sexta-feira, 27 de junho de 2014

Quatro †

Era ninguém mais ninguém menos que Neymar Júnior e a namorada-perfeitinha-global.Eu não sabia que ele era tão cara de pau,de chegar ao ponto de trazer a namorada pra dentro da minha casa.Ela sorria largamente ainda com o braço entrelaçado no dele.Todos ficaram quietos apenas admirando a falta de vergonha na cara dele.Percebi que minha mãe estava se segurando para não falar alguma besteira e xingar eles.A Rafa  nem olhou na cara dele,mas quando olhou quase o metralhou com os olhos.O único que se levantou correndo para abraça-lo foi o Davi,claro estava com saudades do pai,nada mais justo.Pelo menos isso ele podia fazer na companhia dela.
Júnior:Eai-sorriu levantando com o Davi no colo
Todos:Oi
Bruna:Oi gente
Todos-Marcela:Oi
Júnior:Posso?-perguntou largando o Davi no colo da Carol e parando em minha frente
Marcela:O filho é teu também-dei de ombros e ele pegou o Dudu
Júnior:Ele é a sua cara-sorriu ainda olhando ele e eu apenas assenti.Ele foi até a Bruna que pediu para vê-lo
Duda:É muita falsidade mesmo
Bruna:Oi?Falou comigo?
Duda:Não não,com a mosquinha mesmo-sorriu irônica
Júnior:Se segura né Eduarda
Duda:Eu to falando,muita sacanagem isso.E ainda quer botar moral,por favor Neymar-bufou cruzando os braços-Mah se eu fosse tu eu ficava de olho né,vai que...-me olhou
Balancei a cabeça negativamente e ela me olhou com os olhos arregalados não acreditando que eu não ia falar e muito menos fazer algo.Não estava com cabeça para nada.Não vou ficar agindo como uma garotinha de 12 anos que sente ciúmes do coleguinha de escola quando uma garota se aproxima.Ele já havia deixado bem claro que nunca quis nada comigo.Não tenho motivos de ficar me humilhando por aí para ter o amor dele.Sim,eu ainda sentia uma queda por ele.Mas com o tempo isso passa,e espero que esse tempo não demore.Fui obrigada a ver ele e a Bruna com o Dudu como se fossem uma...família.Minha mãe me encarava intrigada com aquela situação.Enquanto o que eu apenas fazia era ficar quieta em meu canto tentando esquecer completamente o que se passava naquele lugar
Neymar P.O.V
Eu ainda não estava entendo o porquê da minha mãe estar me entregando aquele papel.Apenas me disse que era para mim pensar bem no que havia escrito ali.
"Agora são exatamente meia noite e eu nem sei o que fazer.Bom,estou com uma caneta e um papel na mão,em vez de estar dormindo para a escola.Mas não consigo parar de pensar em você.Eu tenho tantas coisas pra escrever,mas vou ter que resumir se não farei uma carta de mil metros.Muitos me julgam por amar uma pessoa que sequer sabe da minha existência,mas sabe o que acontece?!Meu sentimento por você é sem querer e tudo o que eu faço envolve você.É difícil escrever o que eu sinto por você,sendo que ao mesmo tempo tem milhares de pessoas sentindo igual.Eu queria que você me notasse,me vesse.Mas isso é uma missão impossível,mas que não vou desistir tão cedo.Devo dizer que cada vez que solta um sorriso,eu sinto como se fosse meu,sabe?Mas aí me lembro que você nem me conhece.E para piorar,todos os dias eu quero ouvir sua voz,ver seus olhos.E a cada frase ou foto me ganha mais.Cada palavra,cada frase,que eu falo ou penso termina com o seu nome.Eu sinto saudades de você,mesmo sem nunca ter te tido por perto.E isso dói,dói por não ter tido ainda a chance de conhecer.Mas além dessa saudade idiota,habita no meu coração a alegria de poder te ver sorrindo,de te ver realizando os sonhos.E também o orgulho.O gorgulho de cada vitória sua,cada passo dado na sua vida.Mas para se juntar com a saudade,vem a tristeza.Me sinto feliz por ver você correndo atrás dos seus sonhos,me sinto mais feliz em saber que VOCÊ está feliz.Admito que passo o dia inteiro viajando pensando em como seria um dia ao seu lado.Como seria ouvir sua voz de pertinho,olhar seus olhos e o seu sorriso de pertinho.Pode ter certeza que é você quem ocupa os meus sonhos.Todos que terminam com finais felizes,acho que já estou ficando tão alucinada com as histórias que leio que acabo realizando nos meus sonhos.E quando acordo vejo que nada foi real.Quero que saiba que eu te amo incondicionalmente e que nada,e nem ninguém,vai fazer esse amor acabar.Espero que leia,é algo simples.Mas é tudo pra mim...Te amo eternamente meu Juninho
Ass:Marcela Fernandez"
Eu estava sem reação.Puxei um pouquinho na minha memória e lembrei quando li aquela carta pela primeira vez.Se não me engano foi no inicio de 2012.Lembro que ainda mostrei para minha mãe e depois nunca mais vi.Me senti mal pelo fato de estar sendo tão...covarde,tão moleque com ela.E ela não merecia aquilo.Eu desapontei ela,desapontei suas expectativas,os seus sonhos.À uns anos atrás era seu príncipe e agora,apenas o pai do seu filho e cara que quebrou seu coração.Se não fosse esse momento iria dizer que estou parecendo um gay pensando assim.Abri o embrulho e tinha um ursinho de pelúcia com um papel escrito "I Love You".Sorri e o deixei encima da cama
neymarjr:"E quando acordo vejo que nada foi real-MF" #PresenteDeAnos #ObrigadoPorTudo
Fui até o quarto da minha mãe,bati na porta e ela mandou eu entrar.Deitei minha cabeça em suas pernas e ela ficou fazendo mexendo em meu cabelo
Júnior:Por que tudo tem que ser tão difícil assim?!
Nadine:Não é fácil e nem difícil.Mas você também complica,né filho
Júnior:Mãe eu não sei o que acontece,entendeu?Eu faço as coisas por impulso e então quando eu vejo a merda já está feita.Eu fiquei magoado comigo mesmo por não ter ido ver o Dudu nascer,mas é que eu...Eu não sei.Sinceramente,eu não sei
Nadine:Quem sabe você precisa de um tempo pra espairecer
Júnior:Tipo viajar?
Nadine:Isso.Suas férias estão próximas,não estão?-assenti-Então tira uns dias em algum lugar calmo.E pensa no que quer da sua vida.Se continuar assim,você vai acabar a magoando mais ainda e capaz de se magoar a si próprio
Júnior:Vou fazer que a senhora falou-me sentei-Te amo,mãe-abracei ela 
Nadine:Eu também te amo filho.Agora vai dormir que já está tarde-ri e sai de seu quarto
Eu estava disposto a pedir desculpas à ela.Esta disposto a voltar a ser o Juninho de antes.Seria uma difícil de se fazer,mas seria o melhor pra todos.Só precisa fazer o que minha mãe falou...
Marcela P.O.V
Renata:Você fez o melhor de não ter brigado nem nada.Mostra que você foi superior
Marcela:Não é nem o fato de ser superior ou não,mãe.Eu só achei desnecessário ir brigar com ela.Não vou brigar por besteira
Renata:É,você tem razão.Mas foi muito cara de pau na hora que trouxe ela aqui
Marcela:Mãe...Chega,ta bom?!Eu não quero ficar falando sobre o que aconteceu hoje.Saí do hospital hoje e só quero descansar em paz.Por favor
Renata:Nossa Marcela,eu só comentei
Marcela:Eu sei mãe.Mas eu nem quero mais saber disso.Deixa ele e ela,poxa
Renata:Também te falo mais nada,ok-se levantou
Marcela:Mãe-ela saiu sem nem me dar ouvidos
Eu não falei por mal,só estava cansada mesmo.Mas do jeito sentimental que ela é,deve estar totalmente triste comigo.Peguei meu pijama e fui pro banheiro.Tomei meu banho e me vesti e escovei meus dentes.
mahfernandez:Como é estranho me ver sem barrigão haha #BoaNoite
umaneymarzete:Vou sempre lembrar de você com barrigão kkkkk #GordinhaForever
babydudufs:Mamãe mais linda de todas
bielcard:Continua gorda Mah 
mahfernandez:Oh querido,ganhei meu filho faz três dias ok?!Ok
jadeseba:Até que ta bonitinha hahaha #TeAmo
Fiquei rindo dos comentários e fui atualizar o feed.Até ver a foto que o Neymar havia postado.Era o meu ursinho.O ursinho que eu havia dado para ele.Fiquei feliz por saber que ele lembrou da carta.Tinha algumas pessoas perguntando de quem era.Umas palpitaram que era meu e diziam que tinham provas de que era meu.Dormi assim que deitei na cama...Acordei na madrugada umas três vezes,na última trouxe ele pra dormir comigo.Me acordei no outro dia era 08h20.Coloquei ele no centro da cama e alguns travesseiros em sua volta.Fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal e voltei pro quarto.Meu bebê agora estava com os olhos bem abertos e quietinho.Dei um beijo em sua testa e fui trocar de roupa.Peguei ele no colo,fui pro quartinho dele.Dei um banho nele,o vesti um macacão listrado de mangas longas.Me sentei na poltrona e o amamentei.Assim que ele terminou de mamar,fiz ele arrotar.Desci e encontrei minha mãe tomando café com o Thiago e a Joice.Dei um bom dia coletivo e minha mãe já foi babar no Dudu enquanto eu tomava café.Fui até o banheiro e escovei os dentes.Voltei e peguei o Dudu para minha mãe ir trabalhar.Antes dela sair,me passou mil e uma regras.Até o Thiago mandar ela ir de uma vez haha
Joice:Ele é muito lindo-falou fazendo carinha em sua mãozinha
Marcela:Puxou a mãe aqui,né-rimos
Thiago:Nem se acha né
Marcela:Never,maninho
A campainha tocou e o Thiago foi abrir.Logo voltou com uma cara fechada e em seguida o Neymar entrava na sala.A Joice me olhou para ver minha reação,que foi  nenhuma.
Júnior:Oi Joice,Mah-sorriu
Thiago:Marcela-respondeu seco e sentando ao lado da esposa
Joice:Oi
Mah:E ai
Júnior:Eu posso falar com você?
Mah:Ahnnn,claro-dei de ombros e o Thiago me olhou nervoso
Júnior:Mas tem que ser a sós
Joice:A gente já está subindo,né amor-se levantou e tentou puxou o Thiago que apenas se esparramou mais no sofá
Thiago:Mas ta tão bom aqui
Joice:Thiago
Thiago:Ta bom-levantou-Qualquer coisa me chama-olhou pro Neymar antes de subir arrastado pela Joice
Mah:Então?-perguntei assim que havia se instalado um silêncio na sala enquanto ele olhava para Dudu em meu colo
Júnior:Então...Ontem eu estava conversando com a minha mãe e ela me fez parar para pensar no modo que eu estava agindo com você.E cheguei a conclusão que estava sendo um idiota.Então resolvi vir pedir desculpas e pedir uma chance para ser seu amigo.Eu vou entender se você não quiser.Mas só quero tirar esse peso da minha consciência,sabe?!-assenti-E então,o que me diz?
Mah:Realmente você agiu como um idiota-ele me olhou com os olhos arregalados e eu ri-O que foi?Só estou afirmando o que você disse agora-foi a vez dele rir-Nunca pensei que escutaria você pedir desculpas,depois de tudo.Mas eu entendo,eu acho.Sei lá.Mas aceito ser sua amiga sim-ele sorriu e eu retribuí
Júnior:Você nem sabe o quanto eu to feliz por ter aceitado-veio me abraçar e eu ergui as sobrancelhas fazendo ele parar no mesmo instante-Ok...Sem abraços-levantou os braços em sinal de rendimento e eu assenti-Hoje em dia não se pode nem mais abraçar os amigos?
Mah:Não força,Neymar
Júnior:Tem como não me chamar de Neymar agora?!Será que vou ter que dizer o que falei quando nos conhecemos?
Mah:Ok Júnior
Júnior:Bem melhor...Agora deixa eu ver meu pequeno-pegou o mesmo do meu colo e sentou ao meu lado.Ele pegou o celular e tirou uma foto do Dudu
neymarjr:Mais um menino na minha vida haha.Agora faltam só mais 9 pra fechar o time hahahaha Te amo filho #Dudu
gilcebola:Eita que o moleque ainda quer mais kkkkk
jotace520:Tem que ser assim mesmo.Tem que reproduzir mexxxmo hahahahahaha
pqpneymar:Meu Deus kkkkkkkkkkk esses dois não prestam...Dudu lindo
babydudufs:Olha o beicinho,que perfeitinho
brumarquezine:Fofo
princenjr:Essas bochechas,essa boquinha.Morri
rachelapollonio:Meu futuro namorado,vou congelar no tempo e esperar ele crescer
neymarjr:Quero tu como nora não,filhote.Meu filho merece coisa melhor haha @rachelapollonio

Oh God,resolvi mudar o capítulo.Sorry novamente,mas é que acabei lendo o outro e achei realmente uma bosta.Então mudei.Oh yes!!!!Fiquei triste por ter apenas 4 comentários,mas entendo que ficou um porcaria aquele cap.Mas agora espero que tenha melhorado e que você comentem.O nome da garota que eu uso é a Leticia Bressan para quem perguntou,ela tem 17 anos e sim,já tem filho na vida real mesmo.Acho que era só isso por hoje.Obrigada pelos comentários,não me canso de dizer que vocês são tops.E até amanhã no próximo capítulo

5 comentários:

  1. Meu Deus to indignada com esse cap continua pelo amor de Deus, não consigui entender direito mas tudo bem!!! Continua

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!! Eu estou amando o seu blog. Está perfeito!
    Vc tem mt talento e criatividade. Só n deixa de postar logo, pqajá estou sentindo falta. Beijooos! Leitora nova

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova e ja to amando, bjus, tu posta todo dia e
    Flor? ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu n vi o outro cap entao nao sei mais continua rapido ja quero a Mah namorando outro pro Junior ficar com ciumes hahahah

    Grazi

    ResponderExcluir