- eu reescrevo essa fanfic em outro blog,desde o início, 2- eu continuo a fanfic onde parou em outro blog ou 3- eu crio outra fanfic diferente.Me respondam.E beijos pra vocês,amores

    ResponderExcluir
  9. Pra mim tanto faz 1 ou 2 " Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer " !!!

    ResponderExcluir
  10. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  12. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir