sábado, 26 de julho de 2014

dezoito † -A day with dad

Nadine:A gente vai sair,crianças
Mah:Aham,só vou me secar aqui e vou pegar o Dudu-falei me soltando do Júnior e saindo da piscina
Peguei a toalha e me sequei.Vesti meu short e a blusa e entrei.Ele brincava com alguns brinquedos no chão da sala.Me sentei ao lado dele e fiquei brincando com o mesmo.A Carol me mandou um whats perguntando se eu podia ir com ela terminar de dar os últimos "ajustes" pra festa do Davi.Confirmei e fui avisar o Júnior.Ele disse que ia ficar com o Dudu,eu fiquei meio assim né,mas deixei.Ele me largou na minha casa,entreguei a bolsa do Dudu e ele voltou.Subi pro meu quarto,tomei um banho,lavei meu cabelo e me vesti.Peguei as chaves do meu carro e desci.Fui até o apartamento da Carol,chamei ela no wpp e logo ela desceu
Carol:Bom dia,loirinha
Mah:Bom dia,gêmea-rimos
candantas:Minha gêmea mais nova haha 
barbiecadantas:Vocês duas são tão perfeitas 
usermasc:Eita,Neymar come bem hein
princessmahf:Amo ver vocês juntas,só faltou a Rafa
jadeseba:Querem vir aqui pro Rio não?! hahaha
Liguei o carro e fomos fazer os corres.Passamos no salão e já estava tudo arrumadinho,muito fofo.Paramos num restaurante e almoçamos ali mesmo...
Neymar Narrando
Ok,todos saíram e eu to sozinho com o Dudu.Ele é muito elétrico,ligado no 220.Hoje ele teria o dia com o papai
Júnior:E ai,filho...Vamos fazer o que?!-falei deixando ele te pé sobre minhas pernas
Ele ficou me encarando e eu ri.Subi pro quarto dele,peguei uns brinquedos e me sentei no chão com ele.Ele pegava um carrinho/ursinho e me mostrava sorrindo.Sabe que,não se passava pela minha cabeça que seria pai novamente.E aqui estou eu...
neymarjr:Meu branquelo 
alwaysnjr:Quanta perfeição,senhor
negadonjr:Meu Deus,quanta fofura numa foto só
guipitta_:Molequinho top
Ele agitou a manhã toda,e eu fui obrigado a ir no pique dele.Deu 12h e eu não sabia o que dar pra ele.Ta,ele come de tudo.Mas a Marcela faz comida separada pra ele,aí complica.
Início da Ligação
Júnior:Amor...
Mah:Oi,fala
Júnior:O que eu do pro Dudu comer?-ela me explicou que podia ser arroz,feijão e blábláblá,mas sem muito sal
Mah:Só não bota fogo na cozinha-riu e escutei a risada da Carol
Júnior:Engraçadinha...Vai demorar muito aí?
Mah:Agora eu to almoçando com a Carol,depois eu vou no shopping com ela comprar a roupa do Davi e só
Júnior:Ta bom.Tchau
Mah:Tchau
Fim da Ligação
Papai cozinheiro em ação...Desci com o chiqueirinho,coloquei ele ali dentro junto com os brinquedos.Depois de um longo tempo tudo ficou pronto.O arroz tava meio queimado em baixo,mas dava para comer.Me servi e servi o Dudu.Sentei ele no meu colo e comemos.Tava sendo uma experiência engraçada e boa,cuidar do meu filho sozinho.Nunca fiquei sozinho com o Davi,sempre minha mãe tava por perto ou algo assim.Fomos pra sala,liguei a tv e ficamos olhando desenho.Tava tudo legal,tudo bom,até sentir um cheiro nada agradável
Júnior:Ah não,filho.Logo agora-choraminguei e ele riu
Subi pro quarto dele novamente,coloquei ele no trocador e fiquei olhando pra ele que me encarava.Peguei a fralda nova na gaveta,abaixei a calça dele e tirei a fralda suja.Quando tava arrumando a nova,senti um jato quente na minha camisa.
Júnior:Assim não dá,Dudu.Não pode mijar no papai não-ele ria e fui obrigado a rir também
Troquei ele rapidinho,vesti sua calça novamente.Fui pro meu quarto e troquei de camiseta.Tinha que esperar a Marcela chegar pra poder tomar banho.Desci e sentei no sofá.Ele não demorou muito,e dormiu.A porta abriu,olhei e era a Mah
Mah:Se comportaram os dois?-perguntou rindo
Júnior:Claro né,sou de responsá-rimos-A única coisa de ruim que aconteceu,foi que ele fez xixi em mim-ela gargalhou e eu fuzilei ela com os olhos
Mah:Ele é um anjinho,amor
Júnior:Ele é ligado no 220,isso sim...Mas como ta as coisas do aniversário do Dada?
Mah:Ta tudo perfeito,muito fofo
Marcela Narrando
Cheguei em casa e ele falou que o Dudu tinha feito xixi nele.Nem preciso dizer que ri um monte.Contei pra ele como tava as coisas do Davi.Ele deixou o Dudu no quartinho dele e foi tomar um banho.Fiquei mexendo no meu celular.Ele pulou na cama ao meu lado e roubou meu celular.Ficou fuçando e depois pediu pra tirar uma foto
Júnior:Agora você vai lá no seu insta e faz uma declaração linda pro seu namorado aqui-riu
Mah:Por que eu tenho que fazer isso e não você?
Júnior:Então ta,tu que ta pedindo-ele voltou a mexer e logo depois me entregou o celular
neymarjr:Se for pra ser feliz,que seja com você
needjuninho:Quer me matar com essas fotos?!
princessmahf:Espero que seja a Mah 
gilcebola:É muita melação,major
carafaella:Larga de ser chato @gilcebola 
neymarjr:Vai zoando,Gilmar.Depois fica pedindo pra gente ser teus padrinhos... kkkk @gilcebola
Mah:Como é fofo esse menino-falei apertando suas bochechas
Júnior:Fofo,gatão,gostoso,tudo de bom...
Mah:Larga de ser convencido,menino
Júnior:Vai dizer que eu to mentindo?!-arqueou as sobrancelhas 
Mah:Não vou nem te responder...Cade a Rafa e o Jean?
Júnior:Eles foram sei lá pra onde...Não entendi muito bem
Mah:E você deixou?!-falei surpresa e rindo-Ta indo bem hein
Júnior:Se eu falar algo não vai adiantar mesmo
Mah:Ainda bem que você sabe-ri e ele bateu o travesseiro no meu rosto-Aii,Júnior,isso machuca,caralho
Júnior:Machuca,loirinha?!-falou debochado e eu olhei pra ele séria-Desculpa vai amorzinho-me deu um selinho
Mah:Sai,tu só judia de mim
Júnior:Judio não,minha branquela.Sabe que é tóiss né?!
Mah:'Sabe que é tóiss'?!Isso lá é coisa que se fale pra uma namorada,Neymar Júnior-ele riu e eu segurei o riso-Idiota
Júnior:Mas tu se amarra nesse idiota aqui
Mah:Infelizmente,sim
(...)
[24/08]
Hoje é o aniversário do Dada.Eu to falando,o tempo ta passando muito rápido
mahfernandez:3 anos...É isso mesmo produção?!haha Nem acredito nisso.Ta crescendo tão rápido,tá uma homenzinho já.Carol se cuida viu,porque daqui um pouco ele ta levando as gatinhas pra casa,hein hahaha #MaisTardeTemFestinha #Davieuvoucomeroseubolo #Gordelicia 

Rafa:Já é seis e meia,Mah-falou batendo na porta do banheiro
Mah:Já to saindo
Me enrolei na toalha e saí do banheiro.Ela entrou no mesmo.Vesti minhas peças íntimas,passei um creme corporal e vesti o meu vestido.Fiz uma trança grega lateral,fiz uma maquiagem fraca.Passei meu perfume.Sentei na cama e calcei meu salto.Não demorou muito e a Rafa saiu já pronta.Descemos,minha mãe e César já estavam nos esperando e o Dudu já arrumado.Entramos no carro dele e fomos pro local da festa.Chegamos lá,entramos no salão e estava simples mas lindo (bolo,mesa,mesa,doces,doces,doces,doces-ignore o número 2,fingem que é 3-,mesa,mesa,doces,mesa,prateleira das lembranças,lembranças2).Não demorou muito e achamos o Davi vestido de Woody,no colo da Carol.Nem preciso dizer que apertei um monte ele,né?!
Gabi(Rippi):Dudu,como cê ta gato menino-falou pegando ele
Mah:Puxou a mãe,gatona aqui né-rimos
Carol:Nem é convencida 
Mah:Capaz,nenhum pouco
Rafa:Cade o Davi gente?!
Carol:Ta com o Júnior
Gabi:Que perigo-rimos
Mah:Pior que ele cuida bem.Ele cuidou do Dudu ontem enquanto eu sai com a Carol
Carol:Verdade
Gabi:Dudu você ta bem né?!Sem nenhum arranhão né?!-rimos
Rafa:Coitado
XxXx:Cheguei meu povo e minha pova,batem palma que eu gosto-falou entrando no nosso meio sambando
Carol:Tinha que ser a Rachel-falou rindo
Rachel:Me ame menos,Carolinda-beijou nossas bochechas-Meu marido-pegou o Dudu-Cade meu outro marido aniversariante?
Mah:Com o Júnior
Rachel:Calma ai que eu vou lá salvar ele-fez um "espera" com a mão e saiu com o Dudu
Gabi:Ela vai sequestrar ele,Marcela-colocou as mãos na cabeça e rimos
Não deu muito e ela voltou com o Davi 
Rachel:Pronto,agora sim ta certo.Meus dois maridos-apertou as bochechas do Davi
XxXx:Não judia do meu loirinho-tentou pegar o Davi
Rachel:Não,Jade.Deixa ele comigo
Jade:Mas eu quero dar os parabéns pra ele,vaza Rachel
Carol:Como meu filho é disputado,meu Deus-rimos
A Rachel cansou de brigar com a Jade pelo Dada e se contentou em ficar só com um.Não demorou muito e o Davi saiu correndo pra brincar com os amiguinhos.O Júnior apareceu,cumprimentou as meninas,me deu um selinho rapidinho e saiu com o Dudu.Deu a hora do parabéns,cantamos e ele apagou as velinhas.Resumindo,a festa foi perfeita.O Dudu tinha agitado bastante,então só deu tempo de dar um banho nele e ele dormiu...Acordei com o meu celular apitando,olhei e era o Júnior me chamando no whats
Bom dia,minha loirinha
Bom dia?!Isso lá é hora
de acordar os outros?
Eita,que a bicha ta brava
kkkkkk
mas então,sério agora
Fala
Para de ser grossa,amor
Sorry
arressem acordei,quer o que?
Você tá de TPM né?!
Não
O que te faz pensar nisso
Estamos no final do mês
seu humor muda
então...
Ta,talvez eu esteja
Mas o que vc quer?
Eu vou ter que ir pra Barcelona
hoje
ta brincando,não é?
não era só no fim da semana
era...mas eu vou ter que ir
antes,teve uns problemas lá
vai que horas?
daqui umas duas horas

Olá meninas.Tudo bem?!Então,o cap está pequeno porque o meu querido tio esta em casa e não deixa eu mexer no note direito.Mas consegui postar.Amanhã eu posto mais,se der...Boa noite pra vocês e é só isso,eu acho haha
Indicando:

14 comentários:

  1. cara eu amo esse blog a cada vez mais e amei o ju e o dudu com um tempo só deles e a mah tem que ir com o ju para barcelona e acho que vc podia fazer parte hot deles ?

    ResponderExcluir
  2. Continua Diva,'ameei. Ooh God, o Juninho vaii pra Barcelona e vai deixar eles? Ahhhh, to tendo um Heart Attack aqi.."Tinua" q to amando.. amei o Jú ficar com o Dudu, mtt fofo.

    By: Rita Silva.

    ResponderExcluir
  3. Eu ri do júnior cuidando do dudu, super top o capítulo. ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu amei muito fofo o Junior cuidando do dudu, continua♥

    ResponderExcluir
  5. ele é o dudu é muito amor meu deus vc é demaais esse blog é foda haha continua logo e n quero que o ju deixe o dudu e a mah no brasil

    ResponderExcluir
  6. Amei esse momento só do Júnior e do Dudu. A cada dia q passa eu to mais apaixonada pelo seu blog e já quero o próximo viu

    ResponderExcluir
  7. posta logo amor quero mah e ju mais juntinhos ihihi

    ResponderExcluir
  8. - leittora noova contiinuuuua, ta perfeito demaiis namorall....
    Indica ? http://neeyamormaior.blogspot.com.br/ obrigada ;)

    ResponderExcluir
  9. Cade vc em não vai posta ?? Continuaa..♡♥

    ResponderExcluir
  10. Nova leitora to amando ++++
    By: liv

    ResponderExcluir