domingo, 13 de julho de 2014

Onze †

Depois do Neymar ficar me cutucando por uma meia hora,eu consegui dormi.Quando ele quer ser chato,ele consegue.É impossível isso.Devo admitir que dormi super bem essa noite,mais "protegida",podemos dizer assim.Acordei no outro dia e a Rafa não estava mais na cama.Apenas o Júnior que tinha o braço encima da minha cintura.Me levantei,fui para o banheiro,lavei meu rosto e prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo.Voltei pro quarto,peguei minha roupa e voltei pro banheiro.Vesti uma blusa qualquer,um casaco de moletom escuro,uma legging e calcei meu vans.Sai do meu quarto e fui pro do Dudu,que não estava mais lá.Provavelmente havia dormido com a minha mãe.Desci e encontrei aquele pessoal todo jogado no chão.Uma cena engraçada.Fui pra cozinha e encontrei minha mãe tomando café com o Dudu no colo que terminava o leite que tinha em sua mamadeira
Mah:Bom dia-sorri e dei um beijo em minha mãe e um na testa do meu pequeno-Bom dia meu amorzinho-fiz voz de bebe e ele riu
Renata:Bom dia filha
Mah:Cade a Rafa?
Renata:Ela saiu cedo com a Carol e o Davi
Mah:Hum...Ela não me avisou nada
Fiz duas torradas pra mim e peguei um copo de suco.Me sentei e tomei meu café conversando com ela.O pessoal acordou e vieram tomar café também.Eles foram embora logo em seguida,menos os meus primos.Subi com o meu pequeno.Dei um banho rapidinho nele,e coloquei uma roupa quentinha nele.Desci novamente e fiquei jogando conversa fora com eles.Almoçamos já era tarde.15h e eles inventaram de ir pra praia,mesmo com aquele tempo friozinho que fazia em Santos.Minha mãe quase pirou,e disse que o Dudu ficava com ela pra não ficar doente.Peguei as chaves do meu carro e fomos em direção a praia.Chegamos lá,e como já esperava,estava vazia.Nos sentamos e ficamos conversando.Não era a primeira vez que fazíamos isso de vir para a praia com o tempo assim.Falando em tempo,o céu estava bem fechado.Não daria 30 minutos para estar chovendo.
mahfernandez:Em algum pra relaxar.Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
rafaella:Depois fica doente e não sabe porque
neymarpai_:Vai pra casa,menina.Nadine ta louca aqui dizendo pra ti ir já pra casa que vai chover forte
negadoneymar:tia Na preocupada haha 
jeanfernandez:Que ironia usar óculos de SOL num dia que NÃO tem Sol kkkkk
Mah:Jean-ele me olhou e eu mandei o dedo fazendo eles rirem
Raíssa:Poxa,ta chuviscando-olhou pra cima e fez careta
Douglas:Bora pra casa
Nos levantamos e entramos no carro.Fomos no super mercado comprar algumas besteiras.A Raíssa quis alugar alguns filmes.A locadora era meio longe,mas fomos.A chuva tava ficando cada vez mais forte.Estava meio difícil de enxergar a estrada.Ainda faltava uns 10 minutos pra chegar na locadora.Eles ficavam mandando eu ir de vagar,sendo que já estava de vagar,mas como a pista tava molhada,não parecia.
Douglas:MARCELA...-olhei pra ele assustada e só vi o carro rodopiando e eles gritando.Tentei fazer o carro parar,mas não conseguia.Era o choro da Raíssa,o grito dos meninos e em seguida o carro capotando.E apaguei totalmente
Renata Narrando
A chuva começa fraquinha e em seguida parecia que tava caindo o mundo.Dez,vinte,trinte minutos e nada deles chegarem.Eu já estava ficando nervosa.Até que o João mandou uma mensagem dizendo que eles iam na locadora.Foram mais longos 15 minutos e mais nenhuma mensagem.O Dudu não parava de chorar,não era fome,nem febre.Não sabia o que fazer.Eduardo chorando,e eles sem dar um sinal de vida.Quando escutei meu celular tocando e no visor "Filha",dei um pulo e atendi no primeiro toque
Início da Ligação
Renata:Marcela aonde você ta?
XxXx:Olá,a senhora é o que da Marcela?
Renata:Sou a mãe dela.O que aconteceu com a minha filha?-perguntei já desesperada
XxXx:Ela sofreu um acidente de carro,ela e os outros acompanhantes estão sendo levados para o hospital
Renata:Ai meu senhor...Qual hospital?
XxXx:Pro xxxxx(sei lá,qualquer um aí)
Renata:Já estou inda para lá
Fim da Ligação
Era tudo o que eu menos queria ouvir naquele momento.Eu sabia que não era para eles terem ido,eu falei,mas não me escutam.Peguei as chaves,coloquei o Dudu no bebê conforto e sai de casa.Coloquei o Dudu atrás no carro e entrei no mesmo.Fui para o hospital,cheguei lá e tirei meu neto do carro e entrei.Fui até a recepcionista e perguntei sobre eles.Ela me deu as coordenadas e eu fui.Sala de espera.Ótimo...Fiquei esperando o médico aparecer,e isso parecia uma eternidade.Até que vi um doutor saindo de um quarto com uma prancheta na mão.
Renata:Doutor,como está a minha filha e  meus sobrinhos?
Dr.:A senhora é mãe da Marcela Fernandez?-assenti e ele retirou os óculos-Então,felizmente,ela teve algumas lesões,mas nada grave.Ela quebrou o braço esquerdo,pois no momento da batida ela protegeu o rosto com o mesmo.Alguns arranhões e só-Só?Esse doutor tem algum problema,virou a folha-Já os meninos estão bem,com pequenos arranhões.Raíssa foi a que menos se machucou.Logo logo estarão liberados-virou as costas e sumiu naquele corredor
Que médico ignorante.O modo em que ele falou,como se não fosse nada.
Marcela Narrando
Acordei e eu tava num quarto de hospital e com o braço enfaixado.Nossa,parabéns Marcela,por mais uma grande arte.Minha mãe entrou no meu quarto,junto com o meu pequeno.Ficou perguntando como eu tava,ela tava preocupada.Mas logo começou a me dar sermão e xingar o doutor.Logo após ela sair para ir ver meus primos,entrou a Rafa e o Júnior.Nem preciso dizer que levei mais um sermão
Júnior:Cara,como você me sai com um tempo daqueles?!Você quase morreu
Mah:Eu só quebrei um braço-revirei os olhos
Júnior:Não revira o olho pra mim,você sabe que eu to certo
Mah:Eu ia alugar um filme,apenas isso
Rafa:Para de xingar ela,Júnior.Ela ta bem olha aí-mostrei os dentes e ela riu
Júnior:A gente ta num hospital,sem gracinhas
Mah:Ai Neymar,você é muito chato
Júnior:Eu não sou chato,só não quero te ver mal.Será que é difícil de perceber isso?-saiu do quarto batendo a porta
Rafa:Nossa-balançou a cabeça-Pose pra foto,gatinha-ri e fiz biquinho-Olha aí
rafaella:Você deixa sua amiga dormindo em casa,vai pra sua.E umas horas depois,descobre que ela capotou o carro,ta no hospital e quebrou um braço @mahfernandez #CaraDeDetonada #Acabada #BebêDodói 
princesamahf:Meu Deus....Mas ela ta bem,pelo menos
gilcebola:Mais uma arte,Marcelinha
guipitta_:Eita dona Marcela,só faz arte
leopicon:Quando eu digo Juízo,é pra NÃO tentar se matar viu
A Rafa ficou tagarelando.Minha cabeça tava longe,pra ser mais precisa,estava no Júnior."Eu só não quero te ver mal.Será que você não entende?".Aquilo ficou martelando na minha cabeça...
Neymar Narrando
Capítulo super pequeno,sei que ficou horrível e peço desculpas por isso.Mas postei só pra não ficar em falta com vocês.Amanhã eu posto um maior,prometo.Como todas pediram a Mari Sampaio como personagem,coloquei ela :).Era só isso,eu acho.Então boa noite.E até mais
Indicando:
http://endlesslovewiththem.blogspot.com
http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/
http://monamour-neymarjr.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Poderia ser maior mas ñ deixa de ser perfeito mesmo curto. Adorei. Me diz quantos meses o Dudu tem.

    ResponderExcluir
  2. Amei o Ney preocupado com ela, continua rapidinho bjus♥

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa esta otimooo

    ResponderExcluir
  4. Ótimo capítulo!!! Bjs e até o próximo

    ResponderExcluir
  5. amei mesmo pequeno esse blog realmente é muito bom , amei o juninho preocupado com ela esse dois s~~ao muito amor . continuaaa e faz mais cap dela do dudu e do ju bjjs e ahhhhh eu amei que a personagem foi a mari

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito como sempre, continua!

    ResponderExcluir
  7. mais que perfeitoooooooooo !!! lindo demais #)
    Continua!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAA PORQUE CADA VEZ MAIS TA PERFEITOOO !

    ResponderExcluir