quarta-feira, 23 de julho de 2014

dezesseis †

Não demorou muito e já estavam reclamando de fome.Fomos pra cozinha e tomamos nosso café.O casalzinho 18 sempre que podiam davam uns beijinhos sem o Júnior ver.Então,isso era raro.Assim que me joguei no sofá de novo,escutei o choro e o gritinho do Dudu me chamando.Subi e encontrei ele querendo pular o berço,vê se pode.Desse tamanho e já faz arte.Coloquei o sapatinho nele e descemos.A Rafa ficou brincando com ele,enquanto eu arrumava a mamadeira dele.Voltei pra sala e o peguei no colo,entregando a mesma pra ele.
Júnior:Bora jantar fora hoje?-perguntou ainda vidrado no celular
Rafa:Vamos,ué
Jean:Por mim-deu de ombros,eles olharam pra mim e eu assenti
Mah:Você é muito gordo,Jú,já ta pensando na janta
Júnior:Eu não sou gordo-me olhou indignado e eu ri
Rafa:Só é magro de ruim
Fiquei conversando com a Jade e o Gil no whats.O Gil disse que o bonde ia junto,que já tinham combinado com o Júnior.As fofocas rolavam a solta no wpp e o Júnior ria do que lia.Sim,ele estava catando minhas conversas.Parei de conversar com eles e ele ficou mexendo no meu celular,fazendo não sei o que.A Rafa me convidou para ir no shopping,e claro que eu aceitei.Subi,dei um banho no Dudu e o vesti.Deixei ele com o Jú e fui pro meu quarto.Tomei meu banho e me vesti.Desci e peguei o Dudu.O Júnior falou que ia nos levar.Coloquei o Dudu na cadeirinha,entrei na frente com o Júnior e a Rafa e o Jean atrás.Chegamos no shopping e ele disse quando terminássemos era pra ligar que vinha nos buscar.O shopping não tava muito cheio.O Dudu queria ir caminhando,dei a mão pra ele e fomos de vagar.A Rafa foi comprar o que ela queria e eu fui para o MC.O Dudu ficou se "jogando" pra mulher que estava nos atendendo.Pedi um big mac,e comi com a ajuda dele.Mandei um wpp pra Rafa falando que ia para um playground que tinha ali.Fiquei brincando com ele,até ela avisar que já tinha comprado tudo.Encontrei ela na frente do play e fomos embora.Ela já havia ligado pro Júnior avisando que já podia vir nos buscar.E não demorou muito para ele chegar lá.Ele reclamou que a Rafa deveria ter estourado o cartão dele e eu e o Jean apenas ria.Chegamos em casa era seis horas.Olhei o que ela tinha comprado e a cada coisa que ela tirava da sacola era um grito do Júnior "Muito curto","muito feio","vai parecer uma velha".Quando deu 19h ele e o Jean ficaram apressando eu e a Rafa para ir nos arrumar.Enquanto o Júnior trocava a roupa do Dudu.Tive que tomar um outro banho pois já estava toda soada.Me vesti,penteei meu cabelo e passei meu perfume.Passei uma maquiagem levezinha.A Rafa entrou no banheiro e não demorou para sair já pronta.
mahfernandez: 
Desci e meu pequeno já estava pronto,é ele só tinha trocado a blusa hahah.E o Jean e o Júnior também já estavam arrumados.
Júnior:Quando uma ta comportada a outra ta de short curto-revirou os olhos
Jean:É a vida,parceiro-bateu em seu ombro,o Júnior o encarou de canto e ele tirou a mão do mesmo.Rimos
Júnior:To brincando,moleque.Ta de boa
Mah:Podemos ir,senhores?!
Júnior:Podemos senhorita-peguei o Dudu e saímos
Entramos no carro e fomos para o restaurante.Um tempo depois,chegamos.Até que não havia demorado tanto.Ele pegou o Dudu e entramos no restaurante.Logo encontramos o pessoal e o David Brazil.Nem preciso dizer a bagunça que tava ali.
David B.:Não creio...Esse é o Dudu Maravilha?!-falou daquele jeito dele e pegando o Dudu
Júnior:Maravilha igual o pai,né-rimos
David B.:Dessa vez não vou te dar a razão,ele é a cara da Marcelinha
Gui:Ainda bem,não?!Se puxasse o Júnior
Júnior:Vai te catar,Gui,vai
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando em quanto não chegava.
mahfernandez:Gente,to segurando vela hahaha #Casal #NeyVid ?! @davidbrazil24 @neymarjr
lovemaju:A cara da Mah de "Sou obrigada a ver meu macho com outro" kkkkkkkkkk
gilcebola:NeyVid é top cara hahahahahah
davidbrazil24:Eu divido viu,Marcelinha,mas só contigo hehe
alwaysnjr:Agora quem não acreditar que eles tão juntos,é burro kkk
neymarjr:Aqui é NeyVid loirinha kkkkkk
David B.:Eu acho que já ta na hora dos dois namorarem de uma vez-assim que ele falou eu me engasguei com o refrigerante e eles riram
Júnior:Vamos com calma
Camila:Mais calma,até as lesmas tão mais rápidas-rimos
Gil:Sabe o que é isso?Fogo no cú
Cris:Não duvido nada que até o Jean e a Rafa vão namorar primeiro
Rafa:Que tão fofocando da minha vida aí,hein?!-rimos
O garçom trouxe os pedidos e comemos naquela bagunça.O Dudu agitava no colo do David que ficava paparicando ele.O pessoal ficava zoando quando o Júnior me roubava alguns beijos,e eu ficava toda vermelha.Infelizmente,tivemos que voltar pra casa.Nos despedimos deles e voltamos.O Dudu tava caidinho de sono,havia agitado muito hoje.Coloquei o pijaminha nele e fiz ele dormir.Fui pro meu quarto e coloquei meu pijama também.O Júnior entrou no quarto e fez um striptease fail.Me matei de rir com aquela cena.Assim que ele ficou apenas de cueca,se jogou na cama ficando em cima de mim e começou a distribuir beijinhos meu pescoço.Ok,era apenas ele beijando o meu ponto fraco,nada de mais.Se bem que o meu ponto fraco,era ele.Sempre foi ele e sempre vai ser.Ele subiu os beijos até chegar em minha boca e iniciar um beijo calmo.Encerrei o beijo com selinhos e fiquei olhando aqueles olhos verdes que me hipnotizam.Ele sorriu e eu retribui o gesto.Ficamos trocando carinhos/beijos por um longo período,até dormir.Acordei no meio da noite,não conseguia dormir.Desci pra cozinha,tomei um copo de suco e subi novamente.Olhei no celular e ainda era 5h.Peguei um caderno na gaveta e um lápis.Me sentei na varanda e fiquei desenhando.Perdi a noção do tempo e só vi quando o Sol já estava nascendo.Fiquei escorada na "gradezinha",olhando aquela paisagem mais perfeita.Senti me abraçarem por trás e depositarem um beijo em meu ombro.Nem precisei virar para saber que era ele.
Júnior:Marcela
Mah:Oi?!-falei ficando de frente pra ele
Júnior:Aceita namorar comigo?-perguntou colando nossas testas.Eu estava sem reação.Não sabia o que fazer.Talvez ele seja sonambulo e nem saiba o que esta falando.Mas isso está fora de cogitação,ele tava bem acordado.
Mah:Você ta falando sério?
Júnior:Nunca falei tão sério na minha vida...Sei que não um pedido decente,mas...-o interrompi com um beijo 
Mah:É claro que eu aceito
Júnior:Eu gosto muito de você,muito mesmo-falou ainda de olhos fechados e eu sorri
Mah:Eu também gosto demais de você-o selei
Voltamos a ver o Sol nascer.Tava tão perfeito ficar ali com ele.Sabe quando está tudo andando nos trilhos?!Estava sendo assim.Estava tudo em seu devido lugar.E eu que pensava que nunca mais nos falaríamos,agora estamos aqui,namorando.Voltamos pra dentro do quarto,ele colocou uma bermuda e descemos.Tomamos café e ficamos na sala olhando tv
mahfernandez:Já tivemos fazes boas e ruins.Sorrimos,choramos.Estamos aqui
princesamahf:Se for quem parece,eu fico feliz 
babydudufs:Os papais tão juntos de novo?heheh
jotace520:Dois feios,cruzes
jadeseba:Awnn,to feliz por vocês
guipitta_:Quase morri de susto aqui
A Rafa logo desceu com a cara toda inchada de dormir,atrás desceu o Jean bocejando.Eles foram direto pra cozinha.O Dudu começou a chamar e o Júnior subiu para pegá-lo
Júnior:Diz pra mamãe que você tá com fome,filho-falou assim que sentou no sofá
Mah:Ele nem sabe falar,Júnior-ri
Me levantei e fui pra cozinha.Arrumei a mamadeira dele e entreguei pra ele.A Rafa veio comendo maçã e ele já queria pegar dela.Então fui obrigada a ir pegar uma pra ele.O Júnior pegou a mesma da minha mão e foi dando pra ele.O Jean se juntou a gente.Subi pro meu quarto.Tomei meu banho e me vesti.Desci e me juntei a eles novamente.
Rafa:Quero saber o motivo dessas caras de bobões aí-falou olhando pra mim e pro Júnior
Jean:Verdade,tão cheios de chamegos hoje
Júnior:A gente ta namorando
Rafa:-gritou-Desde quando?
Mah:Desde hoje cedo
Rafa:Ai,que fofos,meu Deus-levantou e veio nos abraçar-Parabéns pros dois
Mah/Júnior:Brigada Rafa
Jean:Opa,parabéns aí-imitou o gesto da Rafa dando um aperto de mão com o Júnior e um abraço em mim
Júnior:Valeu moleque
Mah:Brigada priminho
Rafa:Mas não tem aliança,não?!-perguntou fazendo careta
Júnior:Ainda não...Mas logo logo vai ter-sorriu me encarando e dei um selinho no mesmo
O Dudu tava concentrado olhando Bob Esponja e eu fui na onda dele.Que foi?!Me diz uma pessoa que não goste de Bob.Acho eu que todos gostem.A campainha tocou,o Jean atendeu e logo voltou com o Gil e a Camila
Júnior:Essa hora na casa dos outros?
Gil:Te faço a mesma pergunta,major-rimos-E ai,maninha-deu um beijo em minha bochecha
Mah:Oi maninho
Camila:Oi gente
Todos:Eai Camilinha
Mah:Ao que devo a honra de sua ilustre visita em minha humilde residencia,Gilzinho?!
Gil:Óh,milady Marcela,vim comunicar que estou grávido de 4 meses-colocou a mão na testa e rimos-To brincando
Júnior:Sério?!Pensei que fosse verdade
Gil:Não,meu amorzinho.Eu não estou grávido de você.Não precisa chorar,é a lógica da vida-falou afinando a voz e rimos
Rafa:Fala logo,Gil-pediu tentando parar de rir
Gil:Então,eu e a Camila estamos planejando nos casar no início do ano que vem-assim que ele terminou de falar isso,eu esbugalhei os olhos assim como todos da sala
Mah:Casar...Casamento?!Tipo "eu vos declaro marido e mulher"?!-eles riram e assentiram-AWNNNN,parabéns-me levantei e abracei os dois
Júnior:Parabéns casalzinho-imitou meu gesto
Rafa:Acho que eu ainda to dormindo.Gilmar Araujo se casando?!!-rimos e ela abraçou eles-Parabéns anão,parabéns Camilinha
Jean:Parabéns nanico-fez aqueles toques doidos com o Gil-Parabéns Camila-abraçou ela
Camila:Obrigada-sorriu
Gil:Valeu molecada
Camila:Mas não é só isso,né amor?!-olhou pra ele
Gil:Aé...Júnior,Marcela,a gente queria saber se vocês aceitam ser os nossos padrinhos
Mah:Meu Deus,acho que eu vou desmaiar-riram-Que pergunta boba,é claro que eu aceito-abracei eles de novo
Júnior:Opa,claro molequin
Camila:Vocês não sabem o quanto eu to feliz que tenham aceitado
Mah:E você acha que eu ia negar esse pedido ao meu maninho
Gil:Me ama demais né
Mah:Não sabia que a tia Su me paga pra andar contigo?!-rimos
Gil:Nem tu crê,loirinha-bagunçou meu cabelo-Cade o Chuck?
Mah:CHUCK-mal gritei e ele apareceu latindo-Ta aí...Né filhão-falei pegando ele no colo
Júnior:Pronto,sou pai de um cachorro
Mah:Quem disse?!
Júnior:Não precisa nem dizer,loirão-me selou
Gil:Ah,sem beijinhos,por favor.Muito chamego
Rafa:Hoje pode,Gil
Gil:Algo especial?Aniversário de alguém que eu esqueci?!
Júnior:A gente ta namorando,um metro e meio
Gil:Um metro e meio é o pau...Mas,parabéns seus feios-nos abraçou
Camila:Parabéns,Mah,Jú-nos abraçou em seguida
Mah/Júnior:Valeu
Jean:Hoje é o dia das surpresas
Rafa:Concordo
Gil:...
Boa noite meninas.Tudo good?!Tentei fazer um capítulo maiorzinho,mas não consegui haha.Mas amanhã eu posto mais.Acho que era só isso,então até mais.E comentem hahaha.Boa noite e beijos
Indicando:

4 comentários: