quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vinte e seis † - Birth of Manuella

Júnior:Então,vem ou não?-perguntou novamente um pouco nervoso por conta do meu silêncio
Mah:Jú...
Júnior:Não,deixa.Eu já sei a resposta,não-sorriu derrotado e se levantou
Mah:Hey,você não deixou eu falar
Júnior:Falar o que?Que você tem uma família no Brasil,que não quer...
Mah:Você fala demais,Neymar Júnior.Eu aceito vir morar com você
Júnior:Sério?-sorriu-Tipo,sério mesmo?-ri e assenti-Meu Deus,eu acho que eu to sonhando.Finalmente cedeu aos encantos do pretinho-gargalhei e ele riu me abraçando-Te amo nanica
Mah:Também te amo,pretinho-dei um beijo em seu pescoço e sorri assim que vi que ele havia se arrepiado
Júnior:Assim você me complica-rimos e ele me beijou.Não sei como explicar,mas a cada beijo que a gente dava era um sentimento diferente e esse não foi diferente-Não imagina o quanto eu to feliz com essa sua resposta-sorriu
Mah:Só espero não me arrepender no futuro
Júnior:E não vai,confia em mim-o selei 
Dudu:Mamãe-olhei para ele que estava com os braços esticados.Me soltei do Jú e peguei ele no colo
Mah:Pronto meu amor-beijei sua bochecha
Júnior:Que tal a gente sair?-perguntou voltando a sentar no sofá e fiz o mesmo-Depois do almoço.Eu,você e o Dudu-pousou sua cabeça em meu ombro
Mah:Eu ia amar-sorri
Júnior:Então lá por 14h a gente vai
Mah:Para onde seria?
Júnior:Sei lá,tem um parque legal,não é muito longe
Mah:Pra mim ta ótimo-O Dudu segurou meu rosto com as duas mãozinhas e me deu um beijinho-Hum,que beijinho gostoso
Júnior:Ei,só o papai pode-brincou
Ficamos conversando,não demorou muito e o pessoal veio se juntar com a gente.Ajudei a tia a fazer o almoço,na verdade ela tava me ensinando porque eu sou um desastre na cozinha.Almoçamos num clima ótimo.Quando deu 13h20 subi para me arrumar.Tomei meu banho e me vesti(sem a bolsa e o óculos).Peguei o secador e sequei meu cabelo.O Júnior me entregou o Dudu já arrumadinho e foi pro banho.Fiquei brincando com o meu pequeno até ele sair já pronto.Descemos,nos despedimos do pessoal e saímos de casa.Fiquei esperando ele tirar o carro da garagem na calçada.Abri a porta traseira e coloquei o Dudu na cadeirinha.Entrei na frente e fomos para o tal parque.Ele estacionou,saímos do mesmo e ele pegou o Dudu no colo.O parque ela bem bonito,não estava tão cheio,mas tinha bastante gente.Caminhamos por um bom tempo.Chegamos numa área de um laguinho onde tinha os pedalinhos.Ele pagou o carinha lá e fomos em um.Ele ia pedalando enquanto eu segurava o Dudu que olhava os patos que havia ali.Acabou o tempo e saímos dali.Me sentei num banco com o Dudu e ele foi comprar os sorvetes.Dei um pouco de água pro meu pequeno e tomei um pouco também.
Mah:Não sei quem se lambuza mais pra comer um sorvete,você ou Dudu-falei rindo
Júnior:Sério,ta muito bom.Melhor do que esse teu de arco-iris aí-enquanto o meu era aqueles coloridos,típicos de histórias,o dele era creme com granulados coloridos
Mah:Dá um pouquinho-pedi fazendo bico e ele negou-Por favor,Jú,eu te dou um pouco do meu
Júnior:Um pouquinho só-trocamos e realmente o dele era bem gostoso,trocamos novamente ficando com os nossos certos agora-Até que não é ruim
Mah:Para,os dois são bons.Da próxima vez eu compro os dois-rimos
Júnior:Gorda
Mah:Sou mesmo
O Dudu estava todo lambuzado do sorvete de chocolate,peguei o paninho dele e o limpei.Voltamos pra casa era 17h.Entramos e estavam todos arrumando as malas.Sim,amanhã já vamos voltar para nossas vidas no Brasil.Dei um banho no pequeno e deixei ele dormindo no quartinho dele.Coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo e desci.O Júnior já tava sem camisa e de chinelo,no quintal com os meninos jogando sei lá o que.Fiquei conversando com a tia e a Rafa
Nadine:Ele me contou todo feliz que você ia vir morar com ele-sorriu
Mah:É que a distância é ruim né,tia,tanto pra mim e pra ele quanto pro Dudu
Rafa:E quando você vem definitivamente pra cá?
Mah:Eu não sei,Rafa.Ainda tem que resolver com a minha mãe
Nadine:Já imagino-riu-Primeiro o filhote dela se casa e vai embora,agora a filhinha dela vai embora também-rimos
Mah:Mas agora ele tem o Cesar e a Laurinha,então ela não vai ficar sozinha...Mas tia,eu quero uma fotinho com você
Nadine:Não,Marcela.Eu to feia
Mah:Que feia o que?!Vem
mahfernandez:Minha segunda mãe #TeAmo #TiaNa
Njr0usado:Vocês são lindas,pf
Cupcakedonjr:Um dia ainda vou conhecer a 'tia Na' e a Mah
Rafaella:Ta roubando minha mãe,não gostei disso
RenataG:Muito bom saber que minha própria filha ta me abandonando hahhahah brincadeira,a Na pode,só enquanto eu to longe
MahFernandez;Acalmem-se meninas,tem Nadine e Marcela pra todo mundo,sem ciúmes haha @rafaella @renatag
Voltamos a conversar.Eu e a Rafa fomos pra cozinha com a tia.Os meninos entraram com o Dudu no colo do Gus,com aquela carinha de sono.A Rafa pegou ele e ficou paparicando o sobrinho.O Júnior se sentou na bancada e me puxou pela cintura me abraçando.Ficamos trocando alguns beijinhos.Meu celular apitou,olhei e era uma notificação no Instagram.
jotace520:E então ficamos segurando vela pro casalzinho em plena cozinha @mahfernandez @neymarjr
portimahf:Eu fico tão feliz em ver os dois juntos
maju_:E essa mão boba Neymar Júnior kkkkkk
gilcebola:Mão boba modo on,êh laia 
guipitta_:Mão boba modo on,êh laia
guustavo92:Mão boba modo on,êh laia
crisguedes91:Mão boba modo on,êh laia
babydudufs:Estou me casando com essa foto,sei lá
Mah:Nos amam muito,hein
Jota:Claro,eu shippo-rimos
Gus:MaJu é vida-afinou a voz
Júnior:Vocês são uns viados,hein
Rafa:Agora que foi perceber maninho-rimos-Vocês já viram os sites?
Mah:O que tem dessa vez?
Rafa:Calma aí-mexeu no celular e me entregou

Neymar e Marcela Fernandez passeiam com o filho

O jogador aproveitou dia no parque com a namorada Marcela e o pequeno Eduardo

Do EGO, em São Paulo


Neymar aproveitou seu dia de folga para ir ao parque com a namorada Marcela e o filho Eduardo de 1 ano.Lembrando que,há alguns dias atrás o craque assumiu namoro com a modelo.Fontes afirmam que eles já estavam juntos há um bom tempo,mas optaram por não  assumir,dizendo que era apenas uma relacionamento enrolado.
Amanhã,27,a garota voltará para o Brasil junto com os amigos e não se sabe quando irá voltar para ver o amado.Mas enquanto o amanhã não chega,os dois aproveitam muito.Um amigo do casal postou uma foto em sua rede social em que os dois estão trocando carícias e as fãs não deixaram passar a "mão boba" do craque
Shakira se diverte com o filho Milan e o marido, Gerard Piqué (Foto: The Grosby Group)Neymar se diverte com namorada,Marcela,e o filho,Eduardo

Shakira se diverte com o filho Milan e o marido, Gerard Piqué (Foto: The Grosby Group)Neymar se diverte com namora,Marcela,e o filho,Eduardo
Shakira se diverte com o filho Milan e o marido, Gerard Piqué (Foto: The Grosby Group)Neymar se diverte com namorada,Marcela,e o filho,Eduardo
Neymar e Marcela (Foto: Instagram/Reprodução)
Júnior:Dessa vez não mentiram em nada-sorriu e devolveu o celular
Rafa:Pelo menos uma vez
A janta ficou pronta,jantamos.Os meninos quem limparam a cozinha,mas bagunçaram do que limparam.Fomos para a sala e colocamos um filme.A tia e o tio subiram pois já estavam com sono.O Dudu ainda estava com um pouquinho de sono,mas lutava contra o mesmo.Ele tava deitado no colo do Jú e eu com a cabeça em seu ombro.Não vi nem a metade do filme  e peguei no sono.Acordei com ele me chamando,me levantei,demos boa noite pros que restavam ali e subimos.Ele colocou o Dudu no quartinho dele e voltou pro dele.Vesti meu pijama e me deitei ao seu lado me aconchegando nele.Mal fechei os olhos e dormi.Acho que de todos os dias que dessa semana que tivemos aqui em Barcelona,esse foi o melhor.Acho que pelo fato de ser apenas eu,ele e o nosso pequeno.Não que sair com o pessoal seja chato,mas era algo apenas nosso entende?!Espero que seja assim quando me mudar para cá,espero que tudo continue do mesmo jeito.(...)Dudu estava em meu colo dormindo enquanto eu lia o meu livro Quem é você,Alasca?.Gil mexia no seu celular ao meu lado.Os outros eu não sei o que estavam fazendo.O voo de volta para o Brasil foi rápido,não tão cansativo.Desembarcamos e fomos para nossas devidas casas.Cheguei na minha e não tinha ninguém em casa.Subi pro meu quarto,deixei a mala no canto e fui pro quarto do Dudu.Dei um banho no mesmo e vesti uma roupa levezinha nele.Voltei para o meu e apenas calcei meu chinelo.Desci,o coloquei no tapete da sala olhando tv e fui pra cozinha.Fiz a mamadeira dele e entreguei para ele.Aproveitei e já fiz duas torradas e um copo de suco para mim.Voltei pra sala e me sentei ao seu lado no chão.Tava dando Backyardigans.O Dudu me olhava e ria como se tivesse entendo alguma coisa.A porta abriu e logo minha mãe,César e Laura passaram por ela
Laura:MARCELA-correu e me abraçou
Mah:Oi meu amor.Tudo bem?
Laura:Aham.Senti saudades-sentou no meu colo
Mah:Eu também senti,bonequinha
Laura:Dudu-brincou com a mãozinha dele
Renata:Oi filha-veio até nós e beijou minha bochecha-Como foi lá?
Mah:Oi mãe.Foi perfeito-sorri e ela riu
Cesar:Oi Marcelinha-fez o mesmo gesto que minha mãe
Mah:Oi Cesar...Mãe,eu preciso falar com você depois,ok?!
Renata:É sério?-assenti-Vou ali me preparar psicologicamente e já volto-rimos-Ta bom...E tu meu gordinho?-pegou o Dudu no colo
A Laura me contou tudo o que tinha acontecido nessa semana.Meu celular apitou e era o meu pai avisando que a Heloísa tinha ganhado a Manu.Subi e apenas calcei meu tênis continuando com a mesma roupa.Avisei minha mãe.Peguei meu carro e fui para o hospital.Cheguei lá e encontrei meu pai na área da maternidade.
Pedro:Filha-me abraçou
Mah:Oi pai-sorri-E a Heloísa e a Manu?
Pedro:Tão bem graças a Deus
Mah:Já pode ir ver ela?
Pedro:Pode sim-ele foi me levando até lá
Mah:Que horas ela ganhou?
Pedro:Já faz umas 3 horas.Tentei te ligar,mas dava fora de área
Mah:Eu tava no avião
Pedro:É,pensei nisso-ele bateu na porta e logo escutamos um "pode entrar".Entramos e encontrei a Helo com a Manu no colo
Mah:Oi Helo-sorri
Heloisa:Oi Manu
Mah:E essa coisa mais linda?!Meu Deus...Posso pegar?-ela assentiu e eu peguei ela no colo-Ela é linda
Pedro:Cuidado com ela,Marcela
Mah:Eu sou mãe,ok?!Sei pegar uma criança no colo-rimos
Pedro:Eu me esqueço disso
Conversei um pouco com a Helô enquanto babava na Manu.Ela era linda,todo fofinha e pequenina
mahfernandez:E nasceu a bonequinha Manuella Salles Fernandez @heloisasalles @pedrofernandez
O Thiago me chamou no whats e mandei o endereço.Logo ele e a Joice chegaram.Voltei pra casa,e a Joice e o Thiago voltaram comigo.Chegamos em casa e eles estavam na cozinha tomando café.

Oi gente.Tudo bem?Então,meu tio pagou o carregador então voltei com o notebook haha.Espero que tenham gostado.Tentei fazer um capítulo grande,mas não consegui hahha.Era apenas isso,até logo
Indicando :

4 comentários:

  1. Ela vai pra barça uhul quanto amor, amo! Quero mais necessito de mais ❤✌

    ResponderExcluir
  2. Ameiii continua, ebaaa ele vai pra barcelona, bjussss ♥ Indica? http://nadafoiemvaonjr.blogspot.com.br/2014/09/capitulo-3.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Não te nada não querida o bom é que vc volto.
    Continuaa... ♡♥

    ResponderExcluir
  4. ta lindo ! E êeeeeeh ela vai pra Barça hehhehe q amorrrrr *-* e indica??http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir