segunda-feira, 14 de julho de 2014

Doze †

Neymar Narrando
Quando a tia Renata ligou avisando que a Marcela tinha capotado o carro,eu quase pirei.Essa garota tem alguma coisa na cabeça que não deixa ela raciocinar,é impressionante.Avisei o pessoal lá de casa e fui com a Rafa para o hospital.Cheguei lá e encontrei a tia e o Dudu.Cumprimentei ela,peguei meu filho e fiquei ali esperando deixarem a gente entrar lá.Vou dizer uma coisa,se arrependimento matasse eu já estaria morto.Frase clichê,mas é totalmente verdade.Eu me arrependo de ter feito ela sofrer,me arrependo de não ter acompanhado a gravidez do Dudu.Me arrependo de tudo o que fiz de ruim pra ela.Acho que por um instante a fama quis subir na minha cabeça.Minha sorte é que tenho minha mãe para abrir meus olhos.Nem sei o que seria de mim sem ela,sem o meu pai e a Rafa...O doutor,com cara de metido,veio e disse que podia entrar.A tia Re foi a primeira a ir.Logo depois ela saiu e disse que ia ver os outros.Eu e a Rafa entramos.Ela tava com a cara bem de acabada,mas mesmo assim não perdeu a graça
Júnior:Cara,como você me sai com um tempo daqueles?!Você quase morreu
Mah:Eu só quebrei um braço-revirou os olhos
Júnior:Não revira o olho pra mim,você sabe que eu to certo
Mah:Eu ia alugar um filme,apenas isso
Rafa:Para de xingar ela,Júnior.Ela ta bem olha aí-mostrou os dentes e a Rafa riu.Apenas fuzilei elas
Júnior:A gente ta num hospital,sem gracinhas
Mah:Ai Neymar,você é muito chato
Júnior:Eu não sou chato,só não quero te ver mal.Será que é difícil de perceber isso?-sai do quarto batendo a porta.
Até numa cama de hospital,elas fazem gracinhas.A Marcela não toma jeito.Parece que só cresceu no tamanho e na idade.Se bem que,eu não tenho nem o que reclamar dela.Só essa loucuras que ela faz.Porque o resto,ela é espetacular.Fiquei esperando a Rafa,o que demorou um pouco.Mas logo apareceu com a Marcela já vestida.Que médico é esse que deixa a paciente que teve um acidente de carro,sair no mesmo horário?Logo veio o João,Jean,Douglas e Raíssa.
João:Caralho,que adrenalina velho-riram e eu e a tia ficamos sérios
Mah:Êh sem sensos de humor-revirou os olhos.Já falei alguma vez que odeio quando ela faz isso?Se não...Eu odeio quando ela faz isso
Renata:Queria ver tivesse sido pior.Ainda queria levar o Dudu
Júnior:Tia,pelo amor de Deus,não deixa ela sair com o Dudu de carro.Falando em carro,tu nem tem carteira de motorista,Marcela
Mah:Mas eu vou tirar-deu de ombros e eu bufei
Renata:Eu disse pro pai dela não dar carro antes do tempo
Júnior:Aí se mata e eu quero ver
Mah:A gente ta bem,não estamos?Então,chega cara.Isso é chato
Júnior:Isso é irresponsabilidade sua.Além de botar a tua vida em risco,colocou a de mais 4 pessoas
Mah:Você veio aqui pra me dar lição de moral?Porque se foi isso,perdeu seu tempo.Pois a dona Renata já deu-saiu bufando e batendo os pés
Renata:Relaxa,ela é bipolar...Bom,vamos?
Júnior:Avisa pra Marcela que quando acabar essa função da copa,eu vou querer passar o fim de semana com o Dudu-falei dando um cheiro nele e entregando pra ela
Renata:Aviso sim.Tchau Juninho-me deu um beijo na bochecha-Tchau querida-fez o mesmo com a Rafa
Douglas:Tchau aí-se despediram com um aceno de mão e foram
Sai logo atrás com a Rafa,entramos no carro e fui o caminho inteiro escutando a Rafaela reclamar.Alguém tem uma mordaça pra botar na boca dessa garota?Se tiverem,me emprestem...
Rafa:Claro,você ficou xingando ela,Neymar Júnior-me repreendeu entrando em casa
Neymar:Já tão brigando?!
Júnior:A Rafaela que fica reclamando.Podia ter te deixado em casa-falei largando as chaves na mesinha de centro e me jogando no sofá
Nadine:E a Mah?Como ta?
Júnior:Ta bem...bem desnaturada
Rafa:Ah claro.Você acha que ela pegou o carro e disse "Vamos brincar com as nossas vidas?!" e atirou o carro do barranco?!Por favor,Neymar.Você deu um sermão desnecessário nela
Neymar:Não acredito que você foi pra  brigar com ela
Júnior:Eu não fui pra brigar caramba-passei a mão no rosto-Ela nem pode dirigir ainda,tava arriscando a vida dela e dos primos dela
Rafa:Mas ela já tinha ouvido a mãe dela.Não precisa tu ir lá e falar mais ainda.Tu viu como ela saiu?!
Júnior:Para de me encher Rafaela.Vai ver se eu não to lá na esquina
Marcela Narrando
A Raíssa teve que ir embora pois a mãe dela quase pirou quando descobriu do acidente.Fiquei brincando com o meu pequeno,até que ele se cansou e deitou a cabeça no meu peito.Passava um filme qualquer na tv,mas até que era legalzinho.Não demorou muito e o Dudu já dormia.Meu celular apitou,olhei e era o Júnior me chamando no whats
 Mah,desculpa por ter te dado um sermão,
totalmente desnecessário.Mas é que eu
me preocupo de verdade contigo.E nem
sei o que faria se alguma coisa de ruim
acontecesse contigo.Mas mudando desse
assunto.Eu queria te pedir desculpas.Eu
sei que errei várias vezes contigo.Pisei na
bola milhares de vezes.Fui um completo
idiota por não ter te dado valor.Você
é uma mulher maravilhosa.E eu só te
desprezei.Mas eu quero mudar isso.
Eu to,realmente,gostando de ti.Não
como amiga,mas sim como um homem
gosta de uma mulher.Bom,talvez você
não vá aceitar.Pois já te fiz sofrer demais.
Mas eu queria muito uma chance.Uma chance
pra provar que eu mudei pra melhor.
Nossa,não sei nem o que dizer.
Queria poder te dizer um sim.Mas eu não
consigo/posso.Quando a gente se ferra uma 
vez,temos medo de arrisca outra vez.Ainda mais
com a mesma pessoa.O risco de sofrer é duas 
vezes pior.Não sei se posso acreditar no que você
diz.E também te a Bruna,ela gosta de ti.E não seria
nada legal você terminar com ela por nada.Desculpa
mesmo,mas acho que nós dois é apenas amizade...
Eu te amo muito,mas sei que você não sente o mesmo
você só esta confundindo as coisas
Não,Marcela.Eu realmente to 
gostando de ti.Se eu não tivesse,
não taria aqui me "declarando" para você.
Eu mudei,juro que mudei.E a Bruna,eu não
gosto mais dela,não como antes.Esses meses 
a gente se aproximou mais,e consegui enxergar
uma mulher perfeita em você.Pelo menos
para mim é perfeita.Eu só te peço uma chance.
É só isso que eu to te pedindo.A gente tenta,e 
eu sei que vai dar certo.Pois agora eu consigo
retribuir o teu amor...
Ai meu Deus...
Eu sei que vou me arrepender eternamente
por isso.Mas eu vou te dar uma chance.
Sei que no fim vou sair ferrada,mas já to
me acostumando com isso.Só te peço que não
me magoe como da última vez.Que você me usou
e me humilhou.É a única coisa que eu te peço
Você não sabe o quanto eu to feliz.
E eu não vou te magoar,eu te prometo
Antes,eu era um idiota.É que a fama
subiu na minha cabeça e eu perdi o 
controle.Te peço desculpas por tudo 
o que te fiz
Esquece isso.Já passou,não é?!
Passamos a tarde inteira conversando.Eu estava realmente feliz.Mas por um lado,insegura.E se acontecesse a mesma coisa de um tempo atrás?E se ele só querer me usar e depois me jogar fora?Por que essa vida tinha que ser tão complicada?Por que não é tudo mais fácil?Seria bem melhor.Mas não.Somos obrigados a quebrar a cabeça pensando no que fazer e no que não fazer.Dizem para vivermos intensamente e o que o depois,deixa pra depois.Acho que estava na hora de eu fazer isso.Se eu me arrepender depois,deixa pra depois...Anoiteceu rápido,pelo menos pra mim.Jantei com o pessoal e subi pro meu quarto.Tomei meu banho,vesti meu pijama e fui fazer o meu pequeno dormir.Coloquei ele no quartinho dele e voltei pro meu.O Jean tava jogado na minha cama,quase dormindo
Mah:Por que gostam tanto da minha cama,senhor?!
Jean:Ah,Marcelinha,é a saudade-abriu os braços e rimos
Mah:Bobo.Vai ficar quanto tempo aqui?-perguntei me deitando ao seu lado
Jean:Até o fim da copa
Mah:Coitada de mim,aturar vocês três
Jean:Eu sei que o Douglas vai ficar na casa da peguete dele aí
Mah:A Thaisa?
Jean:Não,a Thaisa é a namorada-arregalei os olhos e rimos-Ta ligada como o Douglas é
Mah:Senhor.Que homem mulerengo.Ta pra nascer um pior que ele...Mas e a Rafa
Jean:Nem consegui falar com ela ainda.Quero ver se o irmão dela descobre
Mah:Não vai fazer nada.Se ele encostar um dedo em ti,eu encosto cinco nele-rimos
Jean:Minha super heroína?!
Mah:Sempre
Conversamos por mais um tempinho,até ele pegar no sono.Eu sempre fui apegada ao Jean,a gente nasceu quase juntos.Então ele me entende,e eu entendo ele.Ele é o irmão que eu não tenho
mahfernandez:I will be forever yours heroin @jeanfernandez
brumar_life:Dúvido que ainda não tenha pegado ele...Do jeito que é
davidluiz_4:Ta me trocando,né?!Tranquilo,beleza
cacaparra:Dois feios blééééé
mahfernandez:Nunca vou te trocar,grandão @davidluiz_4
Não demorou muito e dormi também.
(...)
04/07

Oii meninas.Tudo bem?Então,não sei se digo boa tarde ou boa noite,pois já são 18h37.Então passei aqui só pra dar um oi mesmo hahaha.Então até amanhã meninas.Até

17 comentários:

  1. Por que parou, parou por que? Tá ótimo, já queremos o próximo *w*

    ResponderExcluir
  2. Amei ela da uma chance por ele, agora parece que ele ta mudando msm, bjus continua♥

    ResponderExcluir
  3. Ai quero eles juntos!!! Tá perfeito!!! Bjs continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. awn amei amei ela te dado uma nova chance pra ele,,,,, CONTINUAAAA TA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  5. A melhor de todas...amei a ideia dela dar mais uma chance pro Júnior

    ResponderExcluir
  6. ah, fico fofinho *-*
    bjs e continua! :)

    ResponderExcluir