quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vinte e dois -Do not cry, do not suffer

Bruna:Oi,pretinho-se levantou correndo e abraçou ele que continuou intacto sem corresponder o abraço-Ai,Jú,me abraça direito
Mah:É Jú,abraça ela direito-falei irônica e ele me encarou com os olhos arregalados
Júnior:Ãrr,o que...-limpou a garganta-O que você ta fazendo aqui?-perguntou se desvencilhando dela
Bruna:Eu vim te ver.Sabe,eu senti saudades-seguiu ele ta o meio da sala-Pensei que ficaria feliz em me ver
Júnior:Mas...
Bruna:Mas eu sei que você ficou.Só que é tanta emoção que não consegue nem falar
Mah:Meu Deus,quanta inocência-revirei os olhos e ela me olhou brava
Bruna:Dá pra você ficar quieta,por favor
Mah:Olha aqui...
Júnior:Chega vocês duas,caramba.O que você veio fazer aqui,Bruna?
Bruna:Eu vim te ver,já te disse.Senti saudades
Júnior:Cara-passou a mão no rosto-A gente terminou à mais de meses,Bruna
Bruna:Mas a gente se gosta
Júnior:Não,a gente não se gosta.Eu não gosto mais de você
Bruna:Mas eu te amo-falou com os cheios de lágrimas.Eu odeio ver pessoas chorarem,mesmo que eu não goste delas,eu não gosto de ver
Júnior:Mas o que adianta você me amar se EU não te amo,Bruna.Para de ficar no meu pé,cara.Já acabou e faz tempo
Bruna:Mas...
Júnior:Bruna,qual parte você não entendeu?Quer que eu desenha?!Você ta fazendo um papel ridículo de ficar correndo atrás-ela chorava e ele continuava frio-Não adianta chorar,você já era...
Mah:Deu né,Neymar-me levantei deixando o Dudu no sofá-Não precisa falar assim com ela.Não sabe conversar direito?!
Júnior:Era só o que faltava mesmo-sorriu irônico
Mah:Você viu o jeito que ta falando com ela?
Júnior:Antes não suportava ela,agora ta até defendendo ela
Mah:CHEGA NEYMAR JR.
Júnior:Aproveita e já leva ela pra morar contigo-pegou o Dudu e subiu
Bruna:Eu vou embora-pegou a mala e saiu
Olhei pra mesinha de centro e vi a chave do carro do Neymar.Peguei ela e sai correndo atrás da Bruna.Mandei ela esperar e tirei o carro da garagem.Ele saiu pra rua correndo
Júnior:O que você pensa que ta fazendo com o meu carro?
Mah:Não sou que nem você que não se importa com as pessoas.Mas pode ficar tranquilo que eu não vou roubar ele não...Entra Bruna-ela ficou sem saber se entrava ou não.Até que ela entrou-Até mais-arranquei com o carro e ele ficou gritando no meio da rua
Liguei o rádio e deixei bem baixinho.Ainda dava para escutar alguns soluços vindos da Bruna.Não falei nada.Ela precisa daquele "momento" quieta.Coloquei no GPS o nome de um hotel e fui seguindo o caminho.Ela ficou me olhando com uma cara de quem não tava entendo nada
Mah:O que foi?
Bruna:Por que você ta fazendo isso?
Mah:Isso o que?
Bruna:Sei lá...Me ajudando
Mah:Porque eu não suporto ver as pessoas do jeito que você estava.Acho que nenhuma mulher merece ser tratada assim,e do modo que ele falava.Ele tava sendo...seco de mais.E você saindo daquele jeito e sozinha,não ia dar certo-o carro ficou silencioso novamente
Bruna:Nunca pensei que diria isso à você,mas obrigada-sorriu de lado
Mah:Nada
Bruna:Eu passei tempo te julgando mal e cê me ajuda
Mah:Acho que o mundo deu suas voltas e estamos aí-sorri-Mas tenta não chorar e nem sofrer.Logo passa-ela sorriu
Parei o carro na frente do hotel.Ela disse um tchau e saiu entrando no hotel.Voltei pra casa do Júnior.Estacionei o carro na garagem novamente e entrei em casa.O pessoal tava tudo na sala conversando,quando eu entrei eles ficaram quietos me olhando
Gil:E o que deu?
Mah:Levei ela pra um hotel-me virei pro Júnior-Óh,ta aí sua chave,seu carro ta inteirinho ali na garagem.Se não acredita é só ir lá ver,não tem nenhum arranhãozinho,ta intacto-sorri irônica e ele ficou me encarando pasmo
Júnior:Eu acredito em você
Mah:Legal-fiz jóinha e ele revirou os olhos
Júnior:Sério mesmo que vai ficar assim por causa dela?!
Mah:Por causa dela?-ri sem acreditar-Por causa de você.Você viu o jeito que falou com ela?Você fez ela chorar
Júnior:Ou eu fazia aquilo ou ela ia continuar me incomodando 
Mah:Isso não justifica,Neymar
Rafa:Vem Marcelinha-me puxou pelo braço e subimos pro quarto dela-O que rolou?
Contei para ela e ela ficou com a cara no chão quando falei que tinha conversado com a Bruna numa boa.Ficamos conversando sobre vários assuntos até dar a hora do almoço.Descemos e eu peguei o Dudu que tava no colo do Júnior.Ficou um clima chatinho entre nós dois.Se soubesse que iriamos ficar assim nem teria vindo.Fiquei o dia inteiro calada,só falava quando alguém me chamava ou algo assim.Desenhos,se resumiu assim,desenhos com o Dudu.Já ele ficou de boa com os meninos.
Júnior:Vai ficar brava mesmo?-falou sentando ao meu lado
Mah:Eu não to brava.Só não gostei do modo que você tratou ela
Júnior:E como queria que eu tratasse ela?
Mah:De qualquer jeito,menos frio e seco do jeito que tava
Júnior:Ta,me desculpa.Mas não tinha outro jeito
Mah:Tinha,mas você agiu por impulso
Júnior:Eu já pedi desculpas
Mah:Não é pra mim que tem que pedir desculpas
Júnior:Ah senhor-pegou o celular e digitou algo-Ta bom assim?
Bruna,me desculpa por ter te tratado mal
agi como um idiota...
desculpe por ter te magoado também,mas é que
entre nós não rola mais nada além da amizade
desculpa de novo viu
Mah:Ta ótimo
Júnior:Então estamos de boa?!-me olhou esperançoso e eu ri assentindo-Ainda bem,é ruim passar quase um inteiro sem te beijar sabia?!
Mah:To sabendo agora-rimos.Ele colocou uma mão na minha nuca e aproximou nossos rostos.Sorriu e me deu um selinho que logo se transformou em um beijo calmo.Por mim passaria o tempo inteiro beijando ele,mas como a falta de ar é maldosa ela,ela resolveu aparecer.Encerramos o beijo e ele puxou meu lábio em seguida o soltando
XxXx:ENTRE TAPAS E BEIJOS-cantaram,olhamos e tava aqueles loucos na porta
Gus:Não passam nem 24 horas brigados
Júnior:É o amor,Guzinho-tacou a almofada nele e rimos
A televisão tava num canal de músicas,começou a tocar "Patricinha do olho azul-Bom Gosto"
Gui:Vai Júninho,tua música-rimos e não é que ele começou a cantar
Júnior:Disse que me ama sim,que posso não ter dim dim.E quer fazer um negum e morar na favela.O que ela viu em mim,de cabelo pichaim.Terminou com o playboy que é lá do bairro dela.Eu vou ver com o meu vizinho,um aluguel bem baratinho.Pra poder caber minhas coisas e mais as tralha dela.Pra viver bem de mansinho,namorar devagarinho.E acordar só com beijinho e ainda cantar pra ela.Eu moro no morro e ela na zona sul.Sou negão e a patricinha loira de olho VERDE-rimos-Quer sair do bairro nobre pra casar com um cara pobre.Ela já tem eu de negro e quer fazer mais um
Gus:A única parte verdadeira é que tu tem o cabelo pichaim-rimos-Ela é loira,tem olho verde e é rica.E ela tem tu de negro,fez um e quer fazer mais um-rimos
Mah:Cruzes,um só já ta bom
Júnior:Sabe o que é loirinha,meu sonho é ter um time de futebol
Mah:Ah claro,com outra mulher né?!Depois não é tu que vai ficar toda aberta-gargalharam
Gui:Po,deve ficar toda arregaçada 
Mah:Que nojo Gui,não se fala assim
Jota:Aí vai ficar ruim pra ti,neguin
Júnior:Ih,por que?
Jota:O teu amiguinho já não é grande e ela com 11 filhos não vai sentir nem cocegas-gargalhamos
Júnior:Vai te foder,moleque-deu um tapa na cabeça dele
Jota:Shiu...Ôh Marcelinha,bora tirar uma foto aqui
Mah:Opa-me levantei ficando ao lado dele.Ele entregou o celular pra Rafa e ela tirou a foto.Me sentei de novo e o Júnior passou o braço pela minha cintura
jotace520:Cu...Cu...Cunhadinha hahah @mahfernandez #top

Boa tarde,girls.Então,capítulo mega pequeno,mas prometo que na próxima postagem vai ser maior hihihi.Era só isso então.Até mais

5 comentários:

  1. Capítulo pequeno mas maravilhoso, isso que a marcela fez com a Bruna foi lindo, já quero o próximo ❤

    ResponderExcluir
  2. Muita bonito o que ela fez pela bruna. Continuaa...

    ResponderExcluir
  3. Se fosse a mah a bruna não ia ajudar....mas vamos fazer nossa parte né!!! Necessito de ++++++

    ResponderExcluir