quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nove †

XxXx:Não creio que ainda está dormindo,Marcela Fernandez-reclamou abrindo a porta do meu quarto.Dei um pulo da cama e era minha
Mah:Vó...Que saudades-abracei ela
D.Sonia:Claro,se eu não veio aqui,você não vai lá-riu irônica
Mah:Nossa vó,minha agenda ta muito lotada
D.Sonia:Que agenda o que?!Isso é safadeza.Só quer saber de festa,viagens-rimos-To brincando.Mas cade meu bisnetinho?
Mah:Ta aqui enrolado nas cobertas-rimos e destampei um pouquinho ele-Cuida dele enquanto eu tomo banho?
D.Sonia:Claro,vai lá querida-sentou na cama
Peguei uma roupa no armário e fui pro banheiro.Tomei meu banho e me vesti.Penteei meu cabelo e voltei pro quarto.Ela já começou a me xingar pois estava de pés descalços.Calcei meu chinelo,ela me entregou o Dudu que já estava acordado.Fui pro quartinho dele,dei banho nele e o vesti.Desci e me juntei à minha mãe e minha vó que tomavam chá.Fiz a mamadeira do meu pequeno e entreguei pra ele que estava no colo da minha vó.Peguei um pedaço de bolo e me sentei com elas.Tomamos café conversando.Era legal ter as três gerações de mulheres ali.Minha vó me xingava sempre que,ou eu ficava de pé no chão ou porque o Dudu estava se sujando.A Duda chegou já sentando no colo da minha vó
Mah:Ei,ei.Que abuso é esse?
Duda:Minha vó,caralho
Mah:Eu mereço-revirei os olhos
D.Sonia:Sem ciúmes,tem Soninha pra todo mundo-rimos
Mah:Deixa o vô saber disso-rimos
D.Sonia:Deixa de ser boba,menina.Eu e o seu vo já era faz anos
Duda:Dona Marcela,quero meu pagamento
Mah:Pagamento do que?Tu comeu alguma coisa estragada?
Duda:Eu cuido da sua carreira querida
Mah:Que carreira?!-perguntei indignada
Duda:Ué,tirar fotos e etc,não é carreira?Tu é modelo,querida
Mah:Sou top não?!-rimos
Renata:Ah super top
Mah:Sou phyna mãe,com pê aga e ipissilon-gargalhamos
Duda:Vai se fufu Marcela
D.Sonia:Quanto amor hein...Falando em amor.Como ta o periquito?
Duda:Que periquito,vovó?
D.Sonia:O pai do Dudu-rimos-Saudades dele
Mah:Ele ta bem,ué...Pelo menos eu acho
D.Sonia:Esse fogo no rabo de vocês dois.Já falei Marcela,tasca um beijão nele e pronto-rimos
Mah:VÓ
D.Sonia:Que foi?Só falei a verdade
Mah:Ele tem namorada e não quer mais nada comigo
D.Sonia:Então aperta a bunda do Hulk na frente dele-rimos
Renata:Mãe,que isso?
D.Sonia:Vocês duas são muito frescas,meu Deus-colocou a mão testa
Duda:Concordo vó.Eu apertaria a bunda dele.Que homem é aquele
D.Sonia:Tudo de bom.E aquele Julio Cesar então?!Oh na minha cama
Mah:Vó,a senhora ta bem?!
D.Sonia:To ótima,melhor impossível.E como é a pegada do cachinhos lá?!-rimos
Mah:Minha vó é tarada,gente
D.Sonia:Sou normal,oshi
Duda:Deixa a vovó viver caramba.Vovó v1d4 l0k4
Nem preciso dizer que a manhã foi bem divertida,né?!Matei as saudades da minha vó,mesmo com a Duda tentando roubar ela de mim.O Dudu parecia que intendia tudo o que falávamos,pois ria com a gente.Risadas.Foi o que menos faltou naquele lugar.A campainha tocou e de surpresa entrou meu avô.Minha vó ficou toda vermelhinha.Até hoje não entendo o porquê deles terem se separado.Eles são tão fofos juntos.Ele trazia alguma coisa que estava enrolada num pano.
S.José:Olha,vou te dar um presente adiantado
Mah:Não precisava vô
S.José:Precisava sim-desenrolou o pano e vi um cachorrinho coisa mais linda
Mah:Ai vô,brigada-dei um beijo em sua bochecha-Que fofo-peguei no colo e fiquei fazendo carinho no mesmo-É ele ou ela?
S.José:É ele...E ai Duduzinho-se aproximou do Dudu e o pegou no colo
D.Sonia:Vá lavar as mãos antes de pegar ele,José
S.José:Não incomoda Sonia-rimos
D.Sonia:Você e sua cisma
S.José:Você e o seu jeito de mandona
Renata:É muito amor
Duda:To vendo.Os dois envergonhados por estarem frente à frente-rimos
mahfernandez:Que baby mais lindo #MaisUmFilho
princesamahf:Me apaixonei agora,muito lindo
umaneymarzete:Qual o nome dele?Lindo
guipitta_:CHUUUUUUUCK,o nome dele é Chuck
jadeseba:Que perfeito,senhor.Vou roubar ele
gilcebola:#Chuck #EuApoio
babydudufs:Chuck é legalzinho,mas é do boneco assassino
davidl_4:#Chuck #EuApoio
rafaella:Lindãooo #Chuck #EuApoio
mahfernandez:Como sou uma pessoa muito boa,o nome dele vai ser Chuck em homenagem ao @guipitta_ KKKKKKKK
guipitta_:Vai te foder Marcelinha...Sou mó gatão
O Dudu ficou brincando com o Chuck no tapete da sala,ele tava todo feliz pelo cachorrinho.Nossa,como ele havia crescido tão rápido.Tão esperto...
(...)
(27/06/14)
mahfernandez:Happy birthday to me hehe #18 
cacaparra:Loirinha gatinha desde pequena.Parabéns loirão
jadeseba:Parabéns Mahzinha,tudo de bom
caiquegama:Opa,festão hoje é isso mesmo?Parabéns loirinha
princessmahf:Parabéns Mah,tudo de bom.Muita paz,saúde e felicidade.Parabéns pelo que você é viu.Te amo
eduardam:E agora que virou maior de idade vai dar problema.Quer dizer,problema já da desde pequena haha.Minha loira,magrela,minha seca,minha lagartixa.Eu te amo muito e você sabe disso.Parabéns por mais um ano de vida.Dezoitão não é pra qualquer um.Ainda mais chegar aos 18 como você chegou.Guerreira e com um sorriso estampado no rosto,não importa a situação.Somos amigas faz uns...15 anos,não?!Então consigo decifrar cada sorriso seu.Sei quando está triste,feliz ou outra coisa.Obrigada por compartilhar seus segredos comigo,por confiar em mim.Obrigada por simplesmente ser minha amiga.E parabéns por ser essa mulher que você é.Sim,mulher.Não digo menina e nem garota,pois você é mais madura do que várias mulheres de vinte e poucos anos.E não importa o que as outras pessoas vão dizer,viva intensamente.Viva sem medo de se arrepender no futuro.Deixa o depois pra depois.E deixa tudo nas mãos de Deus.Ah,e parabéns pelo filho lindo.Você é uma ótima amiga,mulher,irmã,mãe.Enfim,feliz aniversário.Te amo maninha
mahfernandez:Brigada Dudinha.Nem sei o que seria de mim,sem você.O que seria de mim sem nossas brincadeiras na escola.Ou então sem a mais briguenta pra me defender das garotas de lá.Quem diria hein,desde os 3 anos de idade te aguentando.Saiba que sempre será eu e você,você e eu,nós e nós haha.Te amo maninha
leopicon:Tem gente ficando mais velhinha hoje hehehe.Eita,dona Marcelinha.18 anos.Que responsa hein.Esse é o 5 aniversário que eu te posso te dar os parabéns.Todo mundo te deseja felicidade,saúde e eu também vou desejar isso.Mas acho pra ti tem que ser JUÍZO.Olha bem quem ta falando de juízo,não?!kkkkk Mas então loirinha,,que você seja muito feliz.Que desencalhe logo.Se bem que coitado do cara que for te aguentar,porque o mina marrenta essa.Sei que vai me xingar por causa da foto,mas tu tava gatinha até hahaha.Parabéns loirão,tudo de bom.Te amo e tamo junto @mahfernandez
mahfernandez:Own meu magrelo.Brigada viu.Pois é,cinco anos já.Vou te dizer uma coisa,mas não vá ficar se achando hein hahah.Te considero meu melhor amigo,afinal cinco anos não é cinco dias.Te amo maninho,juízo pra ti também.Tamo junto
rafaella:Gente de Deus,18ão hein Marcelinha.Parabéns por essa mulher guerreira que você é.Parabéns por essa amiga também.Tenho que agradecer por ter colocado o Dudu nas nossas vidas.Dizem que toda morena tem sua loira,e realmente é verdade.Eu sou tua morena e tu minha loira.Minha bebezona,te amo muito.Conta comigo pro que der e vier.Te amo xuxu,e parabéns de novo.Muita felicidade,paz,saúde,juízo e money kkkkkkk #HappyBirthday @mahfernandez
mahfernandez:Minha pretinha,também te amo e muito viu.Muito obrigada por tudo.Por ter ficado do meu lado quando eu precisei.Obrigada por essa amiga que você é.Te amo pletinha.
gilcebola:Loira,olhos verdes,um metro e sessenta e três de altura,marrenta,fofa,amiga,bagunceira,mulher...Meu Deus,cansei hahahaha.Então loirão,você sabe que te considero como minha irmã mais nova.Acho que amigos servem pra isso,pra te aguentar kkkkk.Passei alguns 2 ou 3 anos te dando conselhos,te apoiando.Então sinta-se importante pois você é muito especial pra mim.Hoje cê ta ficando mais velha.18 aninhos,ta novinha mas ta velhinha também hahahahha.Então feliz aniversário.Que você continue sendo essa mulher maravilhosa que você é.Continue sendo essa guerreira e mamãe perfeita que tu é.Então,te amo loira #TamoTogheter #ÉTóiss
mahfernandez:Thank you baby haha.Te amo baixinho.Também te considero muitão,meu amigo,meu irmão mais velho.Se não fosse pelos teus conselhos eu estaria completamente perdida no mundão aí.Você também é um homem maravilhoso,um grande friend and brother hahahaha.Moreno,olhos claros,lindo e ... não,não é alto kkkkk. #TamoTogheter #ÉToiss
neymarjr:Sei que muitas vezes sou grosso com você.Me desculpa por isso.Mas acho que devo pedir desculpas por não ser o homem e muito menos ídolo que você sempre sonhou.Me desculpe por não te dar o carinho e amor que você merece.Me sinto um idiota por tudo o que eu te fiz.E mais idiota ainda por não ter te correspondido.Você é e sempre será a minha loira encrenca,a marrenta e bobinha do coração mole.É até difícil de acreditar que agora tem 18 anos e vai dar trabalho.Parabéns por tudo o que você é e por tudo o que você fez e faz até hoje.E tenho que te agradecer também por ter me dado um dos dois melhores presentes da minha vida.Fico feliz por VOCÊ ser a mãe do Dudu,nosso molecote.Então Marcelinha,parabéns de novo #ÉTóiss
mahfernandez:Realmente tudo o que você fez me magoou,mas além disso tudo somos amigos não?!Você foi um ótimo ídolo,afinal se não fosse,nem seria sua fã.O homem,não cheguei a conhecer.Conheço só de vista,mas de perto não.Não que você seja um péssimo homem,ao contrário,você é ótimo...com os outros.Mas entendo o seu lado.E bom,eu é quem tenho que te agradecer pelo Dudu.E obrigada viu
Sabe,se fosse à um tempo atrás gritaria para o mundo que Neymar Junior havia me desejado feliz aniversário.Responderia com um "obrigada meu eterno marido,eu te amo".É,eu chamava-o de marido.Mas depois desses anos,aprendi a não me iludir.Sei que é cada um para um lado.E que nós nunca daria certo juntos.Nós.Essa palavra nunca existiu no nosso vocabulário.Acho que "nós",nestes casos,só podem ser pronunciado quando deixa de existir eu e ele,e passa à existir o nós.É meio difícil de intender.Mas é desse jeito que funciona.Quando duas pessoas se amam à ponto de vivarem uma só,podemos chamar de "nós".Muitos dizem 'parecia que o mundo era nosso,que só existia NÓS',é meio forte se pronunciar desta forma.É a mesma coisa do MEU/MINHA,é um lado egoísta da pessoa.É um lado,que,todos temos sem ao menos perceber.Mas vamos parar de falar nisso,que é dia de alegria baby.18 aninhos.Pra mim,não faz muita diferença 18 anos.Dizem que com 18 somos maiores de idade e responsáveis.Posso dizer que responsabilidade,todos temos não importa a idade.Pode existir momentos em que viramos uma criancinha e temos atitudes infantis.Rodei um pouco na cama até que escutei a porta abrir
XxXx:Parabéns pra você,nessa data querida.Muitas felicidades.Muitos anos de vida-entraram cantando,era minha mãe com o Dudu no colo e a Duda segurando três cupcakes cada um com uma velinha.Ri e assoprei as velas
Duda:Parabéns maninha,te amo muito-me abraçou
Mah:Brigada Dudinha,também te amo demais
Renata:Parabéns filha.Tudo de bom,que você seja muito,mais muito,feliz-me abraçou-Ah e juízo nessa cabecinha ai-rimos
Mah:Juízo é o meu segundo nome-rimos-Brigada mãe...E tu meu bebê-peguei ele no colo e o enchi de beijos,fazendo o mesmo rir
Duda:Agora vai lá tomar um banho que vamos no shopping
Mah:Senhor,vive no shopping
Duda:Reclama não que você também gosta.E vai rápido
Elas saíram do meu quarto,peguei minha roupa e fui pro banheiro.Tomei meu banho,me vesti.Desci e comi meu cupcake.Eu e a Duda fomos pro shopping.Compramos algumas roupas e sapatos.Por último passamos no cabeleireiro,não fiz muita coisa,apenas hidratei e fiz babyliss.Fiz as unhas e...só.Passamos no McDonald's,pedimos um big mac e um refrigerante para cada uma.Voltamos pra casa,fiquei paparicando o meu bebê.Almocei com a minha mãe,não sei como coube.Minha mãe ficava me apressando para me arrumar.Sendo que ainda era 17h.A festa começaria apenas às 20h.Quando deu uma hora antes,fui me arrumar.Tomei meu banho,sem lavar o cabelo é claro.Vesti minha fantasia de marinheira e calcei meus saltos.Fiz uma make  no mesmo tom da roupa e passei meu perfume
mahfernandez:Good Night #HappyB-DayToMe
Desci,encontrei meu bebê fantasiado Frajola e minha mãe de pirata.Tranquei a casa e entramos no carro.Fomos pro lugar da festa,chegamos lá e já estava cheio.Cumprimentei eles.Encontrei o bonde,já bebendo
Mah:Bando de pinguço-rimos
Gil:Coé Marcelinha,parabéns loira-me abraçou-Teu presente ta lá no coisa-rimos
Mah:Valeu Gilzinho
Gui:Senhor,uma marinheira dessas pra mim-olhou pra cima e rimos-Parabéns Mah,tamo togheter-me abraçou quase me levantando do chão
Mah:Olha o respeito,moleque.Valeu 
Cris:Continua feia,senhor-bati em seu ombro e ele me abraçou-Feliz aniversário loirão,tudo de bom
Mah:Feio é o seu rabito e obrigadaO
Cris:É mais bonito que você-mandei o dedo e ele riu
Mah:Falo nada pra ti
Jota:Isso é recalque amiga-fez voz de gay,o que nos levou a rir-Parabéns branquela,muita paz,saúde e dinheiro pra tóiss-me abraçou
Mah:Opa,thank you Jotinha
Gus:Não vou te chamar de branquela,pois também sou-rimos-E nem de feia,porque é mentira.O que me resta e te desejar um feliz aniversário e juízo nessa cabeça-me abraçou
Mah:Own Gus,você foi o mais fofo.Brigada-beijei sua bochecha
Gil:Fofo?Eu quem sou-fez bico
Mah:Os dois são,já o Gui é safado,o Cris é recalcado e o Jota foi normal também
Cris;Eu recalcado?!Sabe de nada inocente
XxXx:Happy Birthday,amor meu-virei e era a Rafa escandalosa como sempre que mal me deixou falar e me abraçou
Mah:Thank you meu xuxuzinho
Rafa:Juninho tava atrás de ti
Mah:Hum,legal
Rafa:Ele ta lá na mesa dos teus primos com o Dudu-olhei pra ela sem intender-Sei que queria saber,então good sorte
Mah:Sua louca,nem falei nada
Jota:Vai logo sua lesma-me empurrou
Rodei aquele salão até encontrar a mesa onde ele estava.Suspirei e fui até lá em passos pequenos.Fui parada algumas vezes no caminho,mas consegui chegar.Ele brincava com o Dudu,que ria.Parei em frente a mesa e ele,que antes estava prestando atenção no pequeno,me encarou e...

Boa noite meninas.Então demorei pra postar pois estava mal.Na verdade ainda estou.Cada vez que a dor passava eu escrevia um pouquinho,então ficou assim.Não ficou legal,mas realmente não estava/estou em condições de postar.Espero que compreendam.Infelizmente não conseguimos o Hexa,mas mesmo assim estou orgulhosa do Brasil.Não por esse jogo,mas pelos outros.A única explicação é que a seleção da Alemanha tava melhor que a do Brasil.E nem com o Ney conseguiríamos ganhar.Mas espero que ganhem pelo menos o terceiro lugar...Acho que era só isso o que tinha para falar.Não tenho data pra postar enquanto estiver doente.Mas não vou demorar muito pra voltar.Talvez seja apenas uma anemia ou algo do tipo.Então não me abandonem,por favor.Obrigada pelos comentários e continuem votando na enquete e dando suas opinião.Podem ter certeza que eu leio TODAS e fico extremamente feliz por isso.Boa noite pra você e até logo

11 comentários:

  1. Ta perfeito ! Você arrasa,parabéns ! Bjs e nossa vai chegar!

    ResponderExcluir
  2. Como diz a anônima de cima você arrasou! Já pode postar o próximo *w*

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito demais....PARABÉNS
    Continua por favor, Vc escreve MUITO bem....

    ResponderExcluir
  4. Está ótimo, parabéns :) Pode postar o próximo hahaha

    Sei bem como é isso tbm estou sem inspiração uma coisa atrás da outra não deu nem pra nos recuperarmos, mais vamos que vamos um dia seremos Hexa e sem discussão. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ownt amei e só acho que o ney tinha que se declarar pra ela e ter preparado alguma surpresa especial, e enfim da um beijao nela pq eu ja amo esse casal, bjus melhoras e volta logo ♡

    ResponderExcluir
  6. tomara que vc fique bem logo e que não seja nada demais amore e olha deus é deus né ? tudo tem um porque e talvez essa lesão do neymar foi um aviso de deus que tirou ele de uma das maiores responsabilidades que viria para cima do junior que é o maior craque da seleção e ele de uma certa forma poupou o ju .... Mais vamos falar do blog ele ta perfeitooo demais nem sei o que dizer sério, cada vez to mais viciada nele ele já virou minha paixão kkkkkkk e to mais curiosa ainda esse cap ficou tãot top haha to doida para o próximo cap, acho que ele deveria sei la falar algo para ela eu quero eles dois juntos e ah eu queria muuuuuuuuuito que a personagem da marcela fosse a ma sampaio eu vi que vc botou a foto dela na fantasia e eu simplesmente acho a mari lindaa demais e como vc descreveu a personagem é loira dos olhos verdes acho que iria casa bem, bemq ue vc podia pensar com carinho e botar as fotos da mari para ser a personagem da mah em ? aiuauahuahua tomara que vc goste da ideia pois eu ficaria super hiper mega ultra feliz , e que vc melhore logo e poste mais um capituo maravilhoso e grande assim como esse . OK ? OK ! bjs gatinhaa

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova ,Caramba que Blog maravilhoso,cara você arrasa, a sua criatividade é top, comecei a ler hoje e já amei,amei de verdade,ainda não tinha lido uma história assim, e cara do jeito que você escreve fica muito real,muito top mesmo!
    Melhora logo já quero ler o próximo bjsssss!

    ResponderExcluir
  8. antes você postava todos os dias, volta a postar todos os dias, amo aqui bjs

    ResponderExcluir