terça-feira, 24 de junho de 2014

Apresentação e capítulo um †

Eu me sentia obrigada a ir naquela droga de jantar.Por mim,ficaria em casa deitada na minha cama.Mas nem tudo é como queremos.Minha mãe não parava de falar um segundo sobre isso.Qual era a graça de juntar nossas famílias?Não é fácil ele vir e buscar o Dudu?Não participou um segundo sequer de minha gravidez e agora que está na reta final quer dar uma de papai-que-acompanhou-o-nascimento-do-filho.Não tenho o reclamar da família dele,afinal eles são pessoas legais,principalmente a Rafa.O problema era ELE.Tudo começou tão perfeitinho,tipo aquelas histórias românticas em que a garota conhece o ídolo,eles namoram e blá blá blá.Nem namorar a gente namorou direito.A história pula direto para a gravidez precoce da garota que é menor de idade,os pais brigam mas depois apoiam ela.Quer dizer,nem tanto.O pai sempre fica contra e tenta expulsa-la de casa,mas a mãe não deixa e quem vai embora é ele.A garota se sente culpada pela separação dos pais,entra em depressão e o ídolo nunca mais aparece para dar um "oi" ou perguntar se está tudo bem.Eu sou a Marcela Fernandez,mas todos me chamam de Mah.Tenho 17 anos.Moro com a minha mãe Renata em Santos/SP.Estou grávida de oito meses de um menino,o Eduardo.Tive que parar a escola agora estou na reta final,mas faço os trabalhos em casa para conseguir terminar o terceirão.Meu pai se separou da minha mãe assim que descobriu que eu estava grávida,então não tenho contato com ele.Minha amigas são a Eduarda e a Rafaela.Sempre vão lá em casa me incomodar,devo dizer que não vivo sem elas também.Sou viciada em Instagram,porém fui obrigada pelo senhor tem-que-me-obedecer-se-não-minha-carreira-vai-por-ralo-abaixo a não mexer e muito menos postar foto da minha barriga.E isso é horrível.Se soubesse que seria assim não teria virado fã dele e muito menos me envolvido com ele.Também sou bem amiga do bonde do toiss,principalmente do Gil.Eles me tratam super bem,são super fofos comigo.Tenho um irmão,o Thiago,mas ele mora em outro país,mas sempre que pode vem nos visitar.Ah,sei lá.Acho que é só isso que tenho pra dizer.Então aí vai uma foto minha.
Sinceramente,eu me sinto uma bola ambulante.Minha mãe separou uma roupa enquanto eu tomava um banho.Sai do banheiro e vesti o vestido que ela havia deixado encima da cama.Até que havia ficado bonitinha com aquela roupa.Mas ainda não me acostumei a usar vestidos e saltos.Prefiro meu velho e confortável all star.Passei uma maquiagem fraquinha e passei meu perfume.Desci e encontrei minha mãe já pronta.Saimos de casa,entramos em seu carro e fomos para o restaurante.Chegamos lá e estava a tia Nadine,o tio Neymar,a Rafa e o Neymar
Nadine:Como está grande sua barriga,Mah-sorriu pousando sua mão em minha barriga-Ta linda
Marcela:Uma bola a senhora quis dizer-rimos
Neymar:Devo concordar com a Nadine,você está linda-me abraçou e em seguida beijou minha barriga
Marcela:Não vou nem repetir o que eu disse antes
Rafa:Eu falo a verdade,ta igual uma bolinha-rimos-Mas continua linda
Marcela:Hey,nem foi lá em casa ontem,não?!Fiquei te esperando com uma panela cheia de brigadeiro,mas tive que comer sozinha,infelizmente
Rafa:Ai,sério?!Tava louca pra comer brigadeiro
Marcela:Quem manda marcar as coisas e não aparecer
Rafa:É que um ser aí,me levou pra longe e nem deu tempo de voltar-falou olhando pro Neymar que mexia no celular e eu apenas assenti
Neymar:Oh,Júnior.Não viu que ela também está aqui?
Júnior:Ah,oi.Nem tinha te visto-acenou sorrindo 
Marcela:Oi-dei um sorriso forçado e finalmente me sentei
O garçom veio com os cardápios,fizemos nossos pedidos e nós ficamos conversando enquanto os pratos não chegavam.E quando eu digo nós ele não se encontra nessa palavra,pois estava muito ocupado mexendo no celular.Talvez conversando com mais alguma iludida(?).A tia falou que o quartinho do Dudu já estava pronto e que era para mim ir lá ver como havia ficado.Jantamos entre conversas paralelas.Minha mãe falou que tinha que ir pois amanhã se acordaria cedo.Nos despedimos e fomos para casa.Tirei aqueles saltos e fui pro banheiro.Tomei um banho e vesti meu pijama.Me deitei na cama e fiquei procurando uma posição confortável,até conseguir pegar no sono.Acordei no outro dia com o meu celular apitando.Olhei e a Duda tinha me chamado no whats
Mah,você ja viu os sites?
Quer dizer...O site do Neymar?!
Arressem me acordei,querida
Mas o que foi?
Entra lá agora
Ele anunciou que vai ser pai de novo e tals
E ele nem pra me avisar
Pra sei lá,me preparar psicologicamente 
Não vou mentir,no tt tem umas fãs dele bravas
E te xingando
Mas não dá bola pra isso
E ah...Tão caindo matando encima dele também
Os repórteres então
Estão tudo falando 
"Jogador Neymar engravida menor de idade"
Posso cavar minha cova agora?
Um dia elas vão ter que aceitar
Mas como foi a janta ontem?
Foi legal
tirando que ele não saia do celular
Não acredito
Cada vez me impressiono mais com ele
Como você pode ser fã de uma pessoa assim?!
Entenda,Duda
Ele é assim apenas comigo
com os outros ele é amigável e etc
Ele é idiota isso sim
Mas deixa pra la
Daqui um pouco aparece um cara que te mereça
E tu vai sambar na cara desse jogador aí
Só você pra me fazer rir 
Fiquei conversando com ela,até meu pequeno reclamar de fome.Me levantei e desci pra cozinha.Arrumei duas torradas e um copo de suco de laranja.Fui pra sala,liguei a televisão e me sentei no sofá.Terminei de comer e deixei encima da mesinha de centro.A campainha tocou,me levantei e fui abrir.Era a Rafa com um sorriso maior que o rosto
Rafa:Bom dia Mah-me deu um beijo na bochecha-Bom dia bebê da tia-beijou minha barriga
Mah:Bom dia Rafinha-fechei a porta assim que ela passou pela mesma-Ah,o quarto do Dudu ficou pronte anteontem 
Rafa:Own,eu quero ver.Eu necessito ver
Mah:Vem-fomos para o andar de cima,abri a porta do quartinho e mostrei pra ela o quartinho dele
Rafa:Que fofinho.O de lá de casa também está pronto
Mah:Pois é.A tia falou ontem
Rafa:Ah e desculpa pelo Júnior ontem.Agora ele só quer saber da Bruna...Ai desculpa-me olhou
Mah:Não tem porquê pedir desculpa,a vida é dele.Faz o que bem entender
Rafa:Olha,eu não sei o que aconteceu pra ele não te tratar como deveria.Porque quando a Carol ficou grávida ele partiu de toda a gestação e viraram amigos.E agora ele não ta nem ai
Mah:Nem eu sei,Rafa,nem eu sei

14 comentários:

  1. Fiquei completamente apaixonada por essa apresentação e esse capitulo, vc já me conquistou com super pouco tempo de blog virei fã serio. E o Junior ta se mostrando um completo babaca, quero mais capítulos pra ontem u.u
    Continua e por favor não demora estou aqui super apreensiva necessitando de muitos capítulos, pois é viciei já hahahahaha, bjs

    ResponderExcluir
  2. Já estou amando, está muito bom.
    Virei fã já, demora de postar não.
    Vai ter Carol e Davi na história ?

    ResponderExcluir
  3. Continua hj né, pq viciei e to querendo mais

    ResponderExcluir
  4. Estou criando um monte de idéias pro blog, mas conforme os capítulos eu vou dando as minhas opiniões e não demora pra postar pf, continua hj né?

    ResponderExcluir
  5. Juro que estou tentando entender o motivo do Junior estar agindo desse jeito, pelo que eu vi ele não ta nem aí para o Dudu, hahahahaha virei intima u.u, e nem pra Gabi, o que será que a Gabi fez? Quero fashblack para eu entender melhor e capítulos super grandes e também quero capitulo pra hoje vc vai ter que postar todos os dias u.u to brincando, mas rezando pra vc levar a serio kkkkkkkkkkkkkkkkkk, to exigente né?amei continua

    ResponderExcluir
  6. Continua o mais rápido possivel, ja virei leitora fiel só com essa apresentação e o cap um apaixonei *-*

    ResponderExcluir
  7. Coooooontinua gatinha, ta tooooooooooop pakas haha

    Indica- eternamenteeuamovocenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosso! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. socorro que perfeito!!!

    ResponderExcluir