quinta-feira, 3 de julho de 2014

Oito †

Micro aviso aqui,o Dudu agora vai ter 10 meses e a garota que fazia a Mah,mudou também.Porque a Leticia,tem pouca foto e tals.Era só isso mesmo.Boa leitura,espero que gostem

O que eu achei?
Sei lá
sei de mais nada
:/
mas o que rolou entre vocês?!
Ué,a gente ficou
que pergunta Eduarda
Ai,desculpas kkkkk
foi por impulso ou vontade?
Vontade
não sou de ficar com as pessoas no impulso
se bem que fui pega de surpresa
mas se retribuí é porque quis
Eu ainda serei uma assessora 
porque meu Deus
Mah vou ter que ir
o Cadu ta me esperando
Não vou nem falar nada
tchau ,bj
Bj e cuida do meu afilhado
Mostrei pra Jade a reportagem e ela começou a rir.Essa garota tem algum problema na cabeça,só pode.Ficamos jogando conversa fora a manhã inteira.A tia Ale fez um almoço top,e a sobremesa então.
mahfernandez:Tia Ale quer me engordar,gente #AcademiaMeEspere #Morri #EngordeiSóDeOlhar
Quando deu 14h dei um banho no pequeno e o vesti.Em seguida,tomei meu banho e me vesti.Recebi um whats do Júnior pedindo pra mim passar lá na Granja pra ele poder ver o Dudu.Me despedi da tia Ale e a Jade me levou até a Granja.Nos despedimos,já que ela tinha compromisso.Os jogadores estavam treinando,o Dudu não parava quieto enquanto assistia o treino.Quando terminou,ele veio até onde a gente estava e se agachou ficando na altura do Dudu
Júnior:E ai-me encarou sorrindo e pegando o Dudu no colo
Mah:Oi-sorri
Júnior:Ta voltando pra Santos hoje?
Mah:Sim.Não dá pra ficar muito tempo fora de casa com o Dudu,mesmo não sabendo caminhar direito,ele agita demais-rimos
Júnior:Você bagunça filho?!-perguntou olhando para ele que logo riu-Ele é bem calmo,cara
Mah:Fala isso porque não convive com ele-ele ficou em silêncio e parecia estar meio desconfortável
Júnior:Vou levar ele lá nos moleques-assenti e ele foi
Fiquei olhando pro nada,esperando ele voltar.O que parecia uma eternidade.Peguei meu celular e fiquei conversando com a Duda.Tava tão entretida que levei um solto quando senti um beijo no meu pescoço e virei rapidamente
David:Ih,se assusta muito fácil-riu  e me selou
Mah:Claro,chega uma pessoa e te dá um beijo no pescoço,sendo que você nem viu-falei como se fosse óbvio 
David:Sei...
Mah:Viu o que saiu na Ego?
David:Vi e pela primeira vez não tem nada de mentira
Mah:Só vai falar isso?
David:Quer que eu fale o que?Não posso fazer nada.Também não curto essas fofocas,mas é a vida
Mah:Aí eu saio tachada de maria-chuteira
David:Mas eu sei que você não é- me puxou pela cintura nos aproximando mais,tentou,veio para me beijar e eu desviei-O que foi?
Mah:David,sabe o que é?!Não rola entendeu.A gente é só amigos
David:Ah,não-limpou a garganta-Eu entendo.Afinal,você é minha filha,caramba-rimos-Mas abraço pode?
Mah:Abraço sim-sorri e abracei ele
XxXx:To atrapalhando?-me soltei rapidamente dele e olhei o Júnior parado segurando as mãozinhas do Dudu que insistia em caminhar
David:Não,capaz.Bom,eu to indo-me deu um beijo na bochecha-Juízo hein...Tchau molequinho-se abaixou na frente do Dudu que sorriu como se entendesse-Tchau aí-saiu correndo
Júnior:Tão namorando mesmo?
Mah:Não
Júnior:Não é o que parece hein-sorriu irônico
Mah:Mas a gente NÃO ta,quer que eu desenhe
Júnior:Vai querer um filho com ele também?-falou baixinho e eu o encarei indignada
Mah:Sinto muito se você pensa que eu sou assim.Já viu o Dudu,não é?!-peguei o pequeno que choramingou um pouco-Tchau Neymar-sorri irônica e sai dali escutando ele me chamar
Como ele pode achar isso de mim?Eu nunca dei motivos para me chamarem de maria-chuteira,e na primeira oportunidade vem com sete pedras na mão.Peguei um táxi que passava por ali e fui pro aeroporto...
(...)
Renata:Por que não me ligou?Eu ia te buscar lá
Mah:Tinha uns táxis lá,então eu vim direto
Renata:Então ta,né
Mah:Vou subir lá,que o Dudu ta dormindo
Renata:Ta bom.Depois desce que eu to fazendo bolo de chocolate
Mah:Opa,desço sim
Subi pro quarto dele,tirei a touquinha dele e os tênis.O deitei no berço e dei um beijinho em sua testa.Ele se virou fincando de bruços e eu ri.Como meu bebê estava crescendo tão rápido.Desci e fui pra cozinha com a minha mãe.Ela terminava de colocar a calda no bolo.Não falei que ia ter que ir pra academia?!Parece que todos querem me engordar haha,mas eu gosto.Me sentei na mesa com ela e tomamos o café.O bolo tava um delícia.Minha mãe podia largar a carreira de advogada e ir pro ramo de confeiteira.Não,não é exagero.Quando eu fiz meus 15 anos,foi ela quem fez o bolo e estava uma delícia.Falando em 15 anos,todas as garotas,ou a maioria,tem um príncipe e sempre é o namorado.Eu na época tinha terminado com o meu e meu irmão,como sempre soube que eu sonhava que o Neymar fosse meu ídolo,mexeu uns pauzinhos com o David,sim ele e o David eram e são amigos,e conseguiram fazer com que ele viesse e fosse meu príncipe.Acho que nunca chorei tanto que nem naquele dia.Mas não era um choro de tristeza,mas sim de felicidade.Eu estava realizando o meu sonho.Não sabia o certo o que fazer,tanto que apenas abracei ele e chorei.Não consegui falar nada do que planejava a anos falar para ele.Mas foi um dos melhor dias da minha vida,isso pode ter certeza
Renata:Mah...Marcela-estalou os dedos em frente ao meu rosto
Mah:Ah,oi mão?!
Renata:Tava viajando aí.No que tava passando nessa cabecinha aí?-perguntou rindo
Mah:De como a vida antes era mais fácil
Renata:Filha,nem tudo é como planejamos.Sempre vai ter algo que vai acontecer para parar sua caminhada.Mas tem que continuar seguindo.Sei muito bem do que está falando.E se não deu certo,talvez era porque não era pra ser.Ou então porque Deus vai preparar algo bom para os dois.Isso é só uma tempestade que já já vai passar.Acredita em mim,eu sei como é isso.E sei mais ainda o quanto dói passar por tudo isso.Não sou boa com isso,mas continua de cabeça erguida.Não abaixa-a para ninguém.E eu falo isso porque acredito em você,no seu coração.Agora deixa tudo na mão de Deus e continua.Pode esperar que lá no final vai ter uma coisa muito boa pra ti-sorriu e secou algumas lágrimas que insistiam em cair do meu rosto-Agora dá um abraço na tua mãe aqui,que eu tava louca de saudades-rimos e abracei a mesma
Mah:Eu te amo,mãe
Renata:Eu também te amo,filha...Mas e aí,aniversário chegando
Mah:Nem me fale.Só em pensar que já vou fazer 18 anos
Renata:Me sinto velha vendo você e o seu irmão assim,tão responsáveis
Mah:Velha?!Por favor,mãe.Quero ser uma velha igual a você então,toda bonitona-rimos
Renata:Boba...Ah,a sua vó vem amanhã
Mah:Sério?!To morrendo de saudades dela
Renata:Claro,não vai mais lá.Quer matar ela do coração de saudades da netinha querida?!-rimos
Mah:To vendo que amanhã eu vou ouvir
Renata:Prepara-se que ela vai te xingar
Mah:To vendo tudo já
Fomos pra sala e ficamos olhando filme.Não me lembro qual foi a última vez que ficamos juntas assim.Sempre havia alguma viajem ou reunião de última hora e ela tinha que ir correndo.Na verdade,nunca fui muito apegada com a minha mãe,mas sempre que tinha oportunidade íamos no shopping,víamos filmes e etc.O filme terminou e não demorou trinta minutos e o Dudu acordou.Subi,tirei ele do berço e deixei ele brincando no tapete enquanto arrumava o banho dele.Deixei a banheira enchendo e fui pegar o pijaminha dele.Tirei sua roupinha e o coloquei na banheira.Dei um banho nele,que mais jogou água fora,e o vesti.Desci e fui para a cozinha onde estava minha mãe.Ôh mulher que gosta de cozinhar,nunca vi.Jantamos,ela subiu pois tava cansada.Subi em seguida,me deitei na cama e fiquei brincando com o meu pequeno.Ele soltava umas gargalhadas tão perfeitas.Deitei ele do meu lado e ele ficou me encarando com aqueles olhinhos.Meu celular apitou,olhei e era o Neymar
Então...Queria te pedir desculpas
pelo que falei aquela hora
saiu sem pensar
Beleza,Neymar
Não ta beleza não
você ta brava comigo ainda
e não me chama de Neymar
sabe que eu não curto vc me chamando assim
Mas é seu nome,caramba
e eu não to brava
você tem todo o direito de pensar isso de mim
Poxa,Marcelinha
é que...
sei lá,cara
só me desculpas e não fica assim
Ok,Júnior
eu te desculpo
Sabe que eu te amo né rsrsrsrsrs
falo nada pra ti
ta fazendo o que?
pensei que tu ia dizer que amava eu também
to deitadinha com o meu gatinho
eu hein,sai daqui menino 
kkkkkkk
que gatinho,fia?!
o único gato da sua vida sou eu 
ah e o Dudu
e você fala que gosta,mas eu sei ama
pare de se iludir,cara
então to com o Dudu ou
opa
manda uma foto aí do moleque
calma ae
ta aí meu gatinho
puxou ao pai gatão aqui né
tinha que ser meu filho,cara
vai arrasar corações 
nem se acha né?!
e sorry,mas ele puxou a mim
tu vai ver
vou levar ele pras baladinhas
vai sair com duas minas em cada lado
ha ha ha
meu filho vai ser pastor querido
sonha bem alto que vai levar ele pro mal caminha
ele mal caminha já ta pensando nisso
que pastor o que?
vai agarrar geral
tu vai ter 10 netos pra cuidar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai te catar,Jr
para de jogar praga pro menino ser assim
Ele ficou quase uma hora me incomodando.O Dudu,como ja havia dormido,não tinha sono algum.To vendo que essa noite vai ser longa...

Boa noitchê meninas!Tudo bem?Ontem não postei pois meu tio precisava usar o note e meu pc ta no concerto.Então só consegui postar hoje.Gente,o David Luiz é meu segundo marido,então no cap passado eu fui "obrigada" a por que os dois ficassem juntos.Mas hoje eu dei um trato de não deixar os dois juntos haha.E anonimo eu leio o comentário de todas,e uso as ideias,opinião e etc.Então sempre que quiserem dar ideias,é só comentar que,com certeza,eu vou usa-la.Era só isso pra hoje.Tenham uma boa noite e até amanhã
Indicando:

17 comentários:

  1. Pff enquanto a Jr e a Mah tao separados coloca ela com o Bernard? :p

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero MaVid :( Fiquei toda animada pensando que ia ter alguma coisa... Mais tá perfeito o seu blog é perfeito parabéns ♥ próximo capitulo urgente....

    ResponderExcluir
  3. queria que ela continuasse com o David ué, volta com eles vai, uma ficadinha meia séria seria legal, e não gosto desse jeito do junior que acha que pode falar o que quiser pedir desculpas e ja era? não ela tem que ser mais dura com ele e mostrar que não é assim que funciona. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Ameii o cap, e gostei dela não ter ficado com o David afinal de contas eles são amigos e ele que apresentou o Junior pra ela, o Júnior precisa sim muda o jeito dele com a Mah e é o que ele ta fazendo do jeito dele mas ta, acho que ele tem que pensar um pouco antes de falar as coisas pra ela e eu só acho que ja tem que rolar um beijo entre eles, shippoo muito esse casal, bjus continua♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ela poderia ficar com ele de mentirinha só pra deixar o ney com ciúmes kkkkk

      Excluir
    2. yeeeeeeeeeeeeeeeees

      Excluir
  5. Parabéns! Muito perfeito ! Não demora bj

    ResponderExcluir
  6. Perfeito demais
    Enquanto eles não estão junto deixa ela tendo um lance ou com o Bê ou com o Davd
    Afinal o Júnior ta namorando a coisinha ainda
    E tipo ela tem que dar uma dura nele quando ele tratar ela como se ela fosse "uma qualquer"

    ResponderExcluir
  7. NADA A VER ELA COM O DAVI

    ResponderExcluir
  8. porque vc não bota ela para ir ficando com um anonimo ? não precisa ser ninguém da seleção eu sei que o junior tratava ela super mal e merecer rever o que tava acontecendo mais cara tipo nada a ver ela ficar com alguém da seleção desculpa mais é questão de lógica primeiro ela teve um ' pequeno relacionamento ' com o junior e engravidou dele e agora ela vai ficar com outro da seleção ? não to falando que ela é interesseira até porque ela era fã do juninho e teve um oportunidade de ficar com ele e acabou que por um " acidente" maravilhoso que é o dudu e com isso ela ja foi meio que julgada pela mídia da história ainda mais ela sendo menor de idade ai ela vai la e fica com outro da seleção é meio que ta pedindo para chamarem ela de maria chuteira mesmo ela estando solteira e ninguém ter nada com a vida dela olha eu leio blogs a muito tempo e eu como leitora gosto muito de me envolver , entrar na história , e sempre gosto muito de cade detalhe mesmo ele sendo pequeno e sei la minha opinião de leitora vendo como se eu tivesse na história independente de qual fosse minha posição nela acho que não seria legal para ela ficar com um outro jogador , ela tem que ficar com alguém desconhecido porque essa história é dela e do neymar então é meio que obvio que ela tem que ficar com ele e mesmo eles tando separados algum momento eles e vendo pelo meu lado leitora super detalhista a amizade dele com a do david ficaria abalada e poxa eu gosto do david do bernard da amizade dele com o junior e uma história tem que ser escrita como a mesma verdadeira possível e acho isso mais ai vai de vc eu sou a minoria mais mesmo assim continue escrevendo que vc é ótima e

    ResponderExcluir
  9. Amei ela com o David , eles podiam ficar um tempinho junto sla , ou entao ce poderia fazer um blog do david ne ? Eu adoraria rs.

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova quero dizer to amando seu blog, é eu concordo com a anony acima, seria legal ela ficar durante um tempo com o Davi, ou fazer um blog dele, faz o que você achar melhor, prometo que a partir de hoje vou começar a comentar no seu blog, só tenho a dar elogios sobre sua escrita, sobre seu blog, sobre a história... espero que vc leia meu comentário, bj é posta logo pf :*

    ResponderExcluir