quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dois †

2 semanas depois
Hoje era o dia do casamento do meu irmão.E felizmente ocorreria no Brasil,pra ser mais precisa em São Paulo capital.A Joice estava completamente nervosa,mas eu e minha mãe tentávamos acalmar ela.Já estava pronta assim que Joice entrou já pronta também
Marcela:Você ta perfeita,Jo
Joice:Você também está...Só estou nervosa
Marcela:Nervosa por que?
Joice:E se o seu irmão desistir?!E se ele me deixar no altar?!
Marcela:Joice,ele te ama sua louquinha.Acha mesmo que ele deixaria você no altar?Ele é quem tem medo que você faça isso
Joice:Eu também amo ele.Mas continuo nervosa-rimos
Renata:Está na hora meninas-falou entrando no "quartinho"-Nossa,como estão lindas
Joice:E a senhora então,sogrinha
Renata:Eu sei que sou-rimos-Vamos,o seu pai esta te esperando na porta da igreja e seu noivo está quase tendo um infarto-rimos novamente
Fomos para o carro,e nos dirigimos para a Igreja.O pai dela ficou conversando com ela enquanto eu e minha mãe ia para nossos lugares.Eu era madrinha deles,junto com o Neymar.Só pra ajudar,sentiram a ironia,não?!Aí vocês devem estar se perguntando o porquê dele ser o padrinho.Pelo simples fato que eles são amigos.Só brigaram uma vez e ficaram um tempo sem se falar,mas não demorou muito para voltarem a ser amigos
Flashback On
Thiago:Por favor,você ta fazendo papel de moleque que não arca com as consequências
Júnior:Ah eu?!Cara,eu já disse que não posso
Thiago:Claro,se não sua carreira vai pelos ares?!Não acredito que to escutando isso
Júnior:Eu não falei isso
Thiago:MAS FOI O QUE DEU A ENTENDER,CARALHO-socou a mesa se levantando
Júnior:Eu já conversei com ela.Quando for o momento certo eu falo
Thiago:Quando a criança já estiver grande e sem pai?Melhor então nem registrar.E só pra você saber que o Gabriel disse que assumiria o filho em seu lugar.Talvez ele seja um pai melhor que você
Júnior:Olha o que você ta falando,velho.Esse Gabriel não passa de mais um moleque playboyzinho
Thiago:E você ta sendo um agora.De boa,você pode ser meu amigo e tals,mas ela continua sendo minha irmã.No momento em que vocês ficaram e eu descobri,eu falei que se você magoasse ela poderia virar as costas e ir embora.E você fez isso e o pior,ainda engravidou ela e não quer fazer o papel de pai
Júnior:Mas eu NUNCA tive a intensão de namorar com ela.Eu sempre disse que tava ficando com ela e não levando algo sério.E um filho agora só prejudicaria a minha carreira.Vai se repetir tudo o que aconteceu quando descobriram que eu ia ser pai.E talvez seja pior ainda
Thiago:VOCÊ SÓ PENSA NA SUA CARREIRA.SÓ EM VOCÊ MESMO-foi para perto dele e o segurou pela gola da camisa em seguida dando um soco em seu rosto
Marcela:THIAGO,PARA-gritei tentando tira-lo de cima dele que revidava também,o que complicava-CHEGA CARAMBA
Gil:HEY,que isso-entrou na cozinha e atrás dele veio o Gustavo que foram correndo segurar eles-O que ta acontecendo com vocês dois?-perguntou indignado segurando o Neymar
Thiago:Pergunta pra esse moleque aí
Júnior:Moleque?Sou tão moleque que na primeira vez que eu transei com a sua irmã eu engravidei ela-sorriu sínico e só vi o Thiago voando encima dele novamente e o Gus o segurando novamente
Thiago:OLHA BEM COMO VOCÊ FALA
Júnior:Quer que eu fale mais?!Não,melhor,vou falar pra ela-me encarou-Me solta Gilmar-conseguiu se soltar e se aproximou-Eu NUNCA senti nada por você.Na verdade eu tive dó de quando você terminou com o Gabriel pra ficar comigo-as lágrimas rolavam pelo meu rosto enquanto ele dizia aquelas palavras secamente-Você acha mesmo que eu ficaria com uma criança como você?!-fechei os olhos e em seguida todos ouviam o estalo que havia dado quando minha mão entrou em contato com o seu rosto-E parabéns por conseguir destruir a minha amizade com o seu irmão,parabéns por conseguir o que queria.Parabéns por estragar minha carreira,quer dizer,tentar estragar,pois não vai conseguir-virou as costas e saiu
Flashback off
Sim,ele não havia motivos para me tratar com tanta frieza só por causa que eu dei um tapa em seu rosto depois dele ter dito tudo aquilo.Eu é quem deveria trata-lo assim.Mas me ensinaram que não era legal guardar rancor de um pessoa...Thiago sorria como um bobo enquanto olhava Joice caminhar pelo tapete vermelho ao lado do pai.Eu estava feliz por eles,eu amava aqueles dois.Entendam,são 4 anos vendo eles juntos,já estava mais do que na hora de se casarem.Meu irmão tem 25 e Joice 23,e já planejam ter filhos.Quer dizer,ele quer,mas ela diz que está muito cedo.Queria eu ter um amor como o deles,puro e sincero.Assim que o Vitor(pai dela) entregou ela para Thiago,ele falou algo em seu ouvido que não consegui escutar.A cerimônia foi perfeita.Chorei litros,assim como quase todas que estavam ali.Assim que terminou fomos para a festa.Troquei o vestido por um mais leve e não longo e um salto não tão alto.Meus pés estavam inchados e doloridos.Então me sentei um pouco para descansar
Duda:Se não estivesse em uma festa,até faria massagem em você.Mas como estamos,tire essa hipótese da sua cabecinha-se apressou em dizer enquanto eu a encara com um olhar de cachorro sem dono-Não,não,não
Marcela:Eu posso pelo menos tirar os saltos?
Duda:O casamento é do seu irmão e você está grávida,então pode fazer o que quiser
A festa ocorreu como havia planejado.Como o tio Neymar e a tia Nadine foram cedo para casa e levaram o carro.O Júnior e a Rafa tiveram que ir pra minha casa.Tomei um banho e vesti meu pijama.Desci e fiquei conversando com eles enquanto comia o pote de nutella.Ele perguntou se eu ainda tava com dor nos pés e eu respondi que sim,mas que logo passaria.Como eu esta meia deitada no "colo" da Rafa e com as pernas encolhidas,ele puxou as mesmas colocando em seu colo e começando a massagear.Eu tive um mini infarto.A Rafa ria das caretas que eu fazia por conta das cócegas que eu sentia
rafaella:Massagista particular hahaha #sqñ @neymarjr @mahfernandez
Ele xingou ela um pouquinho,mas logo voltou a conversar com a gente.Naquele momento eu havia esquecido do que havia acontecido à uns meses atrás e parece que ele também.Porém ele recebeu uma ligação e já mudou completamente de humor voltando ao arrogante Neymar.Ele subiu e restou apenas eu e a Rafa que nos encara sem entender nada.Quando eu digo que ele tem algum distúrbio mental ninguém quer acreditar em mim.Numa hora está interagindo e na outra parece um bicho.
Marcela:Bipolaridade-dei de os ombros e ela riu
Rafa:Ele tem algum problema mental,só pode
Marcela:Eu já falei que isso é bipolaridade
Rafa:Também estou chegando à essas conclusões-colocou a mão no queixo como se estivesse pensando e rimos
Júnior:Falar pelas costas todo mundo quer,né?!-resmungou descendo novamente
Rafa:Não começa,Neymar Júnior
Júnior:Fica quieta,Rafaela
Marcela:Ei,chegou né
Júnior:Vai querer mandar agora?
Marcela:Eu to falando,você é bipolar só pode
Júnior:Vocês é que me estressam 
Marcela:A gente te estressa,acho que é ao contrário.Agora pouco você tava de boa e agora ta assim todo ignorante
Júnior:Ah Marcela,não enche.Eu tava falando com a minha irmã e tu veio se intrometer
Marcela:Eu me intrometo aonde eu quiser.E pode baixando a bolinha,jogador.Porque eu não sou tuas negas aí da rua
Júnior:Não me faz rir Marcela.Só não te mando para aquele lugar,porque sou educado
Marcela:Não me faz rir Neymar-imitei sua última frase e ele revirou os olhos-Você de educado não tem nada
E então se iniciava mais uma discussão entre nós.A Rafa tentava fazer a gente parar de brigar,mas é difícil.E não,nossas brigas não são como nas histórias que o garoto se arrepende e corre atrás da garota que está trancafiada no quarto aos prantos.Era totalmente diferente,aí sim passaríamos mais alguns longos dias sem nos falar ou trocar alguma palavra se quer.E não,ela não passaria mal porque havia se estressado mesmo estando grávida.Acho que como isso virou rotina,já nem me estresso mais.E também nem vale a pena.Acordei com uma dor de cabeça horrível e enjoada.Troquei de roupa e desci.Tomei café ao som de "Onze:20-Não Vai Voltar" e cantando.Peguei meu celular e tirei uma foto.Aproveitei que já estava liberada para postar no Instagram
mahfernandez:"Pra que fugir.Tentar me encontrar nas mãos de outra pessoa.Porque não desistir.E para de enganar seu coração atoa
nahvieira:Aee,voltou pro Instagram,já tava com saudades
brumar_life:E não é que conseguiu o que queria?!Engravidar do @neymarjr
thfernandez:E não é que tem pessoas que só servem pra falar merdas?! @brumar_life
candantas:Linda mamãe hahaha Davi ta com saudades de ti
mahfernandez:Linda é tu loirinha @candantas e sepá eu vou aí essa semana
candantas:Hoje?! 
mahfernandez:Hoje nem dá.To meia enjoada,mas talvez amanhã @candantas
Minha mãe desceu,tomou café e veio pra sala.Ela catou um remédio qualquer para passar enjoo e eu tomei.Eu odiava tomar remédios.Quando terminei de tomar o comprimido,olhei pra porta e o Neymar tava me olhando
Júnior:O que houve?
Marcela:Nada demais,só enjoo
Júnior:Hum...-pegou um maçã-Eu vou indo,tchau aí
Virou as costas e nem deixou eu responder.Ás vezes eu tenho uma vontade enorme de tacar meu chinelo na cara dele.É impressionante como uma pessoa pode mudar de humor tão rápido.A Rafa não demorou muito e se acordou.Almoçamos lasanha,depois não quero ficar mais gorda ainda.Minha mãe teve que ir viajar de última hora,então ela ficou me fazendo companhia.Resolvemos ver um filme,deixei a Rafa procurando um e fui pra cozinha fazer o brigadeiro.Até que...
Meu Deus,8 comentários o.O.Que bom que estão gostando.Fiquei impressionada em quantos comentários teve só no primeiro capítulo,pensei que teriam bem poucos hehe.Mas então minhas gatitas,vou tentar postar todos os dias.Quando não conseguir podem ter certeza que não ficarei muito tempo sem postar.E quando não puder,eu aviso.
Paraíso é estar ao seu lado!:Own,que bom que você está gostando.E sim,ele está sendo idiota com ela.Mas logo logo isso muda,eu acho haaha
Viviane Conceição:Poxxtei amore
Raislla Brandao:To feliz que esteja gostando,viu :) .E sim,vai ter Davi e Carolinda
Anônimo1:Continuei flor,que bom que ta gostando
Anônimo2:Quanto mais ideias melhor,então qualquer coisa é só mandar haha
Anônimo3:Yes,ele só está tentando absorver essa ideia de ser pai novamente e desse filho não ser da namorada dele.Mas continua sendo idiota por trata-la assim hahaha.Sim,irei postar todos os dias como já disse ali encima.
Anônimo4:Continueii amore,e que good que gostou :)
Neymar Júnior:Poxxxtei amor.Indico sim
Até amanhã e continuem comentando

15 comentários:

  1. Perfeitoooo perfeito perfeito... To amando.... Como assim você parou na melhor parte ? Continua logo bjjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai ter Carol e Davi, meu deus estou morrendo de raiva do Neymar.
    Ansiosa pra saber o que aconteceu, que bom que irá postar todo dia.

    ResponderExcluir
  3. Sera q o Dudu vai nascer ? Continua ta perfeito qual e o instagram dela ?

    ResponderExcluir
  4. Dudu já pode nascer hahaha to amando / meumotivonjr

    ResponderExcluir
  5. Dudu vem ao mundo logo kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Jesus que blog perfeito, próximo capítulo pra ontem hahahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Perfeito , por favor so podia mudar a letra? ta um pouco ruim para ler..

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo, e estou achando que tem bebe chegando hahahahaha. Minha opinião é ela ter o bebe e quando for ligar para o Junior pra avisar que esta indo para o hospital e tal ele falar que não pode ir pq esta no Rio com a namorada sl, minha opinião mas confio completamente em voce então o que vc tiver em mente sei que ira fazer super bem, continua hj em bj

    ResponderExcluir
  9. Junior bipolar e louco né? Tem que ter muita paciência, Dudu esta chegando?
    Amei tudo, continua estou apaixonada pelo blog ������

    ResponderExcluir
  10. tira a confirmação pra comentar (;

    ResponderExcluir
  11. Aí que Tudo! Ameeeei

    ResponderExcluir