quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quatorze †

Júnior:Eu tava pensando em uma coisa,aqui-falou ainda olhando o pessoal jogando vôlei na piscina
Mah:E o que o senhor estava pensando?-ergui as sobrancelhas e ele me olhou
Júnior:Que já ta na hora de eu terminar com a Bruna
Mah:A decisão é sua,se é isso que você quer mesmo
Júnior:É a minha decisão sim.Porque pra mim ficar com você,tenho que terminar com ela-sorriu 
Mah:Ah,ainda bem que você sabe
Júnior:Pode dizer,ficou mó felizona né?!-rimos
Mah:Não vou negar que fiquei
Júnior:Sabia que ia ficar.Quem não ficaria feliz em ter esse gostosão aqui só pra si-se gabou e eu gargalhei
Mah:Meu Deus,que convencido
Júnior:Realista loirinha,realista
A tia nos chamou para almoçar,peguei o Dudu e ajudei ele a levantar.Era estranho fazer isso.Fomos para a cozinha,nos sentamos e almoçamos.Ajudei a tia a arrumar a cozinha e fui para o quintal,onde estava o telão, com eles.O Dudu dormia no colo do Gil,que no momento tirava uma foto do mesmo.Eles conversavam sobre assuntos aleatórios,até se iniciar o jogo do Brasil x Alemanha.O Brasil tava jogando super mal,e o Muller fez um gol logo aos 11 minutos.Não demorou muito e aos 23min foi a vez de Klose marcar o seu.Ok,aquilo não estava acontecendo,era apenas um pesadelo.Mal conseguimos reclamar e veio o terceiro e o quarto gol em menos de 2 minutos de diferença de cada um,do Kroos.3 minutos depois,5x0 com o gol do Khedira.Quando deu esses gols,até desisti de ver o jogo e fiquei mexendo no celular.Dei graças a Deus quando deu o intervalo.Estavam todos indignados ali.Sabe que na verdade,todos estávamos iludidos que o Brasil ganharia essa copa,porque era em casa e porque ganhamos a copa das confederações.Mas ninguém pensou que a equipe não estava uma das melhores.Comparem a seleção da Alemanha com a do Brasil.Schweinsteiger,T. Muller,T. Kroos,M. Ozil,M. Klose,S. Khedira.E o goleiro deles é ótimo.O Júnior só faltava levantar daquele sofá,arrancar o colete e ir jogar.Voltou o segundo tempo,e,aos vinte e poucos o A. Schurrle fez um gol,dez minutos depois,mais um.7x0.Mostrava todos no estádio chorando.Ali não era muito diferente.Eu não chorava,fiquei tão...impressionada que não consegui demonstrar nenhum sentimento.Nos últimos minutos o Oscar marcou um.Pelo menos um,acabando o jogo por 7x1.Os meninos estavam indignados.E eu reclamando que a Copa havia sido comprada.
Neymar:Depois disso,vou até ir dormir-rimos
Júnior:Não sei o que aconteceu cara.Acabou tudo-falou ainda processando o massacre da Alemanha encima do Brasil
Gui:E você acha que alguém consegue saber?!-riu irônico
Nadine:Gente,eu fiquei impressionada
Mah:Eu também tia,o que era aquele Gotze do banco de reservas-falei e rimos,enquanto o Júnior me metralhava com os olhos-Muito feio né?!-gargalhamos
Jota:Ta ruim pro teu lado,Júnior
Júnior:To vendo né.Me trocando por um alemão aguado lá
Mah:Ele é bonitinho Jú,nem vem
Júnior:Bom saber,fica lá com aquele alemão e deixa o pretinho aqui pras novinhas
Mah:Tu vai ver novinhas,deixa que tu vai ver-riram
Cris:Ué,tu não prefere o Gotze?!
Mah:Cala a boca,Clisinho
Ficamos nesse clima,descontraindo aquela derrota dolorosa.
(...)
Resumindo,não conseguimos nem o terceiro lugar.A Alemanha ganhou a copa,fiquei feliz,tava torcendo por eles.Hoje é dia 18 de agosto.O Júnior já ta bem melhor e terminou com a Bruna.Logo que ele falou comigo aquele dia,uma semana depois,ele terminou com ela.No dia dos pais,eu,ele,o Davi e o Dudu fomos passear.Cada lugar lindo,vocês não tem noção.Tava conversando com a Duda e a Rafa pelo whats,enquanto o Júnior olhava tv e o Dudu brincava no tapete.
Poxa,vocês me deixaram aqui
sozinha
to magoada com vocês
Aii Ratinha
eu disse pro seu irmão
te trazer,mas ele não quis não
Dá um soco nele e acabou
que saco mesmo
o que vcs tão fazendo?
Olhando tv
-pedi pro Júnior olhar pro celular e ele fez-
A mãe perguntou se ele vai dormir aí
#FicaAiNjr
Opa,que campanha é essa kkkkk
vai sim,diz pra ela que
eu raptei ele,e que não volta mais 
pra house
Que notícia boa
podem soltar os foguetes
bahh,vou contar pra ele viu
depois fica se fazendo de santinha
perto dele
to ligada na tua,Rafrildes
Eu?Faço nada
sou um anjo,amore
boba
Continuei conversando com ela,por mais um tempinho.Até o Júnior reclamar que eu tava dando mais atenção pro celular do que para ele.Dramático?Talvez.
Júnior:Semana que vem eu volto pra Barcelona-falou sentando ao meu lado
Mah:Não fala isso,que eu já me acostumei com você aqui pertinho-ele sorriu
Júnior:Você e o pequeno podiam ir morar lá comigo
Mah:Volta pra realidade,Júnior.Eu posso ir contigo de uma hora pra outra
Júnior:Claro que pode.Você já terminou a escola.Não tem nada que te impeça de ir
Mah:Eu não vou deixar minha mãe,meus amigos,pra ir para um lugar totalmente diferente que não conheço ninguém
Júnior:Você não quer ir...É só dizer que não quer ir,Marcela-falou calçando os tênis e levantando
Mah:Aonde você vai?E eu não quis dizer isso
Júnior:Embora...Qual é,Marela.Qualquer uma ia querer ir
Mah:Esse é o problema,Neymar.Eu não sou qualquer uma
Júnior:Porra,Marcela.Por que tu estraga tudo,velho?
Mah:Eu estrago tudo?Você quem começou com essa ideia ridícula de eu ir morar com você
Júnior:Ideia ridícula?!Eu querer ficar com você e com o meu filho é ridículo?!
Mah:Você distorce tudo o que eu digo.Assim fica difícil de conversar contigo
Júnior:E eu to te obrigando a conversar comigo?!
Mah:Na boa,Neymar.Quer ir embora,vai.A porta ta logo ali.Não vou ir para um outro país,meu lugar é aqui e não lá-peguei o Dudu e subi pro meu quarto.Me sentei na cama e coloquei meu pequeno ao meu lado-Ai,filho.Seu complica tudo-suspirei e coloquei as mãos no rosto.Escutei a porta se abrir devagar,levantei o rosto e o encontrei ali-Pensei que tinha ido embora
Júnior:Mas pensou errado-veio até a cama e se sentou-Eu odeio brigar contigo
Mah:Eu também.Mas parece que a gente só faz guerra-bufei e ele riu
Júnior:A gente não tava fazendo guerra
Mah:Não,a gente tava contando índiozinhos,Júnior-gargalhou e eu não consegui segurar a risada
Júnior:Sério,me desculpa por eu ter meio que te forçado à ir comigo.É que,eu me acostumei em te ter perto de mim.E eu lá e você aqui vai ser difícil controlar a saudade
Mah:Eu sei...Mas é que eu tenho a minha vida aqui,entendeu?!Não posso largar tudo de uma hora pra outra,para ir pra um lugar que quando eu me acostumar,venha ter que voltar pro Brasil.Não quero ficar longe de você,mas também não quero ir pra longe
Júnior:Eu te entendo.Mas você pode ir lá me visitar de vez em quando,né?!-ri e assenti-Então ta certo-sorriu.Se aproximou mais de mim,colocou uma mão em minha nuca e colou nossos lábios iniciando um beijo.Retribui,é claro.Coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto as suas iam para minha cintura.Encerramos pela querida falta de ar-E ai,filhão-pegou o Dudu e começou a brincar com ele.Não demorou muito e ele já estava na frente do espelha tirando uma foto com o Dudu.Eita,vicio.Entrei no meu Instagram e fiquei vendo os feeds,até que apareceu a foto
neymarjr:Que é pra eu cuidar,que é pra eu amar.Gota cristalina.Tem toda inocência
gauchadonjr:Assim eu morro,é muita perfeição para uma foto só
jadeseba:O Dudu é lindo,já você... hehehehe
rachelappolonio:Concorde Jadoca @jadeseba ainda vou roubar os olhos do Duduzinho
rafaella:Ain,que saudade do meu bebê
reasonneymar:Me apaixonei por essa foto,dois gatinhos
Mah:Viu Dudu,tu é um gatinho
Júnior:Nós DOIS somo
Mah:Ah,desculpa.Os dois são gatinhos-falei dando um selinho nele.Enquanto ele brincava com o Dudu,eu escutava música.Começou a tocar Malta-Mais que o Sol,e ele começou a cantar.Eu ria,mas ajudava ele a cantar.Ele agitou tanto o Dudu,que logo o pequeno já estava dormindo em seus braços.Levou o mesmo até o quartinho dele e logo voltou se deitando ao meu lado.Me puxou para mais perto de si e beijou o topo da minha cabeça.
mahfernandez:Eu vou guarda cada foto de nós dois.Pra te levar pra onde eu for.Vou desenhar cada linha em sua mão.Pra te lembrar que eu sei que vou ser.Mais que o Sol.Como o fogo em sua pela.Seja lá onde for.O nosso amor vai ser como o Sol.Derretendo toda a neve.Dia e noite igual eu e você #J
Tava todo mundo tentando descobrir quem era o "J".O Júnior é meio lerdo,então tive que explicar para ele que era J de Júnior.Assistimos o filme que passava,era legal e emocionante.Só não chorei porque eu não estava sozinha.

Olá meninas,tudo bem?Então o capítulo ta pequeno,sei que não postei faz uns 2 dias eu acho.Mas é porque tava sem inspiração e etc...Mas agora eu postei e criei um novo blog com o Njr.Espero que gostem do blog e comentem também :).Por hoje era só isso.E ah,minhas férias começam amanhã,então vou ter mais tempo para postar nos dois blogs.Agora sim,era só isso haha.Boa noite e até
OBS:Por favor,anônimos,coloquem o nome de vocês no final.Porque eu nunca sei quem é :/

20 comentários:

  1. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua amor, ta demais

    ResponderExcluir
  3. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ela podia passar um tempinho com ele lá neh ! Ta maravilhoso!!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ameiii mais queria que a Mah fosse morar com ele em Barcelona, continua♥

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Tá muito perfeito, maravilhoso.. Continua

    ResponderExcluir
  8. ta perfeitoooooo continua logo plmdds, beijo perfeição

    ResponderExcluir
  9. Ta toooooooooooooooooooooooooop!Quero mais logo

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova ~ to amando continua logo ...

    ResponderExcluir
  11. Estou viciada nisso, pfvr. <3

    ResponderExcluir
  12. amor tenta fazer capitulos maiores e quero mais dudu , mah e ju seu blog é maravilhosos

    ResponderExcluir