terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vinte e três †-request for dating

Me sentei novamente e fiquei brincando com o Dudu que estava no colo do Júnior.(...)Eles inventaram de ir para uma festa.A tia Na disse que ficaria com o Dudu.Tomei meu banho e me vesti.Fiz uma make,passei meu perfume e alisei o meu cabelo rapidinho.Me sentei na cama e calcei meu salto.Fiquei esperando o Jú sair do banheiro.O que demora um ano...
Gil:Se demorar muito já te deixamos hein,moleque-bateu na porta do banheiro pela décima vez
Júnior:Mas não se pode mais tomar banho nessa casa,não?!-saiu do banheiro já arrumado-Pronto,seus apressados
Mah:Eu tava quietinha aqui
Gil:Que mentira,Marcelinha...Ela tava quase fazendo campanha na Internet "Neynoiva sai do banheiro"-rimos
Júnior:Vamos logo
Mah:Agora ta com pressa né
Júnior:Oh Marcela,fica shiu-bateu na minha cabeça
Mah:Beleza-fiz jóia com a mão e desci na frente-Vamos gente
Todos:Partiu
Me despedi do meu pequeno e saímos.Me sentei atrás com a Rafa,enquanto o Júnior e o Jota iam na frente.Chegamos no lugar lá que eu nunca tinha ouvido falar,mas era bem bonitinho.Entramos e tava lotado.Tocava várias músicas eletrônicas.Tenho que me acostumar que aqui não toca pagode/funk.O Gui e o Gil já foram buscar as bebidas.O Júnior não bebeu,afinal,ele tinha que dirigir,assim como o Gus.Eu bebi muito pouco,tanto que o pouco álcool nem fez efeito.Começou a tocar uma música antiga,mas legal."Chris Brown-Sex".Não era agitada,mas era ótima para dançar.Dançava mexendo meus quadris sensualmente conforme a batida da música.Senti me abraçarem por trás,não precisava nem me virar para ver quem era.Reconhecia seu perfume de longe.Continuei a dançar e ele dançava junto comigo.Não demorei para sentir um volume se formando naquela região.Ri e virei ficando de frente para ele.Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e aproximei minha boca de seu ouvido
Mah:Mas já ta assim?-sussurrei rindo
Júnior:É assim que você me deixa-mordeu os lábios
Mah:Bom saber
Rocei meus lábios nos seus e dei um pequeno selinho nele que não perdeu tempo de transformar em um beijo quente,porém lento.Suas mãos que antes  estavam em minha cintura,agora estavam passeando pelas minhas costas,até que pararam em minha bunda.Ele encerrou o beijo com alguns selinhos
Júnior:Não quer ir pra casa,não?-sussurrou no meu ouvido,o que me fez estremecer.Apenas assenti e ele sorriu depositando mais um selinho em meus lábios.
Fomos para perto do pessoal e avisamos que iriamos embora.Nem preciso dizer que eles zoaram muito a gente,não?!Fomos para o estacionamento,entramos no carro.Liguei o rádio e fomos escutando o Revelação.Sua mão só saia da minha coxa para trocar de marcha,a mesma já estava tomando um tom avermelhado por conta de seus apertos.Não demorou nem 15 minutos e chegamos em casa.Desci do carro e fui abrindo a porta enquanto ele guardava o carro na garagem.Logo ele entrou e me abraçou por trás distribuindo pequenos beijos pelo meu pescoço.Me virei para ele o beijando e suas mãos foram para a parte de trás das minhas coxas me dando um impulso para subir em seu colo.Ele subiu comigo em seu colo tropeçando algumas vezes,mas nada que nos fizesse cair.Finalmente chegamos no quarto,ele fechou a porta com o pé e me "jogou" na cama,em seguida vindo para cima de mim.Atacou meus lábios novamente enquanto tirava os tênis com os pés mesmo.Suas mãos faziam uma tour pelo meu corpo.Enquanto as minhas alternavam entre sua nuca e costas.Tirei sua camisa e voltamos a nos beijar.Ele separou seus lábios dos meus,tirou minha blusa e a saia.Desceu fazendo uma trilha de beijos em minha perna até chegar em meu salto,retirou os mesmos e subiu fazendo o mesmo.Parou quando chegou em meus seios ainda cobertos pelo sutiã.Pulou aquela parte e me beijou novamente.Tirei sua calça com sua ajuda.Senti seus beijos em meu ombro e em seguida meu sutiã sendo jogado em algum canto do quarto  e bom,o resto você sabe(gente,eu morro de vergonha de escrever partes hots,então espero que me compreendam.Mas quem sabe,mais pra frente eu consiga colocar uma descente)
Júnior:Nossa...Que saudades que eu tava disso-falou se jogando na cama
Mah:Também tava-sequei meu cabelo com a toalha e depois pendurei ela no lugar.Me deitei ao lado dele que logo me puxou para deitar minha cabeça em seu peito-Boa noite
Júnior:Boa noite,pequena-beijou minha cabeça
(...)
Rafa:Terminou de se arrumar?-perguntou entrando no quarto-Não acredito que ainda não se vestiu-falou assim que me viu apenas de toalha
Mah:Com que roupa eu vou?!
Rafa:Naquela caixa-apontou para um caixa preta,fui até lá e encontrei uma roupa linda-Essa é a sua roupa
Mah:Quem comprou?
Rafa:Quem você acha?!Quando eu voltar aqui,quero você pronta-assenti
Ela saiu do quarto.Me vesti e passei uma maquiagem simples.Peguei meu celular e a Rafa entrou novamente
Rafa:Você ta linda
Mah:Obrigada-sorri
Rafa:Vamos?!-assenti e descemos
Nadine:Nossa,ta linda,querida
Mah:Brigada,tia
Neymar:Concordo com a Na,ta linda Marcelinha
Mah:Obrigada tio-eu já estava envergonhada com tantos elogios
Rafa:A gente ta indo,tchau gente-me puxou e saímos de casa
Entramos no carro e fomos.Eu não sabia pra onde estávamos indo,diz ela que seria legal.Ela estacionou em frente à uma praça linda.Sim,ela estava dirigindo...
Rafa:Eu vou estacionar mais lá na frente se não vão multar.Me espera ali naquela árvore-apontou
Mah:Só não demora-murmurei antes de virar as costas e caminhar até aquela árvore enorme
Braços cruzados,braços abertos,barulhos com a boca,encostar na árvore,mexer no celular.E consegui fazer tudo isso e nada dela aparecer.Já estava ficando preocupada.Liguei milhares de vezes para ela e nada dela atender.Quando dei um passo para ir atrás dela,senti pousarem uma mão em minha cintura
XxXx:Vai me deixar sozinho mesmo?-virei e era o Júnior
Mah:Quer me matar do coração?-ele riu-Cade a Rafa?
Júnior:Foi pra casa
Mah:Aquela vaca,me deixou preocupada
Júnior:Fica não-me selou-Então...eu...-percebi que ele ficou nervoso
Mah:Tu o que?O que você aprontou?
Júnior:Por que acha que eu aprontei alguma coisa?-perguntou indignado
Mah:Pelo seu tom de medo
Júnior:Ah...então,posso falar?
Mah:Fale senhor-ele respirou fundo umas três vezes
Júnior:Santo pai,me ajuda-olhou pra cima-Quer saber?Na boa?Eu quero demais você.E tenho certeza que quase todos sabem disso.Sei que sou insuportável,sei que não sou o melhor,o mais adequado para esse pedido,ou para essas palavras.Sei que a distância atrapalha muito e eu não aguento mais ter que esconder que eu preciso de você.Eu não consigo mais viver sem você,você faz parte de mim.Namorar envolve muito mais do beijo na boca,um pedaço de metal no dedo,um status das redes sociais ou dizer um 'eu te amo'.Namorar exige calma,paciência,cuidado,amor,companheirismo,e amizade acima de tudo.Eu não me importo com as pessoas que vão interferir nisso,como diz a música de Los Hermanos : "Do nosso amor a gente é que sabe",eu não estou me concentrando em mais nada.Tudo o que eu penso é em você,no que farei quando estiver ao seu lado,não te explicar.Mas você tomou conta do meu pensamente.Eu largaria tudo para estar ao seu lado,largaria qualquer coisa para observar cada detalhe do teu rosto-respirou puxando mais ar,depois de falar sem parar.Eu estava espantada/surpresa-Eu não quero apenas você,eu quero nós.Grudadinhos,enrolados,amarrados,jogados no tapete da sala.Quero você,quero eu.Quero domingos de manhã.Quero camas desarrumadas,lençol,café e travesseiro.Quero seu beijo,quero seu cheiro,quero esse seu olhar que não me cansa-sorriu acariciando minha bochecha-Putz,eu não canso de planejar uma vida ao seu lado,porque eu não consigo ao menos parar de pensar em você.E sem dúvidas,eu quero você,apenas isso...Quer ficar pertinho de mim pra sempre?Pra eu poder te chamar de minha,te irritar.Irritar só pra depois eu te acalmar pra te irritar mais.Deixa eu cuidar de você,ficar te enchendo de carinho e beijos mesmo que você não queira.te fazer ciúmes toda hora,te abraçar e ficar te segurando o dia inteiro só pela alegria de sentir seu cheiro,tocar a sua pele,beijar o seu pescoço,ficar aturando seu mau humor e a sua frieza e te tarar,porque eu vou!Quer ser a minha namorada?A minha loirinha?Namora comigo?Eu quero você todos os dias da minha vida.Pode parecer que é brincadeira,mas não é.Eu sei que vacilei muito com você,mas eu sinto algo inexplicável quando você esta por perto.Meu coração bate mais rápido,eu fico feliz por mais que meu dia tenha sido chato,você me faz feliz.Me faz rir com apenas palavras.Eu não se realmente ia fazer isso,mas tirei uma coragem enorme agora.Antes tarde do que nunca não é mesmo?Eu queria te pedir uma coisa muito importante para mim,mas não é brincadeira.Me dá essa oportunidade de te fazer feliz?Só uma chance,prometo que não vou te magoar como daquela vez...Então,quer me deixar te fazer feliz?Me deixa tentar?Eu só quero uma chance,nada mais.Que dure...Mas que dure muito!Se depender de mim,farei por onde durar muito tempo.Você pode possuir todos os defeitos do mundo,mas continua sendo perfeita para mim...Então minha branquela,aceita namorar esse pretinho apaixonado aqui?-eu não sabia se chorava ou se abraça ele.A segunda opção era a mais válida,já que a primeira já estava fazendo desde o começo.Abracei ele forte e em seguida o beijei.Um beijo calmo e apaixonado-Isso é um sim?
Mah:Claro que sim,meu pretinho-o selei
Júnior:Eu te amo,Marcela-falou olhando nos meus olhos e eu sorri
Mah:Eu também te amo,Jú
Nos sentamos na grama e ficamos aproveitando aquele momento perfeito.Ontem foi a noite perfeita,hoje o dia perfeito.Estava feliz,muito feliz.Pela primeira vez ele disse que me amava.Eu ainda estava "anestesiada" com o que acabara de acontecer.
Júnior:Eu vou assumir nosso namoro
Mah:Mas...tão cedo?!
Júnior:Os paparazzis já anunciaram,só falta eu
Mah:Só deixa eu me preparar psicologicamente-ele riu
Júnior:Agora já foi-entregou o celular
neymarjr:Que o meu pra sempre seja com você,só com você @mahfernandez #Girlfriend #Love #Couples
littlenjr:Não to acreditando,acho que isso é um sonho
babydudufs:Papais em ação hahah #Lindos
gilcebola:Aleluia...Tava na hora,hein
jotace520:É,perdemos mais um guerreiro

9 comentários:

  1. Muito bom. Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, tava muito top, que lindo ele pedindo ela em namoro, muito fofo ja quero o próximo capítulo urgente, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. Pedindo de namoro lindo, os papais estão em ação então hein, já queremos o próximo ❤

    ResponderExcluir
  4. eh teve a parte hot aghikjdnkjcij amei o capitulo e esse pedido de namoro ? arransando meu coração haha ainda bem que agora eles estão juntos melhor casal

    ResponderExcluir
  5. Que pedido de namoro foi esse ? AAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEIIIIII

    ResponderExcluir
  6. indica? http://medeixaseroseuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir