segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dezenove - A year? But now?



Vem aqui me ver?
Quando o Dudu acordar eu vou
se não ele fica todo chatinho
:/
Ta bom..
mas vem mesmo
tem certeza que não quer ir comigo?
como já te disse
como vou ir para um lugar longe de todos
que eu conheço
vou para um lugar que nem sei se vou ficar
não vou conseguir me adaptar
poxa,Marcela
se não quiser morar comigo,
eu compro um apê pra ti
sei lá
só não quero ficar longe de vocês
não é questão de casa,Júnior
então é o que,Marcela?
você só complica,cara
sério mesmo que vai querer brigar
DE NOVO
por isso?
Ta,desculpas
deixa pra lá então
O Dudu acordou
daqui um pouco eu to ai
vem logo
Peguei o Dudu,tomei um banho junto com ele.Me enrolei na toalha e fui vestir ele.Deixei o mesmo brincando com o Chuck e me vesti.Peguei ele e desci.Tranquei a casa e fui até o carro.Coloquei ele na cadeirinha e entrei na frente.Fui pra casa dele,não demorou muito e já estava estacionando na frente da mesma.Peguei meu pequeno e fui até a porta.Apertei a campainha,a tia abriu.Cumprimentei ela e ela já pegou o Dudu.Tava o bonde inteiro ali
Gil:Eita,vai junto Marcelinha?
Mah:Não,ta louco?!
Gui:Todo mundo ta indo,vacilona-mandei o dedo do meio e ele riu
Júnior:Concordo Gui-falou descendo as escadas
Mah:Nem vem,eu já disse...
Júnior:Eu nem falei nada,ué
Jota:Mas pensou
Júnior:Talvez eu tenha pensado,mas NÃO falei-a tia riu
Mah:Nossa,todos vocês vão?!-perguntei olhando eles 
Gus:Mas é claro,partiu Ibiza
Gil:Pra cima Major-rimos
Mah:Vou ficar sozinha,poxa-fiz bico
Júnior:Eu convidei
Mah:Se tu falar isso de novo,eu vou te dar um tapa -a tia só ria da situação,e o Dudu acompanhava
Rafa:Deixa Mah,eu te faço companhia
Mah:Uma pessoa não vacilona,te amo Rafa-abracei ela e rimos-Mas você não ia porque tinha dado uns problemas lá?!-perguntei arqueando as sobrancelhas
Júnior:Ah...Não tem nenhum,não-riu fraco-E eu te chamei pra se despedir de mim,não ficar agarrada na Rafa
Gui:Olha o biquinho se formando ali-falou rindo e apontando pra boca do Júnior
Júnior:Vai te catar,Guilherme
Mah:Muito mimado,senhor-selei ele
Jota:Pode isso Arnaldo?-perguntou aproximando a mão da boca do Gus como se fosse um microfone
Gus:Pode não,Galvão-rimos
Júnior:Que horas é?
Nadine:Oito e trinta e dois-falou olhando no relógio
Júnior:Ainda da tempo de mudar de ideia-falou me olhando com uma cara de cachorro sem dono-Vamos comigo,se quiser pode voltar junto com os meninos
Gil:Hashtag-fez com # com os dedos-Vai Marcela
Nadine:Deixem ela,gente
Todos:Vai Marcela
Marcela:Eu já falei que não,caramba-eles se calaram-Eu não quero ir pra Ibiza ou seja lá outro lugar.Será que é difícil de entender?!
Júnior:Não quer ir,beleza.Não vou ficar aqui te implorando-pegou o Dudu e ficou brincando com ele
Eu não queria ter sido grossa,mas já foi.Ficou um clima meio tenso na sala,mas logo passou .Fiquei sentada olhando eles contando para tia os "Planos para Ibiza".Eles estavam animados com a viagem,depois de Ibiza iriam para o Japão e depois voltariam para lá.Deu 9h e eles tiveram que ir para o aeroporto.Me despedi deles,o Júnior me deu um abraço rápido e foi.Não queria que fosse assim.Por que tudo é tão difícil?Voltei pra minha casa junto com a Rafa,ficamos olhando desenho com o  pequeno.Ela tirou uma foto,que eu tinha amado.Pedi pra ela me passar e postei no instagram
mahfernandez:Mas eu só quero lembrar,que de dez vidas,onze eu te daria...Que se Deus me desse um chance de viver outra vez,eu só queria se tivesse você #Dudu #MyLittle
cupcakedoju:Um dia eu ainda morro com essas fotos/legendas
jumarques:Eu vejo você com o Dudu e não vejo a hora de ter o meu filho nos meus braços.Mesmo com a pouca idade,você é uma mãezona.Parabéns
dannipc:Imagino como deve estar o seu coração vendo que a cada dia que passa ele fica mais esperto e lindo
pqpneymar:Agora eu tava vendo que eu "vi" o Davi nascer e agora ele ta com 3 anos."Vi" o Dudu nascer e ele já vai fazer 1 ano.Eu to ficando velha,meu Deus
neymarpai_:Que mamãe mais babona essa hein
Eu e a Rafa fizemos o almoço enquanto o Dudu brincava com os carrinhos.Almoçamos e subi com o Dudu.Coloquei uma roupinha de ficar em casa nele e já aproveitei pra escovar meus dentes.Fiz ele dormir e coloquei ele no berço.Desci novamente e fiquei jogando conversa fora com a preta.
(...)
(11/09)
Eu nem conseguia acreditar,o meu pequeno hoje completando 1 aninho.
mahfernandez:Há um ano atrás,eu estava ansiosa para ver o seu rostinho e te pegar no colo.E agora estou vendo você completar 1 aninho.Quando eu era pequena,sempre dizia que queria ter uma filha,para poder colocar chiquinhas,vestidinhos,poder enfeitar ela como uma boneca.Mas Deus me enviou um menino para me ensinar a brincar de carrinhos,fazer topetes e etc.E sei que ainda tem mais coisas para mim aprender...Para muitos,um aninho não significa nada.Mas para mim significa que faz um ano que o meu verdadeiro amor nasceu.Nossa,nem acredito que o meu bebezinho ta crescendo.E agora só vai...Um ano de pura gostosura,um ano de aprendizado,um ano de carinho.Eu te amo meu pequeno #Dudu 
lovenjr:Genteee,parece que foi ontem que a Rafa postou que o Dudu tinha nascido #ParabensDuduFS
maju_:Nem acredito que esse gordinho já está fazendo um ano.Ta virando um homenzinho #ParabensDuduFS
jotace520:Ah molecão,1 ano já.Já da pra ir pras baladas com os tios,hein #ParabensDuduFS
pqpneymar:Own Dudu.Nosso pequeno já ta completando um aninho.Espero que um dia eu possa ver ele pessoalmente #ParabensDuduFS
neymarjr:Um ano?!Mas já?!haha...É,já faz 1 ano que Deus me deu mais um presente,que dessa vez veio com olho de gato hahaha.Não acompanhei desde a barriga da mãe,na verdade só de longe,mas acompanhei os primeiros passos,as primeiras falas,os primeiros dentinhos.É,acho que eu to ficando velho...E que venhas 10,20,30,40,50 anos e que eu esteja ao seu lado comemorando o seu aniversário.Te amo filho #Dudu
alwaysnjr:Eu acho que um dia ainda morro por ver tanta perfeição e fofura em uma foto só #ParabénsDuduFS
guipitta_:Opa,já da pra ir nas festas,pegar as novinhas.Da-lhe Dudu #ParabensDuduFS
babydudufs:Pois é,já faz um ano que esse anjo nasceu.E também faz um ano de fã clube.Ainda vou acompanhar o Dudu crescer por mais longos anos #ParabensDuduFS
Meu pequeno já agitava,isso que ainda eram oito e vinte e cinco.Levantei da cama e peguei ele.Dei um bainho nele e o vesti.Desci e deixei ele com a minha mãe que já foi mimando ele.Subi novamente,tomei meu banho e me vesti.Peguei meu celular e desci de novo.Fui pra cozinha e minha mãe dava mamão para o Dudu.
Mah:Hum...ta gostoso filho?!-ele riu
Dudu:Hum...-me imitou e rimos
Renata:Mas esse meu neto é muito esperto-beijou sua bochecha
Mah:Até de mais-falei enchendo minha caneca de leite
Até hoje não consigo tomar café preto,e se tomo é muito pouco.Eu sou mais do leite com Nescau.Afinal,quem não gosta?!Tomei meu "café" e escovei meus dentes.Minha mãe não soltava o Dudu por nada.Minha vó veio para cá,assim como alguns parentes.Almoçamos naquela conversalhada de sempre quando junta a família.Deu 15h 
Jean:E a Rafa?
Mah:Ela vai linda e gata pra ti,ok?!-rimos-To indo mãe
Renata:Ta bom...Cuidado
Peguei meu carro e fui em direção a casa da Rafa.Chamei ela no wpp e ela desceu com a tia.
Nadine:Oi querida
Mah:Oi tia...E ai Ratinha-dei um tapinha na cabeça da Rafa que entrou na frente 
Rafa:E ai,loirão
Mah:Partiu ficar gatonas-rimos
Dei partida e fomos para o salão.Entramos e o Rô já veio falar com a gente.Enquanto ele "fazia" o meu cabelo,a gente conversava.Apenas hidratei e fiz babyliss nas postas(Xx) e aproveitei pra fazer as unhas também (Xx).A tia apenas hidratou também,fez uma escova e as unhas.A Rafa retocou a cor do cabelo e alisou também,e as unhas.Me despedi do Rô e larguei elas na casa delas e fui pra minha.Cheguei em casa já era 18h30.Agora era só arrumar o Dudu,me arrumar e ir para o salão.Dei banho nele que estava todo soado de brincar e vesti ele.Deixei ele com a minha avó e voltei pro meu quarto.Tomei um banho,sem lavar o cabelo.Vesti minhas peças íntimas e passei um creme corporal.Me vesti e fiz uma maquiagem fraquinha.Olhei no relógio e já era 19h25.Desci e eles já estavam todos prontos.Nos dividimos nos carros e fomos pro salão.Chegamos lá e estava muito fofo(mesa,doces-troquem o Pedro por Eduardo-,mesa,enfeite,decoração).Por graça de Deus o Júnior não exagerou,quer dizer,graças a tia Na.Não demorou muito e já estava cheio o salão.O Dudu ia de colo em colo,mas logo ele quis ir pro chão
XxXx:Hum...Ta gatinha e cheirosa-falou me abraçando por trás fazendo com que eu levasse um susto.Virei e era o Júnior
Mah:Que susto,menino
Júnior:Que susto o que?!Ta curto esse shortinho aí,hein-falou me olhando de cima pra baixo
Mah:Não reclama,pretinho.Até que ta gatinho hein
Júnior:Gatinho?!To gatão-ri e ele não aguentou muito e riu
Mah:Já viu o Dudu
Júnior:Já,ele ta junto com o bonde
Mah:Meu Deus,vão levar ele pro mal caminho-rimos
Thiaguinho:E ai,molequinho-fizeram aqueles toques malucos
Júnior:E ai,Thiagué
Thiaguinho:Marcelinha,tudo bem?-deu um beijo em minha bochecha
Mah:Oi Thiago,tudo bem sim-sorri
Fernanda S.:Oi Mah-falou simpática como sempre e me abraçando
Mah:Oi Fernandinha
Thiaguinho:Cade o Duduzinho?
Júnior:Com o bonde
Fernanda S.:Coitadinho.Você deixa,Mah?!-rimos
Mah:Ele quem foge pra lá
Fernanda S.:Ele é muito esperto
P.H.(Ganso):Ela cresceu-falou me olhando fingindo estar impressionado-Ah não,é o salto de 50cm mesmo-riram e eu segurei a risada-Sabe que eu te adoro né,baixinha-me abraçou
Mah:Zoa mais,zoa.Quero nem mais papo contigo...Oi Gi-abracei ela
Gi:Oi Marcelinha
Júnior:Olha aí,loirinha.Ela ta parecendo tu quando tava grávida do Dudu,uma bolinha ambulante-eu e ela fuzilamos ele enquanto eles riam
Gi:Vou nem te falar nada
Júnior:Isso mesmo,fica quietinha.Cade a Mavie?
P.H:Ta com o Dudu,o Davi e o bonde
Thiaguinho:Eita,não vai prestar-rimos
Fernanda S.:Eu acho melhor a gente ir pra lá,sabe-rimos
Mah:É mesmo,meu filho é muito novo 
P.H:Só não deixo minha filha lá porque é menininha e tão me dizendo que o Dudu anda dando beijinho nas meninas-rimos
Júnior:Tem que ser assim...Relaxa que ele só quer as novinhas-rimos

Nossa,primeiramente,mil desculpas por não ter postado esse tempo todo.Mas é que eu tava na casa da minha prima desde domingo até quarta e o resto dos dias fiquei sem a miníma inspiração.Mas agora eu estou de volta hehe.Espero que tenham gostado e comentem haha.Boa noite e até mais.E ah,leitora(s) nova(s) seja bem-vinda
Indicando:

9 comentários: