quinta-feira, 26 de junho de 2014

Três †

Até que comecei a sentir uma dor razoavelmente forte,mas suportável.Era como uma cólica,então nem liguei muito.Não demorou um minuto e passou,voltei a mexer o brigadeiro até que voltou a dor.Me sentei na cadeira e fiquei acariciando minha barriga.A Rafa entrou na cozinha e me olhou com uma cara preocupada
Rafa:O que houve?
Marcela:Só umas dorezinhas,mas já já passa
Rafa:Tem certeza?!Não quer ir no hospital?
Marcela:Não,já até passou-não,eu não estava mentindo.Me levantei e apenas senti um líquido morno escorrer pelas minha pernas
Rafa:Ai Deus,você tá...Ai Deus
Marcela:Para de andar pra um lado e pro outro garota.Olha só,a bolsa estourou,eu vou trocar de roupa enquanto você chama um táxi
Rafa:E você fala nessa naturalidade.Mesmo sentindo dor?
Marcela:Uma dorzinha suportável,faz logo o que mandei-pedi subindo as escadas devagar
Entrei no meu quarto,peguei um vestido longo e uma calcinha.Me vesti,passei no quarto do Dudu,quando eu ia pegar a bolsa a Rafa se intrometeu e pegou duas.
Rafa:Vamos logo,antes que sobrinho nasça aqui
Marcela:Rafa,calma.Quem ta parindo sou eu
Sim,eu estava sentindo dores,mas para não preocupa-la fui obrigada a fingir que estava bem.Entramos no táxi e o motorista tava que nem.Moço não se preocupe,o bebê não vai nascer em seu carro.Chegamos no hospital,e a enfermeira me colocou numa cadeira de rodas.Gente,eu sei caminhar viu(autora on:Minha mãe ficou louca quando colocaram ela numa cadeira de rodas,foi engraçado ela xingando as mulheres e o marido dela.E ela não fez fiasco).Ela me levou para uma sala e fez um exame de toque.Até a doutora Flávia chegar e dizer que já estava na hora do Dudu vir ao mundo.Me colocaram numa maca e me levaram para a sala de parto.Era no mínimo constrangedor ficar com as pernas abertas na frente deles.Mas com as dores nem me lembrava daquilo.A única coisa que eu queria era poder ter meu filho nos meus braços.Olha só,quem diria eu falando isso.Antes que começar o parto,a porta abriu,minhas esperanças que por ali passaria o Neymar,se tornou as mínimas possíveis,assim que vi meu irmão entrar ali.Nem nesse momento ele deixava de ser orgulhoso,ou sei lá como se chama essas atitudes dele.Eu sou asmática,então teve algumas pequenas complicações na hora do parto.Mas nada de tão grave.Depois de tantas forças que fiz,escutei o chorinho do meu pequeno e sorri aliviada.A doutora colocou encima de mim e fiquei apreciando ele.O Thiago pegou o mesmo no colo e sorriu todo emocionado
(...)
rafaella:Hoje,às 16h32m nasceu o nosso pequeno Dudu.Com 48,5cm e 3,010kg de pura gostosura.Só em pensar que à algumas horas atrás eu estava ainda imaginando o seu rostinho e agora eu encontro esse anjinho.Parabéns mamãe @mahfernandez #Dudu
jadeseba:Como ele é lindo,que vontade de apetar
candantas:Davi ta louco pra conhecer o irmãozinho hihi ele é lindo Mah.Parabéns
caiquegama:Felizmente puxou a mãe hein kkkkkkk Parabéns baixinha
rachelapollonio:Owwwn,to morrendo aqui de tanto fofura,sério.To louca pra conhecer ele
princedudufs:Olha a boquinha dele,é a cara da Mah
umaneymarzete:O Neymar não foi?
brumar_life:Não ha-ha ele ta com a Bruna no Rio querida
thfernandez:Só em lembrar que eu presenciei meu sobrinho nascer hoje,me deixa todo feliz.Devo dizer que é emocionante ver essa cena(mesmo eu quase desmaiando kkkk).Parabéns maninha @mahfernandez #Dudu
babydudufs:To morrendo com essas fotos
esposadothf:Quando eu digo que o Thiago é perfeito ninguém quer acreditar.Tava lá em Fernando de Noronha e veio presenciar o parto do sobrinho.Já o pai da criança tava ali no Rio de Janeiro e não foi capaz de pegar um jatinho e vir pra SP...
pqpneymar:Parabéns Mah e também parabéns pro titio mais babão hehe.To bem magoada com o @neymarjr como ele pode fazer isso?!
brumar_life:Ele tinha coisas mais importantes para fazer
rafaella:Não existe nada mais importante que um filho @brumar_life
Rafaela P.O.V
Eu estava mais nervosa que ela,não sei como ela se mantinha tão calma assim.Na verdade,eu sei que ela está sentindo dor,mas não quer falar.Ela subiu pro quarto para trocar de roupa e eu fui ligar pro Júnior.
Inicio da Ligação
Júnior:Fala Rafa
Rafa:Jú,você precisa vir aqui pra casa da Mah,tipo,AGORA
Júnior:Ei,não vai dar não
RafaComo não garoto?!
Júnior:Eu to no RJ,não tenho como voltar agora
Rafa:O seu filho está prestes a nascer e você me vem com essa desculpa que está no Rio?!
Júnior:Como assim?O Eduardo só nasce semana que vem
Rafa:Olha aqui Neymar Júnior,se você não vier agora eu...-nem consegui terminar de falar e ele havia desligado na minha cara
Fim da Ligação
Eu nunca havia sentido tanta raiva do meu irmão,como eu to sentindo agora.Eu sabia que ele tava sendo um idiota com ela,mas não de chegar ao ponto de trocar um filho por uma garota.Não tenho nada contra a Bruna,mas isso é sacanagem demais.Como uma pessoa pode ser tão fria assim.Nem eu que convivo com ele desde que nasci,não estou reconhecendo ele.Não o que se passa por dentro daquela cabeça oca dele,mas quando ele chegar eu vou descobrir isso por cada detalhe pequenino.E ele não vai se escapar dessa conversa,não vai mesmo
Marcela P.O.V
Felizmente,depois de dois dias,eu estava liberada do hospital.Dei um bainho nele,o vesti.O deixei com a minha mãe e fui tomar meu banho.Me vesti,penteei meu cabelo e passei uma maquiagem fraquinha.Peguei a bolsa do meu baby e o peguei no colo.Saí do hospital ao lado da Rafa e da minha mãe.Digamos que tinha vários paparazzis fazendo milhares de perguntas.Quase todas sobre o que eu achava pelo Neymar ter trocado o nascimento do filho por ficar com a namorada.Não respondi nada,afinal,o que diabos eles faziam ali se o jogador não estava ali.Simples,pra depois falarem mil e uma coisa e depois quem ouve?Euzinha.Sinceramente,eu estava muito decepcionada com ele.A cisma dele é comigo não com o Dudu.Ele tem que aprender a separar as coisas umas das outras.Se não,desse jeito não dá.Em nenhum dos dias ele foi no hospital ver o filho.A única coisa que sabia fazer era postar foto ao lado da namorada.Algumas fãs ficaram magoadas por saber que ídolo não era aquele princípe que quando o filho nascesse ele iria tirar foto e ficar todo bobão.E isso foi totalmente ao contrário.Nem para ligar e perguntar como ele estava.Eu não estava nem aí se ele se preocuva comigo ou não,mas isso de não ligar pra nada já passa dos limites.Podemos dizer que ele é um grande idiota.E eu mais ainda por pensar que depois que o Dudu nascesse ele não seria tão frio assim.Mas nem isso fez com que ele deixasse aquele orgulho besta de lado. Entramos no carro da minha mãe e fomos pra casa.Deixei a bolsa dele no quarto dele e desci novamente encontrando o bonde inteiro na minha sala
Carol:Olha só filho,o maninho-disse com o Davi sentado em seu colo assim que me sentei ao seu lado com o Dudu
Davi:Dudu?-perguntou me olhando e eu assenti sorrindo.Ele segurou na mãozinha do irmão e ficou falando com ele
Gui:Já to vendo o Dudu e o Davi no futuro
Gus:Espero que não puxem ao pai-rimos
Gil:Amor,que tal providenciarmos nosso pequeno também?-perguntou olhando pra Camila 
Camila:Ta MUITO cedo,amorzinho-rimos
Jota:Moleque Gil quer se reproduzir 
A porta abriu,olhamos e era...

Oh God,14 comentários.Vocês são,tipo,perfeitas sério.Então esse capítulo ficou fraquinho,mas prometo que amanhã será melhor.Eu amei a ideia da Anônima7,então resolvi fazer isso.Obrigada pela ideia viu.Meninas é apenas isso,até amanhã.E continuem comentando haha.Kiss 
Ahh,anônimos coloquem o nome no final que aí fica melhor ;)

16 comentários:

  1. eu quero matar o Neymar mano como pode trocar o nascimento do Dudu pela Bruna,Aii que ódio.Dudu muito lindo será quem que chegou em,se for o Neymar com a Bruna e muito atrevimento viu continua amor

    Grazi

    ResponderExcluir
  2. Qual e o nome da menina que voce usa ? continua

    Leticia

    ResponderExcluir
  3. Como se mata o Neymar mesmo?! Trocar o nascimento do filho pela namorada é demais pro meu core, enfim continua que esta perfeito



    Vitória

    ResponderExcluir
  4. Qual e o nome da menina
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Continua mt lindo
    Marcely

    ResponderExcluir
  6. É incrível como eu consigo ter ainda mais raiva da Bruna hahahaha ta perfeito, amore !

    ResponderExcluir
  7. GENTE, como assim vc para na melhor parte? Tomara que seja o ju com a Bruna(blé) , e ela tem que dar um gelo nele, pq ele é mt grosso cm ela, ela n pode esquecer as coisas que ele falou, fez e ainda faz né . Mas CONTINUA logo pelo amor de Deus, agr que estou de ferias, vou ficar louca se os cap demorarem kkk
    Bom, eu estou amando! Continua. Je aq

    ResponderExcluir
  8. Continua toh amando

    Laura

    ResponderExcluir
  9. Lindo mt lindo continua qual e o nome da personagem
    Gabrily

    ResponderExcluir
  10. Continua toh apaixonada pelo blog
    Cecilia

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, continua / meumotivonjr

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ! Ta perfeitooooo, to amando!

    ResponderExcluir