terça-feira, 22 de julho de 2014

Quinze †

Júnior:Amanhã a Rafa vem aqui-bufou
Mah:Ai Jú,coitada-ri e ele revirou os olhos
Júnior:A gente nunca consegue ficar sozinhos por um dia só
Mah:A gente ficou hoje...E ela é sua irmã
Júnior:Por isso mesmo-rimos
Mah:Bobo-beijei sua bochecha
Júnior:To com fome
Mah:Você arressem jantou
Júnior:Mas ainda to com fome e como você é muito fofa,vai ir comigo lá embaixo fazer algo pra comer
Mah:Eu mereço mesmo
Calcei meu chinelo e ele fez o mesmo.Descemos tentando não fazer barulho por causa da minha mãe e do César.Bom,o César é um novo namorado dela.E eu fiquei feliz que os dois estão feliz juntos.Já meu pai,ta casado.Isso mesmo,casado.Com a Heloísa,ela é uma fofa.Descobri que os dois estavam juntos faz 1 ano.No começo fiquei brava por ele ter traído minha mãe,mas depois eu me conformei.Ela ta grávida de 6 meses.Sim,vou ter uma irmã,é menina.A Manuella.Chegamos na cozinha,abri a geladeira e catei algo para nós comermos.Tinha uma torta ali,entreguei pra ele e peguei o refrigerante.Nos sentamos e comemos aquela delícia de morango e chocolate.Lavei o que sujamos e subimos novamente pro meu quarto.Tomei meu banho rapidinho,vesti meu pijama e escovei meus dentes.O Júnior foi em seguida.Me joguei na cama e acabei dormindo...Acordei no outro dia era 8h,o braço do Júnior estava encima da minha cintura.Virei ficando de frente pro mesmo e dei um beijo em sua bochecha.Ele sorriu ainda de olhos fechados
Mah:Bom dia-falei brincando com o seu cabelo e ele abriu os olhos
Júnior:Bom dia,pequena-me deu um selinho rápido-Que horas é?
Mah:Oito e pouca
Júnior:Pra que acordar tão cedo?-voltou a fechar os olhos e eu ri
Mah:Costume,daqui um pouco o Dudu já acorda
Ele falou uma coisa indecifrável e voltou a dormir.Ri e me levantei da cama.Fui até a janela e espiei como tava o tempo.E felizmente,tava um solaço danado.Um dia bom pra ir para a academia ou dar uma corridinha.Peguei uma roupa e fui pro banheiro.Tomei meu banho,vesti um top preto,uma legging rosa e calcei meu tênis.Passei no quarto da minha mãe e não tinha ninguém.Desci e eles estavam na cozinha e o Dudu também.Cumprimentei eles e tomei meu café.Dei um beijo no Dudu e sai.Chamei a Carol no whats e perguntei se ela ia na academia.Fui caminhando até lá mesmo,não era muito longe.Encontrei a Carol na porta da mesma
Carol:Aleluia,deixou a preguiça de lado-me  abraçou rindo
Mah:Que preguiça o que?!Vim semana passada,querida
Carol:Oh,desculpe senhorita-fez bico e eu ri-Bora entrar
Entramos na academia e o Fábio(personal) já veio falar com a gente.Ele é um cara bem legal,divertido.Logo estávamos correndo na esteira.Malhei tudo o que tinha pra malhar.
mahfernandez:Good Morning 
luisa_g:Queria eu ter um corpinho assim haha
loveneymar:Nem parece que teve filho   
gilcebola:Isso mesmo,tem que malhar pra não ficar gordinha 
neymarjr: 
Parei de ler os comentários e fui tomar água.Fiquei olhando o treino de boxing com a Carol.Me inscrevi pra fazer.É legal,sempre quis fazer.Me despedi da Carol e fomos cada uma para sua casa.Cheguei na minha e encontrei o Dudu brincando com o Chuck e minha mãe olhando tv com o César.Subi pro meu quarto,tomei um banho e vesti uma blusa branca,um short desfiadinho e calcei meu chinelo.Desci e fiquei brincando com o meu pequeno e o Chuck.As filhas do César e o neto dele iam vir almoçar aqui.Deu 11h e a Laís chegou com o Breno e a Laura.Logo depois,chegou meu irmão,Joice,minha vó,tia Patricia,tio Carlos,Jean e João.Para mim foi uma surpresa,afinal,todos reunidos.
thfernandez:Depois de tempos,todos reunidos de novo @jeanfernandez @mahfernandez @jfernandez @joicee_ #TioCarlos #Laurinha
Minha mãe,minha tia e minha vó foram fazer o almoço,enquanto a gente ficava botando os papos em dia.O Breno e o Dudu brincavam.Gente,meu pequeno está tão grande.Mês que vem,faz um ano.Sim,ele já esta com 11 meses.Passou tudo tão rápido,que mal havia percebido.O Júnior quer fazer "A" festa.Mas o Dudu vai fazer só 1 aninho,não vai entender nada.E quem disse que ele me escuta?!Eu falo uma coisa,entra num ouvido e sai no outro.A Laís é bem legal,me dei super bem com ela.Estávamos almoçando,quando o César pediu para comunicar algo
César:Então pessoal,eu tive essa ideia de reunir todos aqui,pois tenho um pedido para fazer...Renata,sei que faz pouco tempo que estamos juntos,mas eu já quero viver ao seu lado,até ficarmos velhinhos,juntos.Já fizemos tantos planos em menos de 5 meses-é,eles estavam namorando e ninguém sabia de NADA-e agora quero concretiza-los.Você não sabe o quanto eu fico feliz em acordar e ver essa mulher linda ao meu lado.E fico mais feliz ainda por saber que você é minha.Não sou bom nessas coisas de pedidos ou algo relacionado.Mas eu estou aqui,passando por cima da minha timidez,para dizer que eu te amo.Fiz vários rascunhos para poder vir aqui e falar,mas esqueci metade das coisas em que escrevi-rimos-Mas...Renata Fernandez,quer casar comigo?-tirou uma caixinha de veludo vermelha do bolso e abriu revelando a linda aliança que havia ali.Minha mãe abria a boca mas não conseguia falar nada-Você ta me deixando nervoso-riu fraco e a gente riu
D.Sonia:Aceita logo,garota
Renata:E...eu aceito-falou levantando e beijando ele.Batemos palmas e eles riram.Ele colocou a aliança nela e ela colocou nele
Parabenizamos eles e voltamos ao almoço.Fomos para a sala e o Dudu dormia no meu colo.A campainha tocou e a tia Pati foi abrir,e logo entrou o Júnior e a Rafa.Na boca de Laura se formou um perfeito "O".A Laura era bem esperta para a idade dela(4),ficou o tempo todo comigo.Eles se cumprimentaram/apresentaram e a Rafa já veio querer pegar o Dudu.Minha mãe e o Cèsar foram para o RJ,já tinham planejado a viagem.A Rafa e o Jean ficavam trocando olhares e eu ria mentalmente.Deu 15h e o pessoal foi embora.O Jean tinha pedido pra ficar,mas a tia não deixou.Tadinho,só queria ficar com a Rafinha hahaha
XxXx:Voltei,podem sorrir-olhamos e era o Jean.Rimos
Júnior:Pensei que já tava longe,moleque
Jean:E eu lá ia deixar a Rafa segurar vela sozinha
Júnior:Tu quer perder esse teu mini pinto aí?!Se quiser,continue assim-piscou e eu dei um tapa em seu braço
Mah:Para quieto,Neymar Júnior
Júnior:Acha que eu não to ligado que vocês dois ficaram no aniversário do Marcela?!E depois sempre que se viam?!
Rafa:Você contou,Marcela?!
Mah:Eu não contei nada oshi
Júnior:Ah,sabia que tu sabia dessa safadeza toda-me encarou 
Mah:Sabia mesmo
Júnior:E nem pra me contar.Ela é minha irmã,sabia?!-me olhou indignado e eu revirei os olhos-Eu odeio quando faz isso
Mah:Isso o que?
Júnior:Isso-colocou a mão no queixo e revirou os olhos
Jean:Isso foi meio gay
Júnior:Teu pau que é gay
Jean:Vai ficar bravo porque eu to ficando com a sua irmã?!
Júnior:Sim,ela é uma criança
Jean:Minha prima também era uma "criança" quando você engravidou ela e mesmo assim não jogo na sua cara
Júnior:Aí são coisas totalmente diferentes...
Jean:Realmente,é diferente...Eu não engravidei a Rafa,já você não teve capacidade de encapar o seu amiguinho aí
Júnior:Vai querer mesmo dar lição de moral?!Olha bem a tua idade,moleque
Mah:Chega vocês dois.E Júnior,ele não ta tão errado assim.A Rafa não é mais uma criança.Ela sabe muito bem o que faz da vida.E eles tão ficando,não significa que ela vai ficar grávida,ter 98 filhos,204 netos,andar de pés descalços,descabelada,barriguda e chamando "Franciscleodo,não faça isso.Seu pai já esta chegando".E aí o Jean vai chegar da empresa e os 204 netos vão correndo pedir bala para o avô e ele vai dizer "Pede pro seu pai,seu pirralho"-falei pensando e só escutei os risos deles
Rafa:Cruzes,98 filhos e 204 netos
Jean:Eita,vira essa boca pra lá
Júnior:Imagina a Rafa assim-gargalhou
Por incrível que pareça,consegui descontrair.Porém o Júnior ainda dava umas olhadas para o Jean,quando o mesmo estava com o braço no ombro dela.Ele começou a ditar umas regras sobre o namorico dos dois.
Júnior:Sem beijos na minha frente.Nem pense,nem cogite na ideia,de dormir no mesmo quarto que ela.Se tu fizer ela sofrer,tu nunca mais vai ver esse teu mini pinto.E por último,não leve ela pra cama antes dos 45 anos
Mah:Sabe de nada inocente-rimos e ele me metralhou com os olhos
Colocamos num filme e ficamos assistindo.Coloquei o Dudu no quarto dele e desci.Me deitei num sofá junto com o Júnior.E a Rafa e o Jean ficaram em outro,sempre com os olhares atento do irmão-ciumento.O celular dele apitou,ele olhou e sorriu em seguida.Depois me mostrou
neymarjr:Juro eu te faço feliz,eu te faço mulher,eu te faço princesa.Eu entro com todo meu amor,você entra com toda tua beleza.Juro que vamos casar,na beira do mar,vendo o amanhecer.Que o meu pra sempre seja com você.Só com você
alwaysneymar:Senhor,to morrendo
reasonnjr:Quem será dessa vez? #CiúmesExalando
gilcebola:Eita,agora vai...
rafaella:Créditos a fotógrafa mais linda aqui hahaha
mahfernandez:Boa sorte,jogador haha
Júnior:Como tu é falsa hein,loirinha
Mah:Só desejei boa sorte,pretinho-dei um selinho nele e ele sorriu
Voltamos a prestar atenção no filme...
Boa noite meninas,tudo certinho?!Então me desculpem por ter demorado pra postar.Realmente vacilei com vocês.Mas agora vou TENTAR postar um dia sim um dia não.Me desculpem novamente e leem o outro blog que vou postar...Então,até mais.E boa noite

11 comentários: