quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vinte † -Because even with the distance, if the love is strong, never ends

Fomos para perto do pessoal e ficamos conversando.Levei o Dudu nos brinquedos,ele foi pra piscina de bolinhas.Sempre que ele me olhava ele gritava um "mamãe" e ria.Cantamos o parabéns..Bom,resumindo,a festa foi perfeita.O Dudu,apesar do tamanho,bagunçava um monte.Quando acabou,voltamos para casa.Ele dormiu no carro,peguei ele no colo e subi.Coloquei meu pequeno na caminha dele,tirei seus tênis e consegui vestir o pijama sem que ele acordasse.Fui pro meu quarto,tomei um banho e vesti o meu pijama.Naquela noite fazia calor,então liguei o ar condicionado e dormi...Acordei no outro dia era 10h,me vesti.Passei no quarto do Dudu e ele tava acordado brincando com o ursinho.Ele me viu e já se levantou se agarrando na borda do berço.Peguei ele e já aproveitei para trocar sua roupa.Descemos,fiz a mamadeira dele e entreguei para ele.Tomei meu café,lavei o que sujei.Subi com ele novamente e coloquei ele encima da minha cama.Peguei os presentes e abri.Coloquei o boné que o Gil havia dado e ele não queria mais tirar
mahfernandez:Será que ele gostou do boné do tio "Xil"?! hahaha #Dudu @gilcebola
Guardei os presentes e deixei ele apenas com alguns brinquedos.Minha manhã se resumiu em brincar com o Dudu.Ele dava aquelas gargalhadas perfeitas que só ele tem,o que me fazia rir junto.Apesar de ser totalmente parecido comigo,ele tinha alguns traços do pai.Era impossível olhar para ele e não me lembrar do Neymar.Bom,falando nele,não falei com ele ainda.Pelo que me lembre ele ia sair da festa do Dudu,dormir e partir para Barcelona de novo.Sim,foi uma viagem bem rápido.Veio ontem e voltou hoje.Não consegui falar com ele direito,só ontem.Mas também não pudemos ficar muito agarrados por causa que podia aparecer algum paparazzi.E mesmo com os seguranças ainda vazaram algumas fotos na internet(Xx,xX,Xx,xX),mas nada demais.Hoje o almoço foi por minha conta,pois as pessoas dessa casa resolveram desaparecer.Ainda bem que aprendi a fazer algumas coisas,graças à Internet e minha mãe.Coloquei o Dudu na cadeira dele e almoçamos.Lavei as coisinhas.Passei o resto do dia olhando televisão ou brincando com o Dudu.Ele era ligado no 220,não parava quieto.Sabe aquelas crianças imperativas,pois então,ele parecia uma.Falando nisso,acabei lembrando que amanhã ele tinha médico,que ele vai uma vez por mês.Minha mãe só apareceu de noite,junto com o César e a Laurinha.Pelo visto ele conseguiu convencer a louca da Milena.Como minha mãe gosta de mimar as pessoas,ela fez lasanha.Claro que eu amei isso,não?!
Renata:Filha,a gente queria te contar uma coisa-sorriu segurando a mão de César e com Laura no colo
Mah:Lá vem,fale
Renata:A Laurinha vai vir morar com a gente-sabe aquele refrigerante,pois é,voou tudo
Mah:Como?
César:Eu consegui pegar a guarda definitiva dela,então ela vem morar conosco
Renata:Legal,é?!
Mah:É,claro-sorri de lado
Eu estava feliz por ele ter conseguido a guarda dela,ter tirado ela daquela louca da Milena.Mas não faz nem 2 meses que ele ta morando aqui e já traz a filha.Ela é fofa,um amor de criança,eu realmente gosto dela,mas nunca imaginei ela morando aqui.Talvez esteja assim por ciúmes.Sempre fui a mais nova da casa,tirando o Dudu é claro.E agora ver minha mãe mimando uma pessoa que não sou eu.Se bem que já era para mim estar acostumada.Nunca consegui passar um dia inteiro com ela.Ela sempre tinha compromissos.Mas pensando melhor,a Laura precisa mais da atenção dela,do que eu.Afinal,agora eu quem devo dar atenção à um filho...
Laura:Tia Mah-me sacudiu,sim eu havia dormido no sofá com o Dudu deitando encima de mim
Mah:Oi,Laurinha?!-perguntei abrindo os olhos de vagar
Laura:A tia Renata disse pra você acordar que tem que levar o Dudu no hospital.Ele ta doente?!
Mah:Não ta não,Laurinha-sorri-Sua mamãe não te levava no médico sempre pra ver se você ta fortona?!
Laura:Não.Ela nunca ficava em casa
Mah:Se você quiser eu te levo junto-ela levantou a cabeça rapidamente e sorriu
Laura:Sério?-assenti-EBAAA-ela me abraçou 
Mah:Só deixa eu me arrumar e arrumar o Dudu,tomar café e a gente vai,certo?
Laura:Certo...PAPAI-saiu correndo em direção da cozinha e eu ri
Assim que me levantei me deu uma dor nas costas,não recomendo dormir sentada e muito menos em um sofá.Subi,dei um banho no Dudu que tinha se acordado assim que me levantei,e o vesti.Deixei ele com a minha mãe e fui tomar meu banho.Me vesti e arrumei meu cabelo deixando o mesmo solto.A Laura veio até o meu quarto pedindo para mim vestir ela.Fui até o quarto da minha mãe e peguei uma roupa na sua mala.Vesti ela e penteei seu cabelo colocando uma tiara vermelha que tinha um top.Descemos 
César:Vocês vão para um hospital ou um desfile-rimos
Mah:Tem que ta bonita né,Laurinha-pisquei pra ela,fazendo minha torrada
Laura:Aham-riu
Tomei meu café,escovei meus dentes e fiquei esperando o Dudu terminar de mamar.Peguei ele e a bolsa.O César colocou a cadeirinha da Laura no meu carro e já colocou ela sentada na mesma.Coloquei o Dudu na dele e entrei na frente.O César ficou falando que qualquer coisa era pra mim ligar,dirigir com cuidado e  mais um monte de coisa.Liguei o carro e sai deixando ele falar sozinha.A Laura ria da cena.Chegamos no médico rápido,desci,tirei a Laurinha da cadeirinha e coloquei ela pra fora do carro.Peguei o Dudu no colo e minha bolsa.Tranquei o carro e segurei a mãozinha da Laura.Falei com a "recepcionista" para colocar a Laura junto com o Dudu na consulta.Logo o Dr. Henrique apareceu.Com tantos médicos feios por aí,ou até mesmo mulheres,me colocam ele como pediatra do Dudu.Não devo negar que ele fica lindo com aquele traje branco dele.Ta ok,o que é isso Marcela?!
Dr.Henrique:vejo que trouxe uma princesinha hoje-falou olhando Laura que tinha o rosto agora num tom avermelhado
Mah:Pois é,um príncipe e uma princesa-sorri
Dr.Henrique:Discordo-o olhei sem intender-Um príncipe e DUAS princesas-deu enfase no "duas" e agora quem estava corada era eu.Ele percebeu e sorriu-Então,quem vai primeiro?
Laura:Eu,eu-levantou a mãozinha
Dr.Henrique:Então vamos princesa Laura-pegou ela no colo e colocou ela encima da maca.
Ele "examinou" ela e em seguida foi a vez do Dudu.Dessa vez ele não chorou,nem para tirar a roupa para se pesar.Falou que eles estavam bem e fortes.A Laura ganhou um pirulito no fim da consulta.O Dudu quis,mas eu não deixei,vai que ele se engasga com aquilo?!Nos despedimos dele e voltamos para casa.A Laura contou tudo para o pai dela,ela estava feliz.Nunca havia visto uma criança ficar feliz em ter ido numa consulta médica.Mas ela ficou.Tirei aqueles saltos e coloquei meu chinelo.Tirei a calça do Dudu,coloquei uma bermuda nele e o chinelo.Fomos para a cozinha e almoçamos.Já falei alguma vez que amava quando minha cozinhava?!Se não,eu amo quando ela cozinha...Acho que comida de mãe é a melhor de todas.Meu celular apitou,olhei e era o Júnior.Sorri instantaneamente 
Oi minha pequena
Oii meu pretinho
Como você ta?
Queria ter ido aí te ver antes de ir
mas não deu
to bem e você?
tudo bem,eu entendo
acha já ta em Barcelona?
sim,cheguei faz uma horinha
mas você vem mesmo semana que vem?
vou sim
eu prometi,não prometi?!
então...
se eu quiser posso te trancar aqui pra sempre?!
tipo,a saudade é muitas
e um oceano nos separa
é apenas um oceano hahaha
porquê mesmo com a distância,se o amor é forte,
nunca termina
eita,ta poeta hoje amor
hahahahahhaha
então nosso amor não vai acabar nunca
porque é forte
pois é,acordei fofa hoje
eu espero que não acabe tão cedo
e não vai...
mas e o Dudu?
ta bem
levei ele no médico hoje
ta fortão
claro,puxou ao pai aqui rsrsrs
foi a dra.Clarissa?!
que dra.Clarissa o que?!
ela saiu do hospital mês retrasado
agora é o dr.Henrique :P
Dr.Henrique????
é velho?
é feio?
vish,ao contrário
não sei pq ele não vira modelo
mó gatinho hahahaha
ta brincando né?!
ele deve ser mó feião
eu não to brincando,po
vou te mandar a foto que ele tem no instagram
calma ai
mó gatão né?! kkkkkk
vai te catar,Marcela
to afim de ver foto de homem seminu não
cruzes
tchau pra ti
quero nem mais falar contigo
ahh Jú,tu não queria ver ele?
hahhhhhhhahaha
Júnior??
amorzinho
Oh pretinho,fala com a sua loirinha aqui :/
minha loirinha?
aham
pensei que era do Dr.Henrique
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai meu Deus
para com isso,Jú
ele é só o pediatra do Dudu 
e agora da Laurinha
ta bom
mas óh,sem intimidades com ele hein
se eu descobrir
eu arranco o que ele tem no meio das pernas
"O exterminador de pênis"?!
hahahahahahah
já é a segunda vez que vejo você falar isso
mas é verdade oshi
Fiquei conversando com ele por mais um longo tempo,mas ele teve que sair porque tinha treino...

Capítulo SUPERRR pequeno,peço desculpas por isso.Mas é que eu to fazendo um outro blog com uma amiga minha e aí eu tenho que arrumar tudo certinho pra poder ativar ele.Mas logo logo eu posto mais.Espero que tenham curtido.Muito obrigada pelos comentários e também pelas mais de 20.000 visualizações,nunca pensei que chegaria a esse número e por coincidência este é o capitulo 20 haha.Bom,era só isso.Muito obrigada de novo e até mais
Indicando:

10 comentários:

  1. Blog perfeito demais sério, a cada capitulo eu amo mais só queria que os capitulos fossem um pouco maior e tivesse mais mah ju e dudu haha mas tudo bem , espero que n abandone esse blog por outro até pq esse é o melhor kkkkkkkkk continua e qual é o tt que c tem ? queria tanto te seguir diz ai por favor

    ResponderExcluir
  2. hahaha "O exterminador de pênis"?! ri com essa parte do papo deles, enfim o capítulo foi ótimo mesmo sendo curto amei!

    ResponderExcluir
  3. Capitulo SUPERRR perfeito, to amando continua

    ResponderExcluir
  4. Ameiii continua e quero mais Ney mah e dudu juntos, bjus ♥

    ResponderExcluir
  5. exterminador de pênis ? 😂😂😂😂😂😂😂 ta tooop

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei cara,
    junior mt ciumento
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Continue quando puder...

    ResponderExcluir
  8. +++++±+++++++++++++++

    ResponderExcluir