sábado, 12 de julho de 2014

Dez †

Junior:Ah...Hum...Oi
Mah:Oi?!-arqueei as sobrancelhas e meus primos riram
Júnior:Quer dizer,parabéns-se levantou e me deu um abraço
Mah:Obrigada-sorri.Ele parecia estar envergonhado,e isso era engraçado
Júnior:Você está linda-falou assim que parou de me 'analisar'.Ta,eu não esperava por aquilo.Esperava por um "até que ta legalzinha"
Mah:Você também está
Júnior:Valeu
Estávamos parecendo dois adolescentes encabulados que conversavam pela primeira vez.A Raissa não sabia se ria ou se falava algo.O Dudu agora resmungava por estar no colo de João,que resmungava também pelo Dudu não gostar dele.Douglas fuçava no celular,talvez esteja dando um bolo na namorada.Já Jean era o mais normal,que apenas analisava a situação que se encontrava.A cena era cômica para quem visse de fora.
João:Oh Marcela,tu anda falando mal de mim pra ele.Só pode,cara.Ele não me atura-rimos e eu peguei meu pequeno
Mah:Capaz que falaria algo de ti,Jojo
João:Nem tu acredita,nem tu-rimos
Júnior:Fala mal de todo mundo perto da criança,dá nisso
Mah:Vai te catar,Neymar Júnior-riram
João:É,to ligado nisso
Douglas:Bem cara dela mesmo-riram e eu revirei os olhos
Mah:Vocês cansam a minha beleza,por favor-virei as costas e fui até a Jade,Rachel,Aline,Caique,Caca,Jean,Paulo,Nathan e o bonde
A Jade não esperou nem um minuto e roubou o meu pequeno.Eles não falavam nada com nada,o que me levava a rir deles
Gui:Uma foto,vai
Jota:Oh Nathan,tira aí-entregou o celular e o mesmo pegou
Nathan:10 reais hein...pronto-entregou o celular
Mah:Fiquei estranha,cara
Gus:E eu então?!
Aline:Por que diabos tu olhou pra cima,Gustavo?-rimos
Jota:É bem retardado esse moleque-deu um tapa na cabeça do mesmo
guipitta_:O que acontece AQUI,fica AQUI kkkkkk @mahfernandez @jadeseba @alinejanuario @jotace520 @gilcebola @guustavo92 #BirthdayMahF
cupcakedamah:Aleluia alguém postou algo
joaofernandez:Porra,nem pra chamar
gilcebola:Demorou muito moleque @joaofernandez
neymarjr:Por que em nenhuma foto o @guustavo92 esta normal?! kkkkkkkkk
Não demorou muito tempo e veio o João,Douglas,Jean F,Júnior e Raissa.Tudo implicando pois não havíamos chamado para a foto.Começou a tocar Mc Duduzinho-Ta pro crime e as meninas me puxaram pra dançar.Meus primos trouxeram uns amigos e não demorou muito pra eles chegarem na gente.O Jean F. não estava com uma cara muito boa por causa disso.Deixem eu explicar.Desde que ele conheceu a Rafa,ele começou a gostar dela e tals.Porém,dos três(João,Douglas,Jean),ele é o mais tímido.Nem eu sabia que existia pessoas envergonhadas nessa família,mas deixa quieto.E bom,acho que hoje darei uma de cupido.Fui até eles e o puxei para um canto mais calmo
Mah:Quer que eu fale com ela?
Jean:Com ela quem?!
Mah:Não te faz,Jean.Eu te conheço,cara
Jean:Por favor,Marcela.Não tenho mais idade pra amiguinho ir lá falar com a guria 
Mah:Eu não sou amiguinho,sou prima-pisquei e ele riu balançando a cabeça negativamente-E você arressem tem 18 anos...Não vou nem falar mais nada.Não quer minha ajuda,beleza.Depois não reclama-virei as costas e apenas escutei um suspiro e ele segurando meu braço
Jean:Beleza.Mas olha,não conta pro Neymar se não ele me capa-gargalhei-Sério,porra.Ele falou isso
Mah:Pode deixar,priminho-beijei sua bochecha e fui em encontro da Rafa que agora estava sentada-Rafinha linda,luz da minha vida
Rafa:Lá vem.Manda
Mah:Ta ligada no Jean,não?!
Rafa:O teu primo gatinho?!-assenti e rimos
Mah:Quer ficar com ele?-ela arregalou os olhos e eu ri-Responde menina
Rafa:Mas é claro que sim.Acha que vou desperdiçar aquele Deus grego
Mah:Ele tá lá naquele corredorzinho ali-apontei e ela foi-Ai ai,trabalho feito
XxXx:Aonde ela foi?-virei assustada e encontrei o Júnior de braços cruzados
Mah:Ah...Ela foi...Ela foi no banheiro
Júnior:Mas o banheiro é pra lá-apontou pro lado contrario
Mah:Ela foi conversar com a Carol,tinha me esquecido
Júnior:Não te faz,Marcela.A Carol ta lá com o pessoal,e por um acaso quando eu sai ela tava brincando com o Dudu e o Davi...Mas se você não quer me falar ,eu vou lá e descubro-ele caminhou até o corredor,mas antes dele chegar lá,o segurei pelo braço-O que foi?-não respondi e o beijei.Ta,aquilo havia sido surpresa tanto pra ele quanto pra mim.Tinha que dar um jeito de não deixar ele ir pra lá e encontrar os dois ficando,não é verdade?!No início ele ficou meio assutado,mas depois correspondeu ao beijo.Logo senti seus braços rodearem a minha cintura me puxando para mais perto.O beijo não era calmo e muito menos apaixonante.Provavelmente meu batom ficaria borrado depois disso,mas quem se importa?!Ninguém-Ual-falou assim que encerrei o beijo e arregalou os olhos-Depois desse beijo não quero nem mais saber de Rafaela-nem deixou eu responder e me puxou para um outro beijo.Porém esse agora era mais calmo e ritmado,e deu pra curtir mais.Mesmo sendo errado,mesmo sabendo que depois ia acabar me fodendo,não resisti.NÃO tem como resistir
XxXx:Eu acho que to delirando,só pode-nos separamos rapidamente e viramos para ver quem era.Ninguém mais,ninguém menos que Gui-É o Júnior e a Marcela certo?-perguntou semi serrando os olhos 
Júnior:Ih moleque,ta mais pra lá do que pra cá hein-rimos
Gui:Eu não,to bem sã...Mas aí Marcelinha,tão te chamando pro Happy Birthday To You-rimos
Nos enfiamos no meio do pessoal que estavam esperando pra cantar o Parabéns.Fiquei no meu lugar,acenderam a vela.Cantaram o Happy Birthday To You,como o Gui disse hahaha e apaguei as velas.Não quis fazer aquela baboseira de o primeiro pedaço do bolo vai pra fulano,o primeiro pedaço é meu.Certo?Certo.
Carol:Olha aí Marcelinha-me mostrou o celular
candantas:Happy birthday to you,happy birthday to you...Sorry,só sei essa parte kkkkkkk @mahfernandez #BirthdayMahF
pequenanjr:"Sorry,só sei essa parte" HAHAHAHAHAH morri
mahfernandez:Vai dar uma de @guipitta_ agora? hahahaha
A Rafa apareceu com o batom um pouquinho borrado,ri e limpei.Logo atrás veio o Jean com a boca toda avermelhada.Eu sou um cupido,só pode.
Júnior:Oh Rafaela,aonde você tava?
Rafa:Eu?Ah...eu tava...eu tava ali
Júnior:Ali aonde?
Mah:Neymar Júnior
Júnior:Nossa,posso nem mais saber onde minha irmã tava não?!
Mah:Não-respondi indignada e eles riram
Júnior:Desculpa então marinheira-lançou um beijo
Gil:O que eu perdi mesmo?-rimos
Gui:Os dois lá só nas bitoquinhas...Beijinho pra lá,beijinho pra cá.Mão pra lá,mão pra cá
Rafa:Eu perdi isso tudo?!-me olhou sem acreditar-Olha que sou sua melhor amiga
Duda:Continua sonhando,porque melhor amiga dela sou eu-sorriu e beijou o ombro
Jota:Rafa,já boxeava ela-rimos
Duda:Vocês cansam a minha beleza
Cris:Alguém tira uma foto do rei aqui?!-rimos
Caca:Nem tu acredita,Clisinho
crisguedes91:Tipo rei hahaha #BirthdayMahF
mahfernandez:Só a fantasia né...Porque de rei não tem nada kkk
crisguedes91:Vai te foder Marcela hahahahah
Eu e o Cris ficamos discutindo um pouquinho,enquanto os outros apenas riam.A minha mãe foi embora pois já estava com sono e o Dudu já tinha dormido à horas.Eram 5h e todos já tinham ido embora.Restou apenas os íntimos mesmo.Tranquei o salão e fomos pra minha casa.Sim,15 pessoas iriam dormir na minha casa.
Mah:O que resta é dividir nos três quartos,e o resto dorme na sala
Rafa/Júnior/Jade/Caique/Carol/João:Eu durmo no quarto-se olharam e riram
Mah:Ok,dois dormem comigo e os outros escolhem os quartos...Já vocês-olhei pro restante-Vou trazer as coisas para arrumarem aqui
Gil:Isso foi vacilo,cara-se jogou no sofá
Rafa:Quem mandou demorar pra falar?!
Subi pro quarto da minha mãe,peguei umas cobertas lá e fui pras escadas.Mandei o Gui pegar e ele pegou resmungando.Como essas pessoas reclamam,meu Deus.Fui até o meu quarto e peguei um colchão que ficava embaixo da cama e desci.
Mah:Boa sorte-sorri e subi correndo.Entrei no quarto e encontro Júnior e Rafa deitados na minha cama-Por que logo pro meu quarto?!
Júnior:Tua cama é melhor que a dos outros,querida
Mah:O chão é mais-a Rafa gargalhou
Rafa:Vai dormir no chão,totó-rimos e ele nos encarou sério
Júnior:Totó é o teu rabo,Rafaela.Olha que já te expulso daqui
Rafa:Ta achando que o quarto é teu,né?!
Júnior:Quarto da mãe do meu filho,ok
Mah:Aé,tem o quarto do Dudu ainda.A poltrona é bem confortável
Júnior:Vai te foder,Marcela.A cama gigante que tu tem,cabe nós três
Mah:Vou começar a comprar cama de solteiro
Peguei meu pijama e fui pro banheiro.Tomei um banho rápido e me vesti.Voltei pro quarto e me joguei no meio dos dois.Os barulhinhos das teclas do celular dele,já estavam me irritando.Assim como o do joguinho da Rafa.Peguei o celular deles,bloqueei a tela e coloquei de baixo do meu travesseiro
Júnior/Rafa:Eii
Mah:Se reclamarem vão dormir lá embaixo e trago o Gil e a Rachel pra dormir aqui.Além de ter muito calor humano envolvido aqui,sou obrigada a escutar esses barulhos chatos?!Não,não sou-eles riram e eu arqueei as  sobrancelhas
Rafa:Desculpa loirinha..Boa noite-beijou minha bochecha e se virou
Mah:Boa noite pletinha-virei também
Júnior:Ei,ninguém vai me dar boa noite também?!
Mah/Rafa:Cala a boca Neymar-ele bufou e a gente riu

Boa tarde meninas-acho que é a primeira vez que posto de tarde,não?!é sempre de noite hahaha-Então eu demorei a postar pois como havia dito,eu estava doente.Mas agora eu já to melhor.E ah,obrigada pelos comentários hehe.O capítulo hoje ta menor pois vou voltar a postar todos os dias,então uns dias vão ser maiores e outros menores-depende de quanto tempo eu vou ter para escrever-E queria saber se vocês querem a Mari Sampaio como a personagem principal,ou deixo essa que ta agora,a Luiza Gama.Vocês escolhem aí e a mais 'votada' eu coloco.Acho que era apenas isso de recado.Até amanhã e comentem *-*

15 comentários:

  1. A Mari sampaio e linda deixa ela e maissss

    ResponderExcluir
  2. Sempre top, já quero mais Marcela e Júnior Hahaha Deixa a Mariana Sampaio mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Awnt amei a Mah e o Ney se beijando, e a Rafa e o Jean ownnn, que ótimo que tu vai postar todos os dias, e por mim fica a mari sampaio, bjus ♥

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui o/. Adorando cada dia mais. Continua pq sua fic é perfeita tipo ñ é clichê sabe?! Já falei continua?! ♥♥♥♥ ah, prefiro a Sampaio.

    ResponderExcluir
  5. P E R F E I T O !!! Amei o fato de você falar que vai postar todo dia hihi bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfeição resume deixa a mari sampaio msm

    ResponderExcluir
  7. Woool, que perfeição! ❤ Não vejo a hora da Marcela ficar com o Junior, rolar ciúmes, beijos, pegação... Oba! A Mariana Sampaio ficaria bem, digamos, que a cara da Marcela como personagem. ❤ Continua. Leitora nova, aqui baby.

    ❤ Indica: http://monamour-neymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo as fotos da luiza kkk deixa a mesma personagem

    Indica? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. awn continuaa ta perfeitoo,,, deixa a mariana sampaio

    ResponderExcluir
  10. ta perfeitooooooooooo quero mais capitulos e bem melhor a mari ela tem todas as caracteristicas da marcela sem contar que é linda

    ResponderExcluir
  11. ta toooooop demais . deixa ma sampaio

    ResponderExcluir