terça-feira, 15 de julho de 2014

Treze †

Hoje tinha jogo da seleção brasileira.Os meninos estavam super agitados por isso.Meu braço já estava melhor,amanhã mesmo vou tirar o gesso.Graças a Deus,já não estava mais aguentando.Faltava 10 minutos para começar o jogo quando a campainha tocou.Me levantei e fui abri a porta.Era a Carol e o Davi.
Mah:Pensei que não vinham mais-falei dando um beijo em cada um
Carol:O trânsito tava uma porcaria
Mah:Rum,boa explicação
Carol:Vai te catar,Marcela-rimos
Nos sentamos no sofá junto com os meninos e ficamos jogando conversa fora até começar o jogo.Começou o hino da Colômbia e eu lia o hino cantando.Só faltava os cinco(Jean,Carol,mãe,João e minha vó) me matarem ali.Até começar o do Brasil e todos cantarem.Era tão fofo o Davi tentando cantar junto.O primeiro tempo foi tudo belezinha,com 1 gol do Thiago Silva.
Mah:O que é esse James Rodriguez,meu Deus
Carol:Tudo de bom.Um desses na minha casa
João:Nem é tão assim
Mah:Claro que é lindo
D.Sonia:Menina,aquieta e periquita que tu já tem o Neymar-olhei pra ela com os olhos arregalados enquanto os outros riam
Carol:Isso mesmo,vó
Mah:Que isso,vó?!...Queria saber o porquê de todos chamarem a MINHA vó,de vó
D.Sonia:É que eu sou diva
Renata:Não sei como essa família é tão convencida assim
D.Sonia:Renata,sou velha pra ser jovem mas eu curto a vida.Acha que eu não vou pra essas socialzinhas aí?!Eu vou querida.Você é quem parece a velha-rimos
João:A vó quando quer pegar no pé,ela pega mesmo
D.Sonia:Ué,se vocês podem,por que eu não posso?
Ficamos discutindo sobre esse assunto,até iniciar o segundo tempo.E para nossa alegria,mais um gol do Brasil.Alguns longos minutos depois e o bonitinho(James) fez um gol. Estávamos comemorando,até que o Júnior caiu no chão e ficou lá gritando de dor e o Marcelo pedindo para parar o jogo.Aquele juiz tinha parafusos a menos na cabeça,não é possível.Mostraram na câmera lenta o que aconteceu.E foi aquele tal de Zuñica havia acertado uma joelhada em cheio nas costa dele.Todos estávamos preocupados com ele.Porém não podia fazer nada.Tiraram ele do campo na maca e o levaram dali.Tentei ligar pra Rafa,mas nada dela atender.Pra que serve o celular se não atende?!
Renata:Se acalma filha,ele vai ficar bem
Mah:Mãe,pra ele sair daquele jeito,não ta
João:Porra,o Zuñica vacilou hein
Mah:Se eu visse esse cara na rua,ia fazer um estrago
A Rafaela não atendia a droga do celular por nada.Desisti de ligar pra ela.Afinal,deve estar no silencioso.Fiquei esperando alguma notícia,a única coisa que falavam é que parecia ter sido feia a coisa.Isso lá é notícia de se dar?"A coisa foi feia".Todos sabemos disso.Meu celular tocou,olhei e era a Rafa
Início da Ligação
Mah:Aleluia atendeu o celular
Rafa:Desculpa Mah.É que eu tava tendo saber como o Jú tava
Mah:E...?
Rafa:Ele fraturou uma vértebra,e ta fora da copa
Mah:Ta brincando,não é?!Não pode ser verdade
Rafa:Queria mesmo estar mentindo.Mas é a verdade
Mah:E como ele ta?
Rafa:Não ta bem e nem mal.Ta naquelas né?!Triste por causa disso
Mah:Eu queria ta aí.Mas,brigada Rafa
Rafa:Nada,qualquer coisa eu ligo,viu?!
Mah:Liga mesmo.Beijos
Rafa:Beijos
Fim da Ligação
Todos:E ai?!
Mah:Ele ta fora da copa-suspirei levando as mãos ao rosto-Ele fraturou uma vértebra
Carol:Meu Deus.E como ele ta?
Mah:Ta "bem".Mas triste por causa da notícia,né?!
D.Sonia:Vou quebrar esse Zuzu aí.Quem ele pensa que é pra machucar meu magrelinho?-rimos.Minha vó até nesses momentos consegue fazer a gente rir
Jean:É Zuñica,vó
D.Sonia:Zuñica,Zuzu,a mesma coisa
Escutei o chorinho do meu pequeno e subi para pegá-lo.Desci e fui pra cozinha fazer o leite dele.Esquentei um pouquinho e coloquei na mamadeira.Voltei pra sala e me sentei com ele no meu colo mamando.Minha mãe ficava trocando de canal e em tudo dava sobre a "Fratura de Neymar".Já corria a mil pelas redes sociais.
Hey,espero que esteja melhor
Queria ta aí contigo,mas infelizmente
não posso.Sei que deve estar sendo difícil
tudo isso acontecer de uma hora para a outra,mas
ainda vai ter mais copas e você vai realizar o seu sonho.
Se cuida aí viu.A vó disse que se ver o "Zuzu" na frente dela
vai quebrar ele por machucar o "magrelinho" dela haha.
Mesmo sabendo que ele não ia responder,eu mandei.Minha vó ficou nos distraindo contando suas aventureiras e engraçadas histórias.É por isso que eu amo ela.Ela faz a gente rir até de baixo da água.Ela é feliz,vendo a gente feliz.Eu sempre disse que quero ser que nem ela quando ter sua idade.Ela é uma adolescente presa no corpo de uma mulher idosa.Mas nem isso a impede de fazer o que ela bem entender.Hoje quem fez a janta foi ela.Fez aquela lasanha que só ela faz.Fomos até à meia noite e pouca conversando.A Carol ia dormir aqui nesta noite.Subi pro meu quarto com o meu pequeno.Tomei meu banho e aproveitei pra dar banho nele.Me enrolei na toalha e vesti seu pijama.Deixe ele no tapete,já que na cama ele não para quieto.Abri meu guarda-roupa e coloquei o meu pijama.Peguei ele e deitei na cama.Ele ficou sentado olhando Dora.
Mah:Filho,olha pra mamãe-ele olhou sorrindo e eu ri
mahfernandez:Boa noite meninas e papai 
babydudufs:Hahaha,como ele ta lindo
rafaella:Own,titia te ama Dudu
guipitta_:Molequinho top esse hein rsrsrs
cupcakedonjr:O que os olhos dessa criança?!Que inveja
nahpetrovisck:Se os dois tem olhos verdes,como ele nasceu com o olho azul????
princesamahf:A mãe dela tem olhos azuis,e o olho dele varia de cor.É estranho,mas varia com o tempo
Realmente,o olho dele varia muito de cor.Ele tem olho de gato,só pode.Ele ficou agitando por um longo tempo.Saudades de quando ele deitava e já dormia direto.O mesmo deitou a cabeça em meu peito e percebi que ele estava dormindo.Arrumei ele na cama,apaguei a tv e dormi agarradinha com o meu anjo...
(...)
Jota:Anda loga Marcela,eu não vou te esperar cara
Mah:Calma Jota,eu to indo
Jota:É tu e o Júnior,duas princesinhas
Mah:Vou contar pra ele que tu ta chamando ele de princesinha
Jota:Conta que tu vai ver-rimos-Aleluia senhor-falou assim que abri a porta do meu quarto-Vamos que já estão todos lá
Mah:Calma,deixa eu pegar a bolsa do Dudu
Jota:Deixa que eu pego-entrou no quarto do mesmo e voltou com a bolsa-Agora podemos ir?-assenti e ele agradeceu
Descemos,nos despedimos da minha mãe e fomos pro carro dele.Coloquei o Dudu na cadeirinha atrás e entrei na frente.Fomos para Guaru escutando o CD do Thiaguinho e cantando.
mahfernandez:Só vai... #EstradaBoa #Partiu @jotace520 #MeuMotoristaParticular
Como quase nem tinha trânsito por causa do horário,chegamos rapidinho em Guaru.Ele estacionou na frente da casa do Júnior.Peguei meu pequeno que dormia na cadeirinha e ele pegou a minha bolsa e a do Dudu.Ele apertou a campainha,demorou alguns minutos e o Júnior abriu a porta com aquela cara de sono e o cabelo todo bagunçado,de pés descalços
Júnior:Porra,que horas são,hein?!-perguntou abrindo espaço para a gente entrar
Jota:São 11 horas,caralho-os olhos dele se esbugalharam e a gente riu
Mah:Mentira,são 8h...Nem reclama que ele acordou eu e o Dudu às 6h
Júnior:Vacilo Joclécio
Jota:Vacilo foi tu de madrugada me enchendo no whats que tava com saudades dessa aí-olhou pra mim e ele ficou todo envergonhada-E tu não deveria estar deitado,tipo em repouso e tals
Mah:Verdade,né
Júnior:Eu posso caminhar,só não posso me abaixar,fazer esforço e tals
Jota:Eita que vai ficar na seca por um mês-riram e eu revirei os olhos
Júnior:Nem me lembre disso.1 mês é covardia
Mah:Vocês me dão nojo-riram
Jota:Vai dormir Marcelinha,vai
Mah:Me arranja um quarto que eu vou
Jota:Tu namora com o dono da casa,dorme no quarto do dono
Mah:Eu não namoro com o dono
Júnior:Não?Como assim não?É claro que sim...-rimos-Vem,eu te levo lá
Jota:Opa,calma aí que eu vou pegar carona e vou nanar
Subimos,o Jota entrou num dos quartos de hóspedes e o Júnior me levou pro quarto dele.Ele deitou na cama e eu coloquei o Dudu ao lado dele.Me sentei na cama e tirei meus tênis e me deitei do outro lado.
Júnior:Psiu-o olhei-Tu não me deu nenhum beijinho desde que chegou
Mah:O Dudu ta no nosso meio agora
Júnior:Quando acordar,vou querer um beijo digno-rimos baixinho-Boa noite,baixinha-fechou os olhos e mandou um beijo
Mah:Boa noite,magrelo
Júnior:Bolota-riu e mandei o dedo do meio pra ele
Não demorei nem três minutos e consegui dormir.Mas também não dormi muito pois o Dudu se acordou e queria brincar com o Júnior.Dei um bom dia pra ele,peguei o Dudu e fui para o banheiro.Coloquei ele sentado encima do balcão da pia e lavei meu rosto.Lavei o rostinho dele.Peguei minha escova na bolsa e escovei os dentes.Ele tava na fase de querer fazer tudo o que faziam perto dele.Mal tinha dentes e já queria escová-los.Prendi meu cabelo num coque mal feito.O peguei novamente e fomos pro quarto.O Júnior foi para o banheiro.Coloquei o Dudu na cama e o vesti.Como eu dormi vestida,continuei com a mesma roupa.
Júnior:Ei,ta me devendo meu beijo-ri
Mah:Pensei que tinha até esquecido
Júnior:Quando é uma coisa boa,eu nunca esqueço-piscou sorrindo e se aproximou colocando suas mãos em minha cintura.Fiquei na ponta dos pés e coloquei nossos lábios dando início à um beijo calmo-Ai que beijinho bom-falou de olhos fechados ainda e rimos
Mah:Devo concordar
Júnior:Tudo o que eu faço é bom-se gabou e eu ri-E ai filhão-peguei o Dudu na cama e ele ficou brincando com as mãozinhas do mesmo-Bora descer?!-assenti,ele entrelaçou nossos dedos e eu o encarei-Deixa o povo falar,o que é que tem-cantou todo desafinado,como sempre,mas soou fofo 
Mah:Que fofo-dei um selinho nele e ele sorriu-Só não canta-ri e ele segurou o riso mandando o dedo do meio.Descemos de mãos dadas mesmo e o pessoal começou a zoar,é claro
Gil:O que era pra acontecer já aconteceu.Agora é só amizade-falou afinando a voz levando todos a rir
Júnior:Oh Gilmar,fica shiu cara
Gil:Opa,to quietinho aqui,papai-levantou os braços em sinal de rendimento
Rafa:Meu principezinho-pegou o Dudu e ficou brincando com ele-Não,não chora não-rimos
Mah:Ele ta com fome,Rafa
Gui:Claro,a mãe desnaturada não alimenta a pobre criança
Mah:Gui,vai tomar no teu orificio anal-riram
Nadine:Oi querida,nem te vi chegar-falou saindo da cozinha e me abraçou
Mah:Oi tia.O Jota que fez eu vir de madrugada
Nadine:Não acredito que você veio de madrugada Joclécio
Jota:É mentira tia.Passei na casa dela as 6h e tive que esperar ela tomar banho,se vestir,pentear aquela juba que ela chama de cabelo-rimos e eu mostrei a língua para ele-Aí ela teve que acordar o Dudu,dar banho nele e vestir ele.Aí entramos no carro,ela ficou reclamando de fome pois não tem comida em casa.E fui obrigado a parar num posto e comprar uma coisa pra ela comer.Aí viemos pra cá.Chegamos era 27 horas-gargalhamos
Nadine:27 horas?!Você não é desse mundo,Jota
Jota:Claro que não,tia.Esse mundo não tem suporte para minha beleza-rimos
Nadine:Vocês não vão tomar café?-perguntou olhando pra mim e pro Júnior
Júnior:Claro,to morrendo de fome
Nadine:Tem bolo encima da mesa
Fomos pra cozinha,ele ficou comendo enquanto eu arrumava a mamadeira do Dudu.Levei na sala e entreguei para ele que agora se encontrava no colo da tia.Voltei para a cozinha e quase metade do bolo já tinha ido.Me juntei à ele e tomamos café.Escovei meus dentes.Eles inventaram de ir para a piscina.Coloquei meu biquíni e um short.Fui para a área da piscina e o Dudu tava na piscina com o tio Ney.Me sentei na espreguiçadeira ao lado do Júnior e ficamos conversando.Não entrei na piscina,fiquei apenas ali com ele.O Dudu não ficou muito tempo na água,afinal ele é pequeno ainda.Ele ficou sentado no meio das pernas do Júnior brincando com o celular do mesmo...

17 comentários:

  1. Awnnn to amando eles juntos que lindos♥ continua bjus

    ResponderExcluir
  2. perfeito amor, to amando muito!

    ResponderExcluir
  3. amei esse capitulo !! *o*

    ResponderExcluir
  4. Ai ai amei eles juntos, que continue assim! Bjs tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Peerfeito teu Blog *_*

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuu, ta pefeito!
    maiiis

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Posta logo to anciosa <3

    ResponderExcluir