sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vinte e cinco - Come live with me?

Continuamos conversando,o Dudu não queria mais soltar o Júnior,ele anda muito chatinho.
(...)
Júnior:Bem que você podia vir morar aqui,ficar fazendo companhia pro teu pretinho-falou enquanto brincava com o seu cabelo.Estávamos olhando filme no quarto,eu sentada e ele com a cabeça em meu colo
Mah:Ainda não sei.Você é muito bipolar,sabe?
Júnior:Não é ser bipolar,mas nem sempre estou de bom humor
Mah:Aham
Júnior:Sério,amor.Você pode fazer sua faculdade aqui,a gente contrata uma babá para cuidar o Dudu.Hein?
Mah:Eu vou pensar,juro
Júnior:Pensa com carinho.Pensa só,você vai acordar todos os dias dando de cara com essa gatão aqui
Mah:Eu ia levar um susto,isso sim-ri e ele segurou a risada
Júnior:Vai te catar,Marcela.Sei que tu me ama,mas segura ai-rimos
Mah:Convencido
Júnior:Realista,é diferente
Mah:Atah,desculpe-me senhor
Júnior:Não sou velho para me chamar de senhor
Mah:É sim,ja ta velhão aí-ri
Júnior:Olha quem falando,já é até mãe de familia
Mah:Mas continuo sendo novinha,ainda estou nos dezoitinho-sorri e ele deu um tapa na minha perna-Ai,seu viado
Júnior:Tu sabe que eu não sou-piscou e soltou uma risadinh
Mah:Sei de nada
Júnior:Aham
Mah:Vai dormir,vai Júnior-tirei sua cabeça do meu colo e me deitei
Júnior:Eu to sem sono-me abraçou e me deu um selinho
Mah:Mas eu to com sono
Júnior:Então dorme bebezão-riu e beijou minha testa-boa noite
Mah:Boa noite,Ju
Me aconcheguei nele e logo dormi.Eu gostava,amava,ficar ao seu lado.Mas ainda não sei se estou preparada para largar minha mãe e ir morar com ele.Eu sou muito insegura,vários 'e se' rodam minha cabeça.E se não me adaptasse em Barcelona?E se não dermos certo?Mas também só vou saber se tentar.Talvez um pouquinho de coragem e de loucura seja bom.Acho que o meu problema é pensar em coisas negativas.Agora,vou colocar em minha cabeça,apenas coisas positivas.Talvez sair das asas da minha mãe seja bom.E morar junto com ele,como uma família,seja melhor ainda.(...)Acordei com o meu celular despertando,sempre me esqueço de desativar o alarme.Ainda eram 8h.Fiquei mais um tempinho na cama,me soltei dos braços dele e me levantei.Fui até o banheiro,tomei um banho demorado.Vesti uma blusa branca regata,um short jeans e uma camisa xadrez amarrada na cintura e calcei meu vans.Penteei meu cabelo e escovei meus dentes.Passei no quarto da Rafa,já que o Dudu quis ir dormir com a tia.Ele tava esfregando os olhinhos.Peguei ele e beiji sua bochecha.Desci e encontrei a tia Na na cozinha tomando seu café.Cumprimentei ela,ela pegou o pequeno e eu fiz a mamadeira dele.Tomamos café conversando.Não demorou muito para o tio descer e se junta a nós
Rafa:Poxa Duduzinho,me deixou sozinha-fez biquinho e o Dudu riu-Bom dia
Mah/Nadine/Neymar:Bom dia,Rafa/filha
Fui pra sala com o Dudu e ficamos olhando desenho.Passava 'Hora de Aventura',eu era apaixonada peli Jack e o Finn.O Júnior desceu,me deu um beijo e pegou o Dudu indo para a cozinha.Ele voltou depois de um tempo e me entregou o pequeno.Foi até um 'quartinho' que tinha e logo voltou com aqueles amplificador de som(acho que é isso).Ele iria aprontar,tava na cara.Subiu com aquilo e logo escutei uma música bem alta.Ele desceu rindo e atrás dele veio os meninos um atrás do outto bufando e o rosto inchado de tanto dormir.
Jota:Dá um jeito nesse teu homem,Marcela.Não da mais-rimos
Mah:Nossa,vocês tão um porcaria hein
Gus:Ah valeu pelo elogio,Marcela-mandou o dedo do meio
Mah:Ele quem apronta com vocês e ficam bravos comigo?
Júnior:É que eu sou tipo rei né,amor-pousou o braço em meus ombros
Jota:Tipo rei da cocada preta,né
Júnior:Olha o bullying,caralho.Respeite seu rei
Mah:Fica quietinho que é melhor,Júnior
Gil:Isso,escuta tua mulher-foi pra cozinha
Mah:Só apronta,né?!
Júnior:Dormem mais que a cama
Mah:Falou o que acorda 11h
Júnior:Shiu,isso fica em off-rimos-E ai,pensou?
Mah:No que?-me fiz de desentedida
Júnior:Vem ou não morar comigo?


Oi meninas,capitulo mega pequeno,mas foi o que eu consegui fazer.Meu tio é pão duro e não quis me comprar um carregador pro notebook.Então  to pelo tablet,onde não é muito bom para escrever no blog.Então girls,era isso.Até mais

8 comentários:

  1. ain será que a mah vai morar com ele...tou anciosa pro proximo capitulo*-*

    ResponderExcluir
  2. Awnnn ja quero o próximo capítulo e apoio ela ir morar com o Junior, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. Super apoio ela ir morar com o Júnior, será que ela vai morar com ele? Tô ansiosa pra saber se ela vai ou não, já queremos o próximo ❤✌

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Querida eu achou que ela tem que mora com ele sim.
    Mais vc saber o que faz.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  6. Espero q ela vá morar com o ju !!!!!!
    +++++

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, to amando a história haha
    tomara que a mah vá morar com o Junior.

    indica?!
    http://sovocemefazsorrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir