terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vinte e Um †-You??

Aproveitei que ainda eram 15h e fui pra academia.Vesti uma regata rosa,um short preto e calcei meus tênis.Peguei minha bolsa e meu celular.Desci e encontrei a Laurinha e o Dudu olhando desenho junto com a minha mãe.Dei um beijinho nele e saí.Entrei no meu carro e fui pra academia.Cheguei lá e não estava tão cheia.Fui pra aula de boxe.Sim,eu to fazendo mesmo.Encontrei a Carol lá já terminando a esteira.Ela ficou olhando o meu treino.Pedi pra ela tirar uma foto e ela tirou
mahfernandez:#EaiVaiEncarar #BoraQuebrarACaraDessesMachosAí hahahahhahahaha
gilcebola:Já é metida a bravona,imagina agora #VixiFudeo 
jotace520:Eita que se neguin pisar na bola vai apanhar haha #VixiFudeo
candantas:Créditos a fotógrafa aqui né
princessmahf:E esse corpo mulher?!Senhooooorrr
neymarjr:#VixiFudeo 
Carol:Então ela ta morando com vocês?!
Mah:Aham.Descobri isso ontem de noite
Carol:Nossa...Mas e a mãe dela?
Mah:Sei lá.Aquela mulher é louca-rimos
Carol:Eu vou indo Marcelinha,deixei o Dudu com a minha irmã e ela deve ta indo a loucura-rimos
Mah:Ta bom.Até-beijei sua bochecha
Carol:Até bola-mandei o dedo do meio e ela riu
Mah:Quer carona não?!
Carol:Vai te deixar na contra mão
Mah:Vai nada.Entra logo-falei abrindo a porta do carro e entrando.Ela fez o mesmo.Levei ela até o apartamento dela-Tchau Carolinda
Carol:Tchau Bola-saiu rindo e eu ri sozinha
Coloquei o CD do Sorriso Maroto e voltei para casa cantando.Cheguei em casa ao som de "Primeira Namorada".Não sei porque mas amo essa música,não só essa como todas as outras.Parece que essas músicas se encaixam perfeitamente em cada momento da minha vida.Estacionei meu carro e sai do mesmo.Entrei em casa pela porta dos fundos e o Dudu tava todo sujo de chocolate,assim como Laura.Minha mãe tomava seu café enquanto eles agitavam comendo.Subi correndo,tomei um banho e vesti uma roupa simplesinha.Desci e me juntei à eles.
(...)
XxXx:Olá,você é a...?-perguntou uma mulher abrindo a porta.Eu sei quem ela é,mas esqueci o nome
Mah:Sou a Marcela-ela sorriu largamente e eu retribui o sorriso
XxXx:Ah,minha xará-rimos-Eu também sou Marcela.Entra...-me deu espaço e eu entrei-Quer ajuda?-perguntou olhando a mala que eu carregava,uma bolsa e o Dudu
Mah:Ai,eu vou aceitar se não for incomodar
Marcela L:Que incomodar o que?!-pegou a mala-Esse é o famoso Dudu
Mah:Olha,famoso não é não-rimos
Marcela L:O Júninho falou que você só vinha amanhã-soltou a mala quando já estávamos no quarto de hóspedes
Mah:Consegui trocar os voos 
Marcela L:Ah sim
Mah:E cade eles?
Marcela L:olha,eles saíram para almoçar.Falando em almoçar,tem almoço pronto pois o 'seo' Neymar comeu em casa.Se quiser...
Mah:Hum,vou querer sim.Não sou muito das barrinhas do avião-rimos e descemos
Marcela:Uma lasanha saindo-pegou a mesma e colocou na mesa-Ta quentinha ainda
Mah:E gostosa-falei assim que dei uma garfada.Você cozinha muito bem
Marcela L:Eu faço o meu melhor,né-sorriu e eu assenti
Almocei com o Dudu enquanto conversávamos.Ela era bem legal.Mesmo com ela brigando comigo eu ajudei ela a arrumar a cozinha.Como sou uma pessoa folgada,subi pro quarto do Júnior e quando abri a porta me arrependi.Como consegue bagunçar tanto um quarto?O Dudu dormia depois da longa viagem,então deixei ele na cama do quarto em que tava minhas coisas.Arrumei todo o quarto dele,demorou,mas eu consegui.Desci com as roupas sujas e a Marcela me mostrou a área de serviço e coloquei no cesto.Me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular
XxXx:Não canta,por favor-pediu choramingando
XxXx2:UMA SIMPLES CARTA ASSIM,NÃO VAI PODER TE AFASTAR DE MIM.O QUE HOUVE ANTES DE VOCÊ EU DELETEI-cantou pra ela fazendo gestos com as mãos.Não aguentei e comecei a rir,assim como a Marcela que olhava a cena da cozinha-QUE SUSTO CARALHO
Mah:Shiu,não sou feia pra ti se assustar-fiz bico
Rafa:Own,que fofa gente-apertou minhas bochechas e beijou minha bochecha
Júnior:Ei,pode largar ela,ela é exclusivamente minha
Rafa:Garoto chato.Vou subir,depois sobe lá que quero falar contigo-falou a última frase sussurrando no meu ouvido
Mah:É fofoca?-rimos e ela subiu saltitando
Júnior:Minha loira-falou se "jogando" encima de mim e me beijando-Tava com saudades de ti
Mah:Eu também tava,pretinho-o selei
Júnior:Pensei que ia ter que te buscar pelos cabelos lá no Brasil-sentou ao meu lado e deitei minha cabeça em seu ombro enquanto ele passou os braços na minha cintura-E o Dudu?
Mah:Ta dormindo-escutei um chorinho-Tava-me corregi e ele riu.Me levantei mas ele me puxou novamente pro sofá
Júnior:Deixa que eu pego ele-subiu correndo e não demorou muito para voltar com o Dudu que tinha os olhos vermelhos agora-Homem não chora,cara-falou "conversando" com ele
Mah:Se eu te der uma joelhada no meio das tuas pernas você vai chorar-falei arqueando a sobrancelha e ele riu
Júnior:Não se intrometa,por favor.Isso é papo de homem
Mah:E cade os homens?-ri e ele me olhou semi-serrando os olhos-Faz esse olhinho aí não que fica sexy-gargalhei e ele não conseguiu segurar a risada
Júnior:Só fala merda
Mah:Eu to te chamando de sexy e você me responde assim?-fingi estar chocada/ indignada com isso e ele riu
Júnior:Ta bom loirão,tu é muito sexy-mandou beijo
Mah:And gostosa-rimos
Júnior:Tua mãe é muito convencida,filho-bagunçou o cabelo dele que riu-E tu não vai falar,cara?!
Mah:Ele é um bebê.Só vai falar mais coisas quando tiver um ano e cinco ou seis meses
Júnior:Ah,entendi doutora-se sentou novamente no sofá-E não vai trabalhar não,filha?!
Mah:Vou.Mês que vem eu começo,filho-falei imitando ele que me deu uma almofadada na cara-Por que sempre faz isso comigo?-o olhei sem acreditar
Júnior:É instinto amor
Mah:Instinto vai ser o tapa que eu vou te dar quando você fazer isso de novo
Júnior:Own bravinha,me desculpa-beijou minha bochecha
Rafa:DUDU-falou terminando de descer as escadas e pegando o Dudu do colo do Júnior,em seguida depositando um beijo na bochecha dele-Como a tia tava com saudades
Júnior:Mas tu quer pegar tudo o que é meu?
Rafa:Eu pego emprestado-rimos
Júnior:Oh Marcelinha-o olhei e ele riu se levantando-Não é tu,é a outra-mandei o dedo do meio e ele riu novamente-O que tem de bom aí?-perguntou passando o braço em volta do pescoço dela
Marcela L:Bolo de chocolate com MM's?!-respondeu como se fosse óbvio já que ela enfeitava o bolo
Júnior:Por que todas as Marcela's são zoeiras ?-falou indignado e rimos
Mah:Por que todos os Neymar Jr's são lerdos?
Júnior:Deveria ser "Por que todos os Neymar Jr's são gostosos e gatos"-rimos
Rafa:Nem se acha né?!
Júnior:Eu sou muito realista-piscou-Vem cá filho,deixa essa feia aí-estendeu os braços e o Dudu se jogou nos braços dele-Ah viu-riu
Rafa:Ain Dudu,a titia é linda o papai é feio
Júnior:Chama a tia de feia...feia-o Dudu falou uma coisa em árabe haha-Não,é feia,filho
Dudu:Eia-nem preciso dizer que o Júnior quase morreu de rir da cara da Rafa,tadinha
Júnior:Isso filho,feia
Rafa:Nossa Júnior,ensinado essas coisas pra criança
Mah:Concordo,Rafinha.Depois ele sai chamando todo mundo assim
Júnior:Mas ele só falou a verdade
Mah:então você também é feio
Júnior:Eu sou lindo
Mah:Olha,ela é a sua cara,então...-dei de ombros e ele bateu com a almofada no meu rosto,de novo-JÚNIOR-ele entregou o Dudu pra Rafa e saiu correndo segurando a bermuda assim que me viu levantar-VOLTA AQUI-corri atrás,ele ficou se escondendo atrás da Marcela e logo correu de novo para fora da casa.Ele parou na mesa que tinha ali no pátio-Eu te falei aquela hora
Júnior:Amor,amorzinho-falou rindo-Sabe que eu te amo né
Mah:Não quero saber.Vem aqui
Júnior:Promete que não vai bater forte?-perguntou como uma criança que está prestes a apanhar da mãe,e colocando a mão no braço esquerdo
Mah:Meu tapa nem dói
Júnior:AHHH NÃO.Dói sim,cara.Por favor-falou se aproximando-Ta vai,bate-fechou os olhos com força e eu continuei parada-Não vai bater?-abriu os olhos e dei um tapa em seu ombro-Porra,Marcela,doeu-falou esfregando o local que começa a formar um tom avermelhado-Nossa,brinco mais não
Mah:Mas não é pra brincar assim mesmo

Júnior:Pode cuidar de mim agora né?!
Mah:Não merece não-passei meus braços pelo em volta do seu pescoço e quando ia beijar ele aparece uma pessoa gritando
XxXx:EITA CASAL HEIN-falou rindo,olhamos e era o Gui
Mah:Pensei que tinha me livrado dessa peste-falei negando e rimos
Gui:É nós sempre,Marcelinha.E ai,moleque-fizeram uns toques de mão e depois deram um abraço
Júnior:E ai,Guizin
Gui:Pessoal tão tudo lá dentro comendo o bolo da Marcela
Mah:Oba,também quero
Entrei deixando eles pra trás.Cumprimentei o pessoal e me juntei à eles comendo aquele bolo delicioso que ela tinha feito.O Dudu comia no colo do Gil,o que resultou a camisa do Gil suja e ele todo melecado.Terminei de comer e lavei o que sujei.Subi,peguei uma fraldinha do Dudu,desci,molhei a ponta dela e limpei o rostinho dele.
Gus:Churras?
Júnior:Isso aí
Rafa:Quando?
Júnior:Hoje,só tem que comprar as carnes e pá
Mah:Então vão logo antes que fique tarde
Gil:Já estamos indo,madame-sorri irônica e rimos
Eles foram e ficou apenas eu e a Rafa.A Marcela tinha ido embora cedo.Ficamos papeando até eles chegarem cheios de sacolas.Eu já aprendi que quando eles vão comprar "carne",eles acabam comprando cerveja,salgadinho,doces e mais um monte de besteira,mas quem não gosta?!Logo eles já estavam na churrasqueira arrumando as coisas.Eles estavam sem camisa,assim como o Dudu.É,ele deu agora de ficar andando sem camisa.Aproveitei que a Rafa ficou com o Dudu e fui tomar um banho.Coloquei uma roupa levinha e desci novamente.Tava tocando "Wiggle-Jason Derulo".Eu amo essa música,é dançável.Comecei a dançar lembrando de algumas partes da dança que eu havia visto alguns dias atrás na internet.Logo a Rafa se juntou à mim imitando os passos.Olhei pro lado e o Jota dançava junto mas de modo exagerado,fazendo a gente rir
Gui:UHULL,arrasa Joclécia-rimos
Jota:Wiggle,Wiggle,Wiggle-cantou balançando a bunda e gargalhamos
Mah:Ta seduzindo Jotinha-falei rindo e parando de dançar
Jota:Eu sei,eu sei.Sou muito sexy-colocou o dedo na boca e se agachou,porém na hora de levantar caiu no chão.Aí sim os risos foram maiores
Gil:Tinha que ter gravado isso-falou se contorcendo de rir
Começou a tocar "Hoje-Ludmilla".Essa a melhor música dela.Ficamos tudo dançando,o Dudu também "dançou" tanto comigo como com o Júnior.Era 20h e o Gui e o Gus se atiraram na piscina que nem uns loucos.O Dudu já queria ir junto,mas eu não deixei.Afinal já estava de noite e a água deveria estar gelada,mesmo estando calor.Peguei o Dudu para ir pra dentro já que ia conversar com a Rafa,mas o Júnior pegou ele e disse que ficaria com o mesmo.Entrei com e ela e subi pro quarto dela.Ela me contou que o Jean tinha pedido ela em namoro,mas ela pediu um tempo pra pensar e queria minha opinião
Mah:Olha,eu sempre fui apegada ao Jean.Pode pensar que o que eu vou dizer sobre ele,vai ser só porque sou prima dele.Mas não é,ok?!-ela assentiu-O Jean de todos os garotos que eu conheço,é o mais carinhoso e atencioso.Ele é daqueles garotos tímidos,que demora a pegar confiança nos outros.Não é de pegar a primeira garota que vê pela frente só porque é gostosona ou algo do tipo.Ele é fofo e respeita a garota.É muito raro ele pedir para namorar alguém.Até hoje ele só teve 3 namoradas,um durou 1 ano,o outro 7/8 meses e o último durou 2 anos.Ele não é de querer transar com a guria direto no primeiro encontro e respeita ela.Se ele te pediu em namoro é porque ele gosta de ti de verdade.Na verdade,ele sempre gostou de ti,só que nunca teve coragem pra se aproximar.Sei que deve pensar que ele é parecido com o João,mas não tem nada a ver com ele.Ele é totalmente o oposto do irmão dele.Mas,Rafa,isso quem escolhe é você.Pensa com calma e direitinho.Faz o que teu coração mandar-sorri e ela me abraçou-Até quando você tem?
Rafa:Até semana que vem,que eu volto pro Brasil
Mah:Pensa até lá,pretinha...Agora vamos descer antes que matem o meu filho-rimos.Descemos,saímos pro pátio e encontro eles todos na piscina-e quando digo todos conto com o Dudu-menos o Gil-Qual é o teu problema,Neymar Jr.?!-falei caminhando até a borda
Júnior:O que eu fiz agora?
Mah:Colocando o garoto na piscina essa hora
Júnior:Ele queria entrar,ué-entregou ele pro Gus e veio até a borda que eu estava-Não ta com calor?
Mah:Não,não to.Me dá o Dudu,Gus-mal terminei de falar e logo estava na água.Sim,ele havia me puxado-Você quer morrer,só pode-xinguei ele e fui em direção ao Dudu-Vem cá vem,filho-peguei ele e sai da piscina
Júnior:Oh Marcela,tava brincando,cara
Mah:Ah claro,depois ele fica doente e eu quero ver
Entrei novamente pra dentro da casa,subi e dei um banho quentinho no Dudu.Vesti o pijama.Fui pro meu quarto,coloquei uma roupa seca e desci.Fiquei sentando no sofá com o Dudu olhando desenho.Conversei um pouquinho com o pessoal pelo wpp e com a minha mãe.A porta se abriu e o tio entrou.Ele nos cumprimentou e já foi paparicar o neto.A Rafa feio chamar para ir comer que já estava pronto.Saímos,sentei entre a Rafa e o Gus com o pequeno no meu colo.Jantamos conversando-eles conversando e eu quieta.Ta,talvez eu esteja exagerando,mas eu odeio quando sabem que não é pra fazer e fazem só de teimosia.Terminei de jantar e entrei de novo.Subi pro quarto de hóspedes que estava e coloquei meu pijama e escovei meus dentes.Deitei na cama com o meu loirinho e logo pegamos no sono...Acordei no outro dia era umas 8h.Levantei e deixei ele dormindo.Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer.Voltei pro quarto e o Dudu agora estava acordado.Troquei a roupa dele.Desci,fiz a mamadeira dele e entreguei pro mesmo.Tomei meu café e fui pra sala.Mal me sentei no sofá e tocaram a campainha.Me levantei e quando abri a porta vi ela com um sorriso maior que o rosto,que logo se desfez
Mah:Você??Só pode ser brincadeira mesmo
Bruna M.:Digo o mesmo-bufou revirando os olhos-Não ia vir só o garoto não?!
Mah:O que você quer aqui?
Bruna M.:Que eu saiba você não é a dona da casa
Mah:Pois é...Quer entrar?-sorri irônica
Bruna M.:Mas é claro.To morrendo de saudades daqui-entrou esbarrando no meu ombro e eu fechei os olhos segurando a raiva-Cade o Júninho?
Mah:O Júninho ta dormindo ainda-me sentei no sofá e coloquei o Dudu no meu colo.Ela se sentou no outro
Fiquei prestando atenção na televisão,tentando esquecer que aquele ser estava ali no mesmo lugar que eu.
XxXx:Já acordou loirin...Bruna?!

Nossa,quanto tempo sem postar aqui.Tudo bem com vocês?Então,to com 3 blogs,então é bem difícil de postar.Mas talvez eu poste um dia sim e um dia não.Obrigado pelos comentários.Espero que tenham goxxxtado e até mais...

10 comentários:

  1. Ixi, o que a Bruna foi fazer lá? Amei o capítulo, já quero o próximo pra saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Essa Bruna ta pedindo pra apanhar, so acho que o Júnior tem que da a maior bronca nela, amei o capítulo cotinua logoooo♥

    ResponderExcluir
  3. Oq essa p$%@ ta fazendo ai ????
    Nescesito de +++++

    ResponderExcluir
  4. Continua amr, quando postar o proxímo capítulo me avisa no twitter por favor :-)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim,ja tava com saudades kkk.continua logo e quais sao seus outros blogs?

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vc volto já estava com saudades de vc. Continuaa...

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que vc voltou tomara que vc n troque esse blog pelos outros pq esse seu é o melhor e não demora n amor dbcuhdijdjxk o que a bruna ta fazendo la ? ta pedindo pra apanhar

    ResponderExcluir