domingo, 29 de junho de 2014

Cinco †

O Thiago não se aguentou muito tempo e desceu junto com Joice que mandava ele voltar.Enquanto eu e o Júnior ríamos dos dois.Ele me encarou sem entender nada e o eu expliquei
Thiago:Acho bom mesmo.Porque se não,ia acabar a parceria,entendeu?
Júnior:Já ta tudo resolvido,Thiagão
XxXx:Marcelinha,você nem sabe-parou de falar assim que viu quem se encontrava na sala-Era só o que me faltava
Mah:Chega de briga Duda
Duda:O que ele veio fazer aqui?
Júnior:Vim fazer as pazes com ela.E me desculpa também por ter te tratado mal
Duda:Já to acostumada.Você se junta com aquela lá e fica daquele jeito-deu de ombros e me puxou pela mão-Preciso falar contigo urgentemente
Mah:Calma menina-ela me arrastou até a cozinha e sentou na cadeira-Fala
Duda:O Cadu me pediu em namoro-deu um gritinho histérico e eu ri
Mah:E você aceitou é claro
Duda:Não
Mah:Aleluia,você não fez essa burrada
Duda:Ai Mah,você sabe que eu sempre gostei dele,mas ele é tão...
Mah:Galinha?Cafajeste?Já falei galinha?-rimos
Duda:Para,ele mudou
Mah:Ah claro,mudou.Duda,ele tava se pegando com a Clarissa semana passada
Duda:Como você sabe?
Mah:A Clarissa só falta postar a foto da transa deles,querida.Todos sabem
Duda:Agora você me confundiu toda...Eu gosto dele desde o primeiro ano,e agora que ele me pede em namoro você me lembra disso
Mah:Duda,faz o que teu coração mandar.Não importa o opinião das pessoas,se você gosta dele.Mas você sabe que vai correr o perigo de ser traída
Duda:É eu sei-o celular dela apitou,ela leu e em seguida me olhou-É ele,quer me encontrar
Mah:Vai logo mulher
Duda:Te amo Mah-me deu um beijo na bochecha e saiu correndo me fazendo rir
Voltei para a sala e todos me olhavam querendo saber o porquê dela sair daquele jeito.Apenas sorri e me sentei no sofá.O Júnior teve que ir embora e eu fui colocar o Dudu no berço.Porém não deu muito certo pois ele se acordou.Me sentei na poltrona.Gravei um 'videozinho' e postei no instagram
mahfernandez:#Dudu #Anjo #BomDia -link
Assim que ele adormeceu,o coloquei no berço.Sai do quartinho dele e desci novamente.Hoje quem foi para a cozinha foi a Joice que me arrastou para ajuda-la.
Joice:Vamos fazer macarrão?!
Mah: Instantâneo?!-rimos
Joice:Não Mah...Macarrão,macarrão
Ajudei ela a fazer,não era um bicho de sete cabeças.Depende se você for não  muito ligada a cozinha,como eu,não é fácil.Coloquei a mesa e assim que já estava pronto,chamei o Thiago.Comemos conversando,eles queriam saber como tinha sido a conversa com o Júnior.E eu fui obrigada a contar nos mínimos detalhes.O Thiago ficou mais aliviado por saber que a gente agora iriamos ser amigos.Bom,não digo amigos,mas manteríamos uma relação instável,conhecidos talvez.
(...)
3 meses depois
O Júnior comprou uma roupinha e quis vestir no Dudu.Sim,era 9h e ele chegou aqui em casa com o Davi.Ele logo desceu com o Dudu vestindo um body  que dizia "lindo como o papai" e o Davi vestia uma camisa da mesma cor que o body e escrito a mesma coisa.Quase morri tendo um ataque de risos
Júnior:Por favor,puxaram tudo ao pai-rimos
Mah:Vou deixar quieto que é melhor
Júnior:Isso mesmo.Fica quietinha
Mah:Vai te catar,Neymar Júnior-riu
Júnior:Shiu,quietinha-dei um tapa em seu braço-Ai,sua agressiva.Cadê Jesus no coração,hein?!-ele pegou o celular,mexeu em algumas coisas lá e me entregou
neymarjr:Tenho orgulho de ser pai de dois meninos.Acho que o melhor presente que eu poderia receber são eles.Meus pequenos,meus moleques,meus filhos #DL #Dudu
Mah:Que fofo,gente-apertei suas bochechas
Júnior:Sou fofo,lindo,gostoso
Mah:Não força,não força-ri e ele me olhou cerrando os olhos
Júnior:Idiota...Ta ligada que eu quero um almoço bem top né?!Porque amanhã eu to indo viajar com a seleção e tals(gente,aqui arressem estamos no dia 10 de Junho)
Mah:Mas sonha que eu vou fazer almoço.O máximo que eu posso fazer é um miojo e olhe lá
Júnior:Nossa,coitado do cara que for se casar contigo
Mah:Ele tem que ser prendado,pois odeio cozinhar.O resto é o resto-pisquei e ele riu
Havia nos aproximado bastante nesse um mês.Estávamos virando amigos.Ele parou de dar aqueles ataques de bipolaridade,apenas quando estava ao lado de Bruna.Aí voltava a ser o Neymar-o-jogador.Tirando isso,ele estava se saindo bem como pai e podemos dizer até como amigo.Ele insistiu tanto que fossemos almoçar fora,que fui obrigada a aceitar.Deixei ele com os dois pequenos e subi pro meu quarto.Tomei um banho rápido e me vesti.Desci e ele havia colocado uma calça jeans e um tênis no Dudu.
Júnior:Quando tapa em baixo,deixa encima à mostra-ri
Mah:Vai cuidar da tua namorada,Júnior
Júnior:Shiu,Marcelinha.Bora logo-levantou com o Dudu no colo e o Davi me deu a mãozinha
Tranquei a casa e fomos pro carro dele.Ele colocou o Dada e o Dudu nas cadeirinhas e entramos na frente.Fomos para o Paris 6.Demoramos um pouquinho por causa do trânsito.Descemos do carro e entramos no restaurante.Estava meio cheio por conta das famílias que tinham ali e nem preciso dizer que voltaram sua atenção para a porta quando viram o Neymar.Queria cavar um buraco e enfiar minha cabeça ali.Ele escolheu uma mesa mais "afastada" e nos sentamos.O Dudu ficava resmungando enquanto o Davi falava com ele.Enquanto eu e o Júnior conversávamos sobre assuntos aleatórios.Não demorou muito e o garçom trouxe os nossos pedidos.O Dudu não parava quieto no meu colo,então o Júnior pegou ele e o menino não ficou quietinho?!
Júnior:Ah,viu.Papai é de responsa -riu
Mah:Não se ache,querido.Apenas coincidência 
Júnior:Ta bom,vou te deixar sendo iludida por você mesma-rimos
Almoçamos em um clima bem descontraído.Voltamos para minha casa e eu fui colocar um short e meu chinelo.E já aproveitei para trocar o Dudu.Desci e fiquei vendo o Júnior jogando playstation com o Davi.Eu ria de cada reclamação que o loirinho fazia.Meu celular apitou,olhei e era o a Rafa
Aha,nem pra convidar a amiga aqui pra ir almoçar
com vocês,não?!
Sorry,pretinha
Mas como você sabe?
Deve ser porque ta em tudo quanto é site?
Procura na Ego que tu acha
A Bruna ta furiosa,é engraçado
KKKKKKKKK 
Calma ai que eu vou ver aqui
Entrei no site da Ego e realmente tinha uma nota sobre isso

Neymar almoça na companhia dos filhos e da ex-namorada

O jogador foi flagrado almoçando com os dois filhos e Marcela Fernandez.O que Bruna Marquezine acha sobre isso?

Mostrei pra ele que deu de ombros e disse pra mim nem ligar para isso e voltou a jogar com o Dada.Meu pequeno começou a resmungar de fome e o amamentei.Ele soltou o meu seio e ficou olhando o joguinho de futebol.Arrumei minha blusa e fiquei assistindo junto com ele.
Davi:EBAAAAA...Ganhei -deu um pulo levando a gente a rir
Júnior:Foi pura sorte,ok?!
Davi:Uhum-riu
Júnior:E você,pequeno?Não quer jogar não?
Mah:Júnior,ele tem 3 meses
Júnior:Começa desde cedo,ué-o pegou do meu colo e se sentou no chão com ele em suas pernas
Enquanto ele jogava,o Davi veio e deitou a cabeça no meu colo.Fiquei fazendo carinho em seu cabelo e ele acabou dormindo.Disse pro Junior colocar o Davi no meu quarto e foi o que ele fez...

10 comentários:

  1. Continua to amando quando o ney vai perceber que ele tem que ficar com a mah, bjus♥

    ResponderExcluir
  2. meu deus ainda bem que eu descobri esse blog , eu to apaixonada por ele , nunca vi um blog como o seu , com essa ideia maravilhosa da fã conhecer e ter um filho com o ídolo .... Sério não sei nem o que dizer , achei a personagem linda e que continue assim com essa escrita maravilhosa e com esses capitulos viciantes porque quando eu acabo de ler o cap que vc atualizou eu já quero outro e fico naquela ansiedade para saber o que vai acontecer . ahaha ainda bem que o juninho viu que ele tava sendo um idiota e to amando essa aproximação deles mesmo sendo amigos , quero logo eles juntos tem como ? kkkkkkkkkkkkk tomara que ele separe logo da vaquezine e que tenha mais cap deles com o dudu - que eu to apaixonada .se der , não querendo incomodar fazer capitulo um pouco maiores é que eu amo tanto esse blog que quero ler ler ler ele haha . acho que falei demais , beijos continua logo pelo amor de cristo ou eu te mato gahahahaha e eu quero ju e mah juntos

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa que blog é esse ? perfeito demais

    ResponderExcluir
  4. to amandooooo pelo amor de deus continua e qual é o seu tt ?

    ResponderExcluir
  5. Aii q lindo eles juntos,super apego n tiro a ideia dela começar a namorar pra ele ficr com ciumes.continua

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitooo!!! Quero eles juntos logo, larga essa bruna pra lá!

    ResponderExcluir