terça-feira, 1 de julho de 2014

Sete †

Capítulo curtinho,mas ta aí haha.Thank you pelos comentários.E flor,até tinha whats,mas meu celular bugou todo.Mas tenho face,se servir hahaha.Era só isso por hoje,boa noite e comentem aí !!!
Hoje a seleção tava de folga,e eu tava no Rio de Janeiro pois tinha ido visitar a Jade.A tia Ale(mãe dela)mandou a gente sair hoje que ela cuidava do Dudu.Fiquei meia assim,né,mas ela era uma pessoa super confiável.Resolvemos ir no show do Sorriso Maroto.Tomei meu banho,vesti minha roupa e ela foi pro banho.Passei uma make e meu perfume.Ela logo saiu já pronta
Mah:Fiu,fiu hein.Ta gatinha
Jade:Opa,e você então-rimos-Bora de foto,moreninha
jadeseba:#Partiu #AqueleShowzinhoDoSM @mahfernandez
katiam:Tem filho pra cuidar não querida?
cacaparra:Vai cuidar da tua vida @katiam
princessmf:Lindas,arrasem lá hein
umaneymarzete:Todo mundo indo pro show do Sorriso Maroto e eu em casa hahaha
Descemos,me despedi do meu pequeno que já dormia no colo da tia Ale.O Caca buzinou e a gente saiu de casa.Fui obrigada a ir na frente,e a Jade atrás.Ele foi a caminho inteiro me tarando e a Jade parecia um hiena rindo da gente.Chegamos no lugar e estava lotado é claro,era noite de Sorriso Maroto baby.Subimos pra área vip e quem estava lá?Quase todo o time da seleção.Cumprimentamos eles e ficamos conversando enquanto não começava o show.Eu acho que eles já estavam levemente alterados,pois não falavam nada com nada.O SM subiu no palco cantando "Assim você mata o papai" e foi aquela gritaria,e eu gritando junto.Que foi?Eu tenho o direito de achar o Bruno lindo.
Mah:Uma guerra fria dentro do meu peito.Não encontro jeito pra gente viver em paz.Já pensei em te deixar pra sempre.Só que eu te amo demais.E por mais que você me deixe no futuro.Vale o risco,eu juro,nunca amei ninguém assim.Até você de mal faz bem pra mim-cantei com os olhos fechados e quando abri ele me olhava.A Bruna deu um cutuque nele e ele olhou pra ela.Continuei sambando com as meninas (Jade,Rafa,Rachel).Até o David me puxar pra dançar "Coisa Louca" quando o Trio Ternura subiu no palco também.Assim que terminou a música,ele me puxou para um beijo.Mesmo sendo pega de surpresa,correspondi colocando minhas mãos em sua nuca.Quando a falta de ar reinou,encerramos o beijo com alguns selinhos.Ele me olhou sorrindo e eu retribui o gesto
Fred;Não,não pode ser.O pai pegando a filha-colocou a mão na testa e rimos
Bernard:David tem que se ajoelhar pra beijar ela-riram e eu semicerrei os olhos-Desculpas-ergueu os braços
David:Isso é recalque do duende-falou me abraçando por trás e bagunçou o cabelo dele
Bernard:Que recalque,o que?!
Fred:Quem é que tava dando encima dela ontem?!Ahm??-rimos
Mah:Gente,para de implicar com meu duende-me soltei de David e o abracei
Bernard:Toma,novinho-rimos
David:Ta,já pode soltar ele já-me puxou pela cintura 
Rafa:Arranjou,Mahzinha
Bruna:Ops,mais um jogador
Júnior:Deu Bruna,por favor
Cacá:Pacificação aqui,quem topa?!-rimos-Que é?!Não pacificaram o morro do Alemão lá?-gargalhamos
Jade:Com essas duas?Impossible
Rachel:Impossible,impossible,impossible-rimos
Bruna:Ainda bem que vocês sabem
Revirei os olhos e voltamos a curtir o show.Fiquei com o David o resto da noite.Sim,mesmo com a diferença de idade.Idade é só um número,não?!Voltamos pra casa,tomei um banho e coloquei meu pijama.Peguei o Dudu no quarto da dia e fui pro 'meu'.Dormi agarradinha com ele...
(...)
Jade:É muito amor envolvido-gargalhou olhando o celular
Mah:Deixa eu ver
davidl_4:É muito amor envolvido @mahfernandez
fcmahf:Até que shipparia esse casal DaMar?MaVid?
brumar_life:Como essa garota é maria chuteira.Cuidado hein,capaz dela ter um filho teu também
cacaparra:Como tem gente que não tem vida própria e quer cuidar das dos outros @brumar_life
davidl_4:Olha @brumar_life,posso te dar a certeza de que ela não é maria chuteira.Conheço ela desde quando ela tinha 14 anos.Tanto que fui em quem apresentei ela pro Neymar e nunca vi ela com algum outro jogador ou algo do tipo,a não ser ele.Então pensa melhor,antes de ofender os outros #FicaAdica
princessmahf:Prefiro com o @neymarjr ,mas vcs ficam fofos juntos #MaVid
Mah:Eu já to cansada disso-suspirei 
Jade:Mah, a partir do momento em que você começou a andar com pessoas conhecidas,você virou conhecida
Mah:Eu sei.Mas,precisa me julgar e o diabo a quatro?!Eu não fiz porra nenhuma pra elas
Jade:Elas só tem ciúmes do ídolo delas
Mah:Ta,to ligada como é.Já fui fã dele,mas não xingava as minas.Só mentalmente,mas não na internet
Jade:Se todas pensassem assim,o mundo seria melhor-riu fraco-Já passei por isso
Mah:Por favor Jade,todas as fãs do Caíque te amam
Jade:Mas no início,entendeu?!Mas eu consegui conquistar elas e tamo aí-rimos
Mah:Ai,como esse mundo é difícil -meu celular apitou,olhei e era a Duda
Acho que daqui uns dias
vou ter que virar
sua assessora de empresa kkkkkkk
Por que?hahaha
Entra lá no
ego-fofoqueira-pior-que-minha-vizinha
kkkkkkkkkkk
Meu Deus Duda hhahahaha
morri aqui
Calma ai

David Luiz estaria namorando com ex de Neymar?

David Luiz foi flagrado aos beijos com Marcela Fernandez

Laís Gomesdo EGO no Rio



Ontem os jogadores foram liberados para curtirem a família,amigos e...Namoradas.E parece que o jogador curtiu bastante essa folga.David,Bernard,Fred e Neymar aproveitaram para ir ao show do Sorriso Maroto.Neymar foi com a namorada,Bruna Marquezine.Já David foi com a ex namorada e mãe do filho de Neymar.Meio confuso,não?Mas foi exatamente isso que aconteceu
A estudante Marcela Fernandez(17) também foi ao show acompanhada dos amigos.E acabou ficando com David Luiz.Mesmo com a diferença de idade,a gata não resistiu aos encantos de David.E quem resistiria?!O que podemos desejar é uma boa sorte ao novo casal,que algumas fãs brincaram juntando os nomes,MaVid.
David Luiz e Marcela Fernandez (Foto:Fonte/Reprodução)

E ai,o que achou?

19 comentários:

  1. com o David?! Tava torcendo pra ela ficar com o Bernard hahhahaha. Mas a sua fic é ótima e cada capítulo que tu posta eu fico mais encantada

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaamei, e obrigada por indicar meu blog, espero q poste logo

    ResponderExcluir
  3. David Luiz? Como assim que perfeição isso, ta eu estava torcendo pra ela ficar o Bernard, mas é o David Luiz então esta ótimo hahahahahahaha, perfeito demais, continua porfa

    ResponderExcluir
  4. Não sei se gostei dela ter ficado com o David Luiz não:/ mas enfim gostei do capítulo continua; )

    ResponderExcluir
  5. David Luiz? que liiiiiiindo, amo ele meu segundo amor hahaha amei continua

    ResponderExcluir
  6. MaVid é a vida acho que seria bom eles ficarem juntos por um tempo claro não se esquecendo que é com o Neymar que ela tem ficar no final....

    Capitulo perfeito e obrigada por ter indicado meu Blog e eu não consigo me desligar do seu blog está EXTREMAMENTE PERFEITO ♥

    Virei sua leitora nova #Grazi

    ResponderExcluir
  7. Amo seu Blog! Parabéns ! Escreve muito bem! Quero ela com o Neymar logo! Bjs e continuaa

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo seu blog e ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  9. cade tu meu amor, amei tudo em, foi muita surpresa ela ter ficado com o David, e ele é um fofo amoooo

    ResponderExcluir
  10. Não demora to necessitada do cap. 8 pfvr eu to enlouquecendo com seu blog.... bjus Fernanda

    ResponderExcluir
  11. olha eu amooooooooo o seu blog sério , ele é viciante nunca vi um blog com uma história assim e acho ele perfeito demais e vc escreve super bem porém sei que sou minoria mais e que talvez vc nem ligue para o que eu disser mais pensando por um lado acho que não ficou legal essa ficada dela dela com o davi luiz ( apesar de eu gostar dele ) porque tipo ele e o ney convivem juntos na seleção, são amigos , e como vc escreveu foi o davi que apresentou a mah ao neymar então nao ficou legal eles dois ficando, a relação vai ficaar entranha com junior mesmo ele namorando, acho que vc deveria te feito a mah ficar (ter um rolo) com um desconhecido assim seria bem melhor que o davi que já é amigo do junior mesmo a mah não sendo nada dele acho que não fica legal amigo pegando sua ex . Para MIM ela poderia ficar com um desconhecido acho que ficaria melhor e eu ficaria feliz se vc fizesse dessa maneira mais como sou a minoria acho que vc nem vai notar , mais dei a minha opinião. vou me embora que já escrevi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk continua logoo em

    ResponderExcluir
  12. continua logo amor e concordo com anonimo de cima nada ver ela com davi luiz ele é pai dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais sério nada a ver ele é amigo do junior e amigo que é amigo não pega ex do outro

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. eita lele haha ♥ continua por favor ?! tá perfeito

    divulga ? http://novelacomnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ta muito massa, continua. Leitora nova #karol.

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei ela ter ficado, mas poderia ser um amigo deles menos o David !!!

    ResponderExcluir