segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vinte e quatro † -Londres?No!

Nadine:Você nem imaginam como eu to feliz por vocês.Sempre torci pelos dois juntos-sorri olhando ela colocar a calda no bolo-Ele tá muito feliz
Mah:Imagina eu então-rimos
Nadine:Acho que o meu desejo e o da sua mãe se realizou-rimos
Mah:É...Acho que quem não vai gostar nada disso é o meu pai-abaixei a cabeça
Mesmo voltando a falar com ele,ainda sinto falta de uma figura paterna.E mesmo com o César sendo um cara legal,ele nunca vai ocupar esse lugar.
Nadine:Eu acho que vai,sabe.Pois ele ficou bravo porque o Júnior não quis "assumir".Mas agora ele já ta acostumado com a ideia de você ser mãe...Falando nisso,e a filhinha dele já nasceu?
Mah:Ainda não,nasce mês que vem eu acho
Nadine:E já sabem o nome?
Mah:Manuella
Nadine:Bonito o nome
XxXx:Nem me convidam para fofocar né?!-olhei pra trás e era a Rafa
Nadine:Você só quer saber de internet,internet e internet-rimos
Rafa:To procurando uma faculdade boa,mãe
Mah:Nem me fale.Ta na hora de eu começar
Rafa:Ta pensando em fazer o que?
Mah:Sei lá...To pensando seriamente nisso
Rafa:Faz moda comigo
Mah:Eu fazendo moda?-ri
Rafa:É,ué.Você tem jeito.Depois que fez 18 começou a se vestir perfeitamente.E eu me  lembro que você vivia desenhando no teu caderno uns looks
Mah:Aonde que tu vai fazer?
Rafa:Em Londres-comecei a tossir e ela e a tia riram 
Mah:Há,há...Longe demais.Vou fazer aqui em SP mesmo
Rafa:Ta bom.Me deixa alone lá mesmo
Mah:Sorry,Ratinha.Se eu for pra Londres contigo,teu irmão vai encher no meu ouvido porque eu falei que Barcelona já era muito longe.E também,eu prefiro ficar no Brasil,quietinha com quem eu conheço.E tem o Dudu também-ela fez bico e eu beijei sua bochecha-Vocês é quem me deixam sozinha.Um em cada canto,assim não da 
Nadine:Concordo Marcelinha.Agora resta só eu e você
Mah:Pois é tia.Mas nós enfrentaremos isso juntas-abracei ela fingindo chorar e rimos
XxXx:Nem são dramáticas,hein
Mah:Somos sinceras,mozão-mandei beijo e ele riu-Cade o Dudu?
Júnior:Ta brincando ali na sala-apontou com a cabeça
Rafa:Já da pra comer o bolo,mãe?
Nadine:Já pode sim,filha
Rafa:Ebaa
Mah:Filho?-ele olhou-Quer bolo?-ele veio para a cozinha e eu peguei ele no colo
Nadine:Coisinha boa você quer hein
Júnior:Ele é esperto,né mãe
Comemos o bolo,e,sinceramente,tava uma delícia.Fomos pra sala,o Dudu não me soltava por nada.Deitou a cabeça em meu peito e ficou ali no meu colo.Ele tava muito manhoso.O sr. bipolar já ficou até bravo com ele e foi jogar com os meninos.Subi pro quarto,dei um banho morninho nele e o vesti.Fui no quarto da Rafa e me sentei ao seu lado na cama,enquanto o Dudu ficava deitado
Mah:Conte,Rafinha
Rafa:O que?
Mah:Nada-rimos fraco-Vai fazer faculdade em Londres mesmo?
Rafa:Vou...É o meu sonho fazer faculdade lá
Mah:E o Jean?
Rafa:Eu ainda não falei com ele-abaixei a cabeça-To com medo dele não quiser mais continuar comigo,sabe?
Mah:Eu não posso te falar nada,pois não sei como ele vai ficar quando souber.Já te disse que ele é fofo,companheiro,mas não te garanto nada.Eu posso ter crescido com ele,mas ele nunca passou por algo parecido para mim te dizer como é...Só não deixa para contar no dia
Rafa:Não,eu vou voltar pro Brasil com vocês e já vou contar...Mesmo que ele termine comigo
Mah:Se você quiser eu descubro como ele vai ficar-sorri
Rafa:Como assim?
Mah:Faço umas perguntar 
Rafa:E como você ficou quando o Júnior foi embora?
Mah:Olha,naquela época eu tava tentando odiar ele.Mas foi como se um pedaço de mim tivesse ido embora com ele.Mas eu sou obrigada a aguentar essa saudade,entendeu?!
Rafa:Eu tenho medo que ele me traia 
Mah:Eu também tenho medo disso.Todos tem medo.Mas isso a gente sente até quando ele ta por perto
Rafa:Mas ele é homem,tem necessidades
Mah:Você ta ME deixando nervosa agora-rimos
Rafa:Desculpa.Eu esqueço que você e o Jú namoram a distancia 
Ficamos conversando um pouquinho.Descemos e ele já estava de bem com a vida novamente.Eu odeio a bipolaridade dele.Esse é um defeito dele que me irrita demais.As vezes da vontade de dar umas chineladas na cara dele e ver se ele volta ao normal.O Dudu também parou com a manha dele e ficou brincando com os meninos.
Júnior:Sabe o que eu tava pensando?-perguntou deitando a cabeça em meu ombro
Mah:Ainda não sei ler mentes-falei rindo e ele apertou minha coxa-Fala,pretinho
Júnior:Em dezembro é o teu aniversário,certo?!Eu vou pegar um tempinho de folga e tals.Que tal a gente viajar e voltar no Natal?!Só um tempo nosso,eu,tu e o Dudu?!
Mah:Hum...Gostei dessa tua ideia
Júnior:Sabia que ia gostar-beijou meu pescoço e riu assim que viu que eu tinha ficado arrepiada-Ih se arrepiou toda-riu e eu dei um tapa em seu braço
Jota:O que tão cochichando aí?!
Júnior:Nada que te interessa,fifi
Jota:Fifi o teu rabo-mandou o dedo do meio
Nadine:Vocês dois são um amor,hein-rimos
Gil:Já podem se casar até
Gus:Quem é a mulher da relação?
Gui:O Jota.Não viu no churrasco que ele tava sensualizando pro Júnior?-rimos
Jota:Perdeu,Marcelinha-se jogou encima do Júnior e mostrou a língua
Mah:Pode pegar,todinho seu
Júnior:Que isso,moleque?!Vaza daqui-empurrou o Jota e rimos-Sou mais minha loirinha-me agarrou e me deu um selinho

Hey,meninas.Tudo bem?Então,sei que ando demorando um monte pra postar e sempre que posto o capitulo é pequeno.Mas é que eu ando super cansada.Porque além de acordar cedo pra ir pro colégio,ainda cuido dos meus irmãos.Parece ser fácil cuidar de duas crianças.Porém,eles são uns terrores.Mas vou tentar voltar a postar sempre.Acho que era só isso que tinha para me explicar.Até logo

6 comentários:

  1. Capítulo pequeno mais lindo, eu entendo essa de acordar cedo e ir pra escola é difícil mesmo, e já queremos o próximo ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa, igual a mim também tomo conta de dois peste. sei bem como é hahaha
    Continuaaa.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii já quero o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  4. Vc pode demora mais tem que continuar...

    ResponderExcluir
  5. Quando demora faz mais longo !!!! Mas mesmo assim to amando *------*

    ResponderExcluir